domingo, 15 de setembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 11 - Ajuda

Avissooo: Acho que por agora vou apenas postar um capitulo por dia... se eu conseguir mais eu coloco! Por enquanto vou fazer o máximo por escrever, visto que agora em aulas não dá tanto jeito... bjsss

 

 

Que estúpida porra, ele só queria sexo outra vez e eu ... Grrrr eu odeio-me tanto!! Sinto o telemóvel vibrar ... Za-zayn!! Desligo a chamada e me tento acalmar, lavo minha cara e a seco de seguida com uma toalha encarando meu rosto no espelho ... se eu continuar a cair no jogo desse filho de uma puta vou continuar a sofrer ... abro a porta do banheiro e meu olhar logo se cruza com o dele, ele me fitava do fundo do corredor, desvio o olhar.

Harry: S/n! – ele chama e eu ignoro voltando as costas e seguindo em frente  - HEY S/N! – ele agarra meu braço.

Eu: Não fale pra mim! NUNCA MAIS!

Harry: Tá tudo ...

Eu: Deixa-me Harry! Sai da minha vida, de uma vez por todas! – ele me deixa ir e me tranco no quarto.

 

1 Semana depois

Hoje o Zayn vai voltar aqui a Bradford, sinto-me feliz ... poder voltar a tê-lo junto de mim vai ser bom!! Acordo sentindo o celular vibrando e vejo uma mensagem do Zayn dizendo que tá perto, me levanto e vou no closet pegar uma roupa e desço onde Zayn já me esperava na porta.

 

Zayn: Está cada vez mais linda! – ele sorri e eu simplesmente corro até si o abraçando, sinto até uma lágrima de felicidade correr meu rosto ao sentir seu perfume invadir-me! Ele deposita um beijo sobre meu ombro enquanto nos abraçamos e eu sussurro no seu ouvido “ Te amo” voltando meu rosto pro seu, ele leva suas mãos até minhas bochechas  e junta nossas testas fixando nossos olhares e logo me beija!! – Vamos sair?? – ele estende sua mão pra mim e eu a agarro. – Por aqui como foi?? -  sinto-me um pouco nervosa com a sua pergunta, eu não poderia contar pra ele que o traí, ele nunca mais iria perdoar eu ter traído sua confiança desse jeito!!

Eu: Tudo normal! – menti e dei um sorriso falso. – Saudades suas Zazza! – digo o beijando.

Zayn: Princesa você sabe que isso também é duro pra mim mas ...

Eu: Mas ...?? Zazza porque você não fica aqui junto de mim e dos garotos??

Zayn: Não faça sentir mal com isso por favor ... simplesmente a vida tem dessas coisas! -  ele me estava escondendo algo que não percebi o que, sua voz revelava alguma tristeza no facto de me ter de deixa, e me fazia sentir mal de certa forma ao saber que quando ele teve longe eu me deixei cair no jogo do Harry ...  balancei a cabeça positivamente dando a entender pra ele que percebia e ele coloca seu braço em roda da minha cintura e apoio minha cabeça sobre seu ombro continuando a andar.

Eu: Onde você vai ficar esse tempo??

Zayn: Eu e o Liam ficamos por um hotel aqui perto!! ... Quer um gelado?

Eu: Ok!! – deixo minha mala com o Zayn e vou comprar dois gelados pra nós, quando volto ele me passa meus bens – Seu gelado...  – digo dando um beijo na ponta do seu nariz e ele sorri com o ato.

Zayn: Seu celular vibrou s/n! – pego minha mala e topo cinco chamadas do Louis, NOSSA que está acontecendo que não pode nem esperar um pouco?! – Acho melhor ligar ... pode ser importante! – assinto e marco o numero do Louis novamente.

 

#Ligação on#

Louis: S/n??! ... Ah graças a deus garota, você quer celular pra quê??

Eu: Vai fala logo Tomlinson!!

Louis: Aqui em casa as coisas ...

Eu: Louis você está bem?? Está me preocupando porra!

Louis: To mas ... o Harry ...

Eu: Aiii nem vem com essa Louis, eu não quero saber desse babaca pra nada entendeu?? – eu falava isso mas na verdade eu estava sim preocupada.

Louis: Hey s/n, por favor ... vem pra cá eu preciso de você mais que nunca garota!

Eu: É assim tão mau?? – ouço um suspiro vindo dele – Tá bom eu vou, me espera um pouquinho!

#Ligação off#

 

Zayn: Tem alguma coisa se passando?? – eu não sei se deveria falar a verdade pra ele, talvez isso ... não sei!! Por agora vou deixar ... – S/n!!

Eu: Aaaa ... oi ... sim, o Louis precisa que eu vá em casa agora, desculpa Zazza ...

Zayn: Não tem mal ... – sua voz soou um pouco triste, ele me dá um selinho e nos afastamos quando entro em casa o Louis depressa corre pra mim segurando meus ombros  e me fazendo o encarar.

Louis: S/n o Harry está passado ...

Eu: Tá e o que eu tenho a ver com isso me pode explicar?! ... Olha Louis não pense que eu vou ajudar esse filho da puta a se cuidar ... a doença dele tem cura sabe?! Se cuida com um banho de água gelada!! .. Eu não quero saber se ele se tá está passado da cabeça ou não entende?

Louis: S/n, isso não é nenhuma brincadeira!! Eu sei que você era capaz de matar ele mas agora ele ... e nós precisamos de você!!

Eu: Como assim ele ... e vocês??

Louis: Esse tá perto de ser o fim ... ouve eu tenho que contar pra você isso ... o Liam e o Zayn foram embora dessa casa porque nós brigamos na noite depois da balada. A gente discutiu e aí nós nos desentendemos, o Niall ficou do lado do Harry no início, mas hoje á tarde depois do Zayn aparecer cá em casa e vocês dois saírem, o Niall falou pro Harry que se calhar fez a escolha errada ao ficar e se ia mudar junto com o Liam e o Zayn pra fora ...

Eu: E ele não aceitou que o Niall não ficasse do vosso lado né?! ...

Louis: É complicado ... mas por favor tenta falar com ele, eu sei que não é fácil pra você mas ...

Eu: Eu posso tentar Louis ... mas é por você não por ele! – ele deposita um beijo sobre minha testa e sorri-o, respiro fundo e vou até junto da porta que dá pra piscina e vejo Harry encostado contra  a parede apoiando um dos seus pés na mesma, por momentos ele olha a porta e me ve, confesso que meu corpo estremece.

Me aproximo dele em pequenos passos, o estado do Harry causava até um pequeno medo em mim ...

Harry: Que faz aqui garota??!

Eu: E você?? O que faz assim Harry?

Harry: É a minha vida ... eu faço o quero! E porque tá aqui afinal caralho??  A menina perfeita vem me dar lições moral é?!

Eu: Você não cresce?! ... Já tá na hora não acha??!

Harry: Pfffff e você?? Acha que é melhor que eu é?? Eu não topo diferenças entre a gente s/n!

Eu: Então anda vendo mal porque eu não me considero igual a alguém como você!

Harry: Sai daqui ... eu quero estar sozinho! – seus olhos brilhavam como se lágrimas os envolvessem e um tanto vermelhos, eu não queria sair dali queria apenas ficar e percebe-lo...  me deixo ficar ali e cruzo meus braços, ele me encara e suspira alto – O Niall ficou do lado deles agora ... porque não ficou logo desde início poxa! Mas claro, o Liam e o Zayn é que são os garotos legais né?!

Eu: Ele ... talvez só ... não sei ...

Harry: Ele está a se foder pra mim!! Todo mundo sempre fica contra mim nessa porra de banda eu só tenho o Louis ... ele que fica sempre do meu lado!! Se eu não sou perfeito, peço desculpa, mas sou assim, e eles nunca aceitaram que eu fosse diferente deles, é sempre a treta dos melhores amigos e da banda unida, e cade ela quando algum precisa?? Não existe!  ... O Niall ficou comigo, pra quê? Eu bem sabia que ele iria acabar por mudar de lado ... Puta que pariu, eu estou cansado dessa vida!  ... Será que agora pode ir?

Eu: Eu vim porque quero te ajudar ...

Harry: Me ajudar?! Ainda não percebeu que eu não quero sua ajuda?!

Eu: Você quer sim minha ajuda porque você não es...

Harry: É tão inocente s/n! Eu te usei durante esse tempo todo, brinquei com os seus sentimentos , e você?! Você está aqui preocupada comigo!

Eu: Eu vou fingir que você não acabou de falar isso pra mim. – sinto meus olhos marejarem e magoada com o que ele acaba de dizer, e dou de costas, pelo caminho chego até a embater com algumas coisas que caem no chão, quando chego na porta sinto meu pulso ser agarrado com força. – HARRY PRA MIM ACABOU PORRA!! Eu só tentei ser simpática e nem assim você é capaz de ...

Harry: EU FUI SIM UM IMBECIL COM VOCÊ... EU SEI DISSO... MAS d-desculpa ...

Eu: Sim e agora quer o quê?? Que te desculpe, a gente transa e você volta a ser o mesmo estúpido de sempre é??! ... Acabou a menina inocente Harry, eu não vou cair mais nos seus jogos de sedução entendeu?? – tinha meu sangue fervendo, cerrava até meus punhos conter a raiva que sentia, ele apenas me encarava sem dizer uma única palavra, solto um suspiro e me volto colocando  a mão na maçaneta da porta, sinto sua mão agarrar mais uma vez meu pulso mas dessa vez me magoando, posso até dizer que a marca da sua mão se formava em meu pulso o deixando vermelho.

Harry: EU ESTOU A FALAR PRA VOCÊ!! – ele grita alto.

Eu: E EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA!! EU AMO O ZAYN!!

Harry: PÁRA DE ME ATIRAR ISSO Á CARA CARALHO!!

Eu: É A VERDADE ... E A VOCÊ HARRY, EU TE ODEIO!!

Harry: MAS EU NÃO TE ODEIO S/N!!

 

Continua...

----------------------------------Andy-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário