sábado, 14 de setembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 10 - Desilusão

Oiiiii povinho! Então, eu sei que isso já vem atrasado, mas... eu não deixei de postar na mesma! Aqui sestá mais um capitulo da Irresistible, demorou mais um pouquinho (bem... 1 semana já) mas está prontinho, só pra vocês!! :D comentários são bem vindos! Obrigadaa

 

~No campo~

 

Harry: Vem... - ele se levanta me puxando consigo.

Eu: Onde vamos?!

Harry: Entrar na casa!!

Eu: Isso está abandonado Harry ... devem haver ratos, cobras, brrrrrr, não eu não entro aí!!

Harry: Qual é s/n?! Deixa de ser medricas ... Vá vamos entrar!

Eu: Não consigo Harry! - ele solta a minha mão dando de ombros e entra pela janela da casa aberta, fico observando-o... Essa aproximação não vai dar certo ... eu vou acabar por deixar meu coração falar mais alto que meus pensamentos ... ele provoca em mim uma sensação estranha, eu me apaixonei e custando ou não eu nunca vou poder voltar atrás ou então simplesmente deixar de o amar!! Ele é como um íman que me atrai, faz meus sentimentos se ligarem...

Harry: Senta aqui, eu te ajudo!! - diz me chamando, cruzo meus braços contra o peito e reviro os olhos encarando o céu. - Vai... eu estou aqui s/n, eu te protejo desses bichos!! - ele dá uma risada, me aproximo da janela e me sento lá, suas mãos se guiam até minha cintura agarrando-a firmemente e me eleva um pouco juntando nossos corpos e me deslizando um pouco pra baixo, sua testa se cola  na minha e ele continua me agarrando, meus pés ainda não tocavam o chão por isso minhas mãos estavam nos seus braços. - Desculpa por tudo - ele sussurro contra meus lábios e suas mãos descem até meu rabo o agarrando por baixo e por impulso entrelaço minhas pernas a roda de sua cintura. - Você faz comigo o que nunca ninguém conseguiu! Meche com meus sentimentos... Porque tinha de ser você s/n??

Eu: Não s-sei ... - ele falava em sussurros, seus lábios desceram até aos meus e os selaram, ele nos roda e nos deita sobre uma cama que lá havia, seus lábios sugavam os meus e suas mãos passeavam na minha cintura. Ele beija meu pescoço e solto um suspiro ao sentir seus lábios molhados na minha pele e ele volta a beija-lo e chupando logo de seguida me fazendo agarrar seus cabelos com força.

Harry: Ah babe, senti sua falta! - ele agarra meus pulsos e coloca-os um de cada lado, afasta meu cabelo o colocando atrás da minha orelha e volta a me beijar sorrindo contra meus lábios e de seguida agarrando meu lábio inferior com seus dentes e eu gemo... ele eleva seu tronco me encarando, seus olhos transbordavam de desejo e prazer e eu tudo o que queria era tê-lo comigo...

Eu: O que vai fazer?? - ele passa sua língua pelos lábios e me olha. Um beijo rápido se formou, ele pediu passagem, eu não tinha reação, eu logo cedi.  Minha camisola era lentamente retirada, enquanto seus dedos percorriam minha barriga, me arrepiando. Em um pestanejar de olhos sinto sua mão tomar meu seio e o apertando... gemi contra seus lábios... percebi sua excitação cada vez maior...

(...)

Chegamos a casa e antes de abrir a porta ele me puxa pra si e beija minha bochecha.

Harry: É melhor não te levar até ao quarto ou o pessoal vai começar a stressar! - sorri e ele me beija sem sequer me dar tempo de reagir ao beijo e sua língua massaja a minha, era um beijo calmo mas intenso, sua mão acaricia minhas mexas de cabelo e minha mão está em seu rosto. - Boa noite!

 

Eu: Boa noite Hazza! - aiiii hazza era como eu chamava ele no tempo em que a gente namorava... engulo seco e abro a porta me dirigindo ao banheiro. Tomo banho e pego um pijama. Sai o banheiro e me direcionei pro quarto, a porta estava meio aberta, ouvi alguém lá dentro discutir e tentei perceber, a voz da garota me pareceu a Perrie e havia alguém com uma voz grave, deduzi que fosse um rapaz, falando pra ela ... dei uma tocada na porta mas eles não ouviram me coloquei entre a abertura da mesma e me apercebo de que era o Harry o garoto, paro e tento escutar alguma coisa.

 

Perrie: HARRY!! ELA É UMA GAROTA INOCENTE E VOCE TÁ USANDO ISSO A SEU FAVOR! DEIXA ESSE NEGOCIO TA BOM?? O ZAYN NÃO MERCE O QUE VOCE TÁ A FAZER!! 

Harry: NUNCA mais fale no Zayn a minha frente entendeu?!

Perrie: Olha só Styles, você não ouse sequer voltar a magoa-la ... Quer sexo é isso?? Poxa, a tanta puta aí prestando serviço porque não procura?!!! - eles estavam falado da minha aproximação ao Harry... tinha receio do que poderia ouvir a partir dali mas tinha que ficar!

Harry: Você acha sua amiga uma santa Pezz?? ... ela já caiu nos meus braços e não foi só uma nem duas vezes, foram maus entende?? Ela já provou do prato onde você já comeu também!

Perríe: Você já a levou pra cama depois d... PORCO, é o que você é Styles, ... eu não tou acreditando...

Harry: Isso aí Perrie! A gente já transou depois disso ... sabe porque?? Porque o Zayn nunca vai fazer sentir ela o que eu faço, nunca! - uma lágrima correu meu rosto, como ele pode ser capaz de falar assim de mim?? Falso, idiota! Eu não aguento ouvir mais nada, nada... o Harry foi definitivamente minha maior desilusão!! Mais que raiva, eu sinto pena... Sinto um vazio dentro de mim, minha pulsação está fraca e nem consigo descrever minhas emoções nesse momento... do dia pra noite, tudo mudou de um jeito tão... eu voltei a cair nas mentiras dele poxa!! Me sinto parva, estupida! O que ele queria agora?? Magoar-me mais... IMPOSSIVEL! Corro até ao banheiro mais uma vez e me tranco lá desabando em lágrimas e soluços... Que estúpida porra, ele só queria sexo outra vez e eu... Grrrr eu odeio-me tanto!! Sinto o telemóvel vibrar... Za-zayn!!

Continua...

----------------------------------------Andy----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário