quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Imagine Hot - Niall Horan- Nobody Compares

 

 

 

S/n P.O.V.

 

E aí galera??!! Meu nome é s/n, sou portuguesa mas estou vivendo em Londres faz dois anos! Sou muito V1D4 L0k4, tenho 18 anos e minha vida é normal ...

Pronto tá bom, um pouquinho cheia de vagabundagem porque a gente ama ir em baladas, gastar dinheiro mas trabalhar nem vê-lo!! Gosto de usar roupa bem lindona e odeio garotos que estão sempre olhando toda a gostosa que passa e transa hoje, ontem, amanhã sempre com uma diferente! Bom como eu sou?? Uma gatinha morena, olhos azuis e cabelos castanhos claros ... Gostosinha hein?! Ahaha estava brincando eu não ligo muito a essas coisas gosto de ser como sou sem falsidades. Hoje vai haver o quê??? BALADA, claro cara!! Estou agora me arrumando desse jeito aí. Peguei um casaco pra se fizesse falta…

 

Peguei um taxi e fui até o lugar onde ia ser a balada. As meninas já lá estavam com os garotos. Peguei uma bebida e first round!! Comecei com dois shots pra celebrar a grande noite que essa ia ser!!

Amy: Hey s/n, vai parando por aí ou acaba fazendo o que não quer!

Eu: Qual é a sua Amy?! Vamos curtir a balada afinal A VIDA É LINDAA!! - disse pegando mais um um shot e o bebendo de uma só vez, Amy me olhou revirando os olhos e vi um garoto passar por nós ... NOSSA!-  E esse aí - disse apontando pra ele - é bem gostoso!! Fodasse olha-me só pra aquela bunda caralho!! - disse encarando o garoto que era não muito alto, médio e com um corpo de deus!! Não dava era pra ver sua cara bem com todas aquelas luzes e fazia escuro também.

Amy: Eu não disse que isso ia dar besteira!! - falou e o rapaz me olhou e deu um sorriso.

Niall: E aí a gatinha tem namorado?! - ele perguntou.

Eu: Não ... ainda! - disse bebendo o shot de uma maneira sexy.

Niall: Quer vir dançar gata?! - lhe dei minha mão e ele a agarrou enquanto a Amy nos olhava com cara de WTF?! - OI bebé - disse falando pra Amy - Se quiser meus amigos estão ali! - disse apontando pra um grupo de meninos "lindos" - o Harry, o de cabelos cacheados tá livre, você parece o género dele!

Amy: Idiota suma daqui, s/n vamos já pra casa!

Niall: OI?!

Eu: Amy ... Vá lá pegar o Harry e me deixa aqui com o ...

Niall: GOSTOSO !! - ele gritou e me levou pra dançar. Esse garoto tem energia no corpo, passamos uma hora dançando ali, abanando a bunda (ahaha e que bundinha ele têm ), cara legal hein! Olhei melhor seus olhos, ai nossa eu o reconhecia aqueles olhos azuis de algum lugar… fodasse, quem me mandou beber tanto, agora nem me lembro direito das coisas. Também está escuro pra caralho e eu nem consigo ver seu rosto mas bom fazer o quê ne, ninguém me mandou beber! Senti a mão dele me afastar da pista de dança e me levou até lá fora.

Eu: Aiii vamos voltar a balada tá tão legal ... - disse tentando o arrastar novamente.

Niall: Não, vamos tornar a balada ainda mais legal! - ele abriu a porta de um edifício ali perto e pegou o elevador me levando até um quarto. - Eu não estou aguentando - nem deu tempo de ele acender a luz e logo senti o corpo dele ser pressionado contra o meu e sua língua abrir minha boca, tornando nosso beijo intenso e feroz. Ele começou me guiando até à cama sem desgrudar nossos lábios, mas como estavamos sobre efeito do álcool acabamos caindo no chão, soltei um grito e comecei a rir, ele levou sua mão à minha coxa a elevou junto a si e colocou a outra mão na minha cintura me dando leves mordidas em meu pescoço subindo beijos molhados e quentes até meu rosto, passando por minha mandibula, bochecha, passando até o canto de minha boca se encontrando por fim com meus lábios. É, sem duvida alguma, o beijo mais gostoso de toda minha vida, quente, selvagem…gostoso entendeu? Coloco minhas em redor de sua cintura enquanto sinto ele subir suas mãos por minha barriga, ligeiramente descoberta, provocando leves arrepios onde passava seus dedos… Suas mãos em minhas costas, desapertando o fecho da minha “camisola” (se posso chamar assim), deixando meu sutiã preto rendado a mostra. Ele descia beijos pela extensão de meu pescoço, eu apenas segurava forte em seus cabelos. Tirei meus saltos com os pés enquanto subia sua camisola a retirando e arranhava seu abdomen. Seus dedos na barra de meus calções, na tentativa de os retirar completamente. No fim de algum tempo, beijos, mordidas, arranhões nenhuma roupa se encontrava em nosso corpo. Sinto algo roçar em minha intimidade, sorri um pouco debochado e sussurro em seu ouvido, deixando uma mordidela lá depois.

Eu: Não vamos fazer isso aqui pois não gatinho?! – ele segura em minhas pernas e me levanta junto consigo, deitando meu corpo na cama.  Eu não sei o que ele tinha de tão especial, mas eu estava em fogo, sem nem mesmo puder ver sua cara…

 (…)

Acordei com o sol batendo em minha cara, comecei entreabrindo os olhos, passei minhas mãos em meus cabelos bagunçando-os e me lembrei da noite de ontem e o quanto perfeita foi!! Aquele garoto me fez sentir a garota mais especial desse mundo ... olhei pro lado e lá estava ele, seu corpo era bem definido eu agora podia reparar, mas sua cara ainda estava voltada pro outro lado o que significava que ainda não ia saber como ele era. Seu corpo se moveu um pouco na cama e ele começou se virando pra mim, abri um sorriso mas ...

Eu: NIALL?!! Oh nosso senhor como eu não vi que era você!! Eu bem sabia que esses olhos não me enganavam mas ... Aff poxa!! Puta que pariu tanto Niall por aí e tinha que ser você aquele .... Grrr!

Niall: S/N?! Fodasse como eu não vi que era você!!

Eu: Talvez porque nem quis acender a luz não idiota?!

Niall: Cala a boca!

Eu: Você não me manda calar seu filho da puta! 

Niall: Tá brava hein?! - rolei os olhos. Cada um se arrumou e foi embora sem dar mais uma palavra ao outro. Eu e o Niall não temos a história mais linda desse mundo por isso a gente não gosta um do outro ... Eu vou ser muito breve: esse babaca é amigo do Zayn meu melhor amigo, andamos todos juntos no colegial quando eramos mais novos e a gente sempre se ODIOU, simples assim!! Quando entrei em casa fui direta no quarto, tomei um banho e depois me arrumei

XXX: Posso entrar?! - alguém bateu na porta.

Eu: Pode sim ...

Amy: Oi fofa!! Como você tá?!

Eu: Bem ... - menti.

Amy: É mesmo?!! Eu bem avisei você pra não beber garota ... Imagina só quem eu ontem encontrei na balada ... Zayn, isso aí s/n! Ele era um dos amiguinhos do seu gatinho ... NIALL HORAN como você não se lembrou??

Eu: Hmmm ... AI Amy que drama, relaxa não rolou nada entre a gente!

Amy: Ok! Então o Zayn convidou a gente pra ir na casa deles de praia passar umas férias, tá dentro?

Eu: Tá de zoação né?! Claro que não né!

Amy: E aí s/n, você passou a balada com o Niall qual é o mal agora, afinal tá lá o Zayn, o Harry, Liam e o Louis! Por favor ...

Eu: Tá bom!! - ela me abraçou. Arrumamos nossas malas e fomos até à casa de praia que a Amy sabia onde ficava. Quando lá chegámos alguns dos meninos já lá estavam, quando vi o Zayn corri pro abraçar. - ZAYN!  

 

 

Zayn: Quantas saudades eu tinha de você princesa! - sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava ...

Eu: Oi pessoal!

Louis: Hey garota, quanto tempo hein! - disse me abraçando.

Harry: Oi s/n! Tá cada vez mais gata menina! - beijo na testa.

Liam: Oi doce, como você tá?

Eu: Tou bem e vocês?! Nossa tão diferentes!

Louis: Tudo legal! O Zayn sempre fala em você a todo o segundo! - sorri e olhei Zayn que corou um pouquinho, ahh que fofinho!

Eu: Eu também pensei muito nele!

XXX: OI GENTE, me dão aqui uma ajudinha com essas arhh... VOCÊ??

Eu: Oi Niall! - disse sorrindo falso.

Niall: Desculpem?! Oi pessoal o que ela faz aqui? Podem me explicar é que ...

Harry: Elas vão passar férias com a gente e você vai largar essa implicancia com a s/n cara, isso é pra gente se divertir e não pra brigar!

Niall: Sério?! afff... Podem pelo menos me ajudar com essas arcas de comida?

Louis: Cara ... - ele se perdeu rindo - Pra onde você vai com o frigorífico atrás?! - ele continuava rindo tal como todo o mundo, menos eu que não acho piada alguma a esse garoto que só pensa em comer. - Fodasse Niall, deixa isso aí! - ele ficou amuado e fomos então na casa que era assim:  

 

 

Passamos o dia na praia, indo na água, comendo gelado e jogando!! Apesar do Niall lá estar foi divertido, os meninos estão iguais à uns anos, continuam os mesmos parvos de sempre ahaha!! Todo o mundo estava na água mas como eu sabia que o Zayn não sabia nadar e vi ele deitado na toalha sozinho então fui junto dele, não havia muito pra falar então tavamos em silêncio, silêncio esse que me tava matando!

Zayn: Você, o que tem feito?

Eu: Tenho ido em baladas, gastando a fortuna do meu pai ...

Zayn: Sempre a mesma!!

Eu: Então e você?

Zayn: Eu ... aaa ... namoro com a Perrie - disse tímido.

Eu: Ahhhhh Zazza que bom! Isso é muito legal, fico feliz!

Zayn: Mas e você tem algum garoto?

Eu: Não Zayn ... eu ...

Zayn: O Niall é apaix ...

Eu: O Niall é um idiota!

Niall: Eu sou idiota agora?? - ele aparece atrás de mim.

Eu: É idiota sim!

Niall: Você deve estar mal garota, vê se se cuida, aqui a idiota é você!

Zayn: Hey gente, parou ta bom?? - Niall se sentou do lado do Zayn sempre me olhando com raiva mas eu desviava meu olhar pro chão. Estava ficando um pouco tarde pra estar na praia então pegamos tudo e fomos pra casa também pra descansar. Entrei e fui vestir meu pijama pra ficar mais confortável. Jantamos e alguns foram no quarto dormir, outros no banheiro e o Niall ficou na sala comendo pipoca e vendo filme. Eu me fiquei pela cozinha no computador mas passado um tempo comecei a ficar cansada de estar ali então fui até à sala na esperança do Niall já estar no sono profundo dele ou então ter ido embora mas NÃO!! Fui até ao sofá e me sentei num canto vendo o filme que passava na TV ... Alguém esqueceu de fechar a grande janela de vidro que dava pra praia e estava vindo um vento frio dentro de casa que me deixava arrepiada. Cruzei meus braços pra tentar evitar tremer mas estava impossível caralho tava um frio do caraças!! Apercebi-me de que Niall me olhava mas não dirigi meu olhar pra ele.

Niall: Vem aqui! - disse soltando um suspiro.

Eu: Não seja simpático assim Niall, esse não é você!

Niall: S/n! Vem aqui - ele estava deitado e se encostou no sofá e eu fui até ele que me abraçou por trás em seus braços. Nem acredito que cedi a esse garoto! Seus braços me traziam conforto e saudade, isso é que não entendi, porquê saudade?! Quando acordei reparei que tinha adormecido com o Niall, seus braços ainda envolviam minha cintura e sua mão tocava agora minha barriga descoberta, minha cabeça estava apoiada no seu ombro e sua perna entrelaçada na minha, suspirei ao ver o que tinha rolado ali e tentei me levantar sem acordar o Niall que dormia como um anjo. Quando consegui sair dali vi que já estavam todos na cozinha prendendo o café da manhã, logo me tinham visto com o Niall ... OMG!

Eu: Oi, bom dia pessoal! - disse envergonhada.

Amy: Então dormiu bem?

Eu: Idiota... - disse entre os dentes a olhando com a sobrancelha levantada.

Louis: E aí galera, vamos na praia?! - perguntou entrando a cozinha e me abraçou - S/n, já acordou!! O Niall ainda tá dormindo! - o olhei do mesmo jeito que para a Amy.

Eu: MALTA EU E O NIALL ... NÃO HOUVE NADA TÁ BOM!

Niall: Bom diaaaaa gente!! - ele estava muito feliz, o que piorou a situação da gente porque ao verem o Niall desse jeito pensaram que rolou mesmo alguma coisa entre nós! - Que se come nessa casa?! - ele se sentou na mesa ainda com os cabelos bagunçados.

Louis: Fodasse não comeu já que chegasse Horan?!

Niall: OI?! Não entendi Louis ...

Louis: Não rolou mesmo nada?

Niall: AH?! Caralho fala logo de uma vez!

Louis: Você e a s/n ...

Niall: Desculpa mas continuo sem entender Louis! - disse esfregando os olhos.

Louis: TRANSARAM, TRANSAR, entendeu agora?!

Niall: Vá se foder Tomlinson, não me chateie a cabeça a essa hora que ainda nem comi!

Harry: Cara você é burro pra caralho! - disse no ouvido dele e sorriu pra mim safado me fazendo corar um pouquinho e fazendo o Niall se entalar com o café e o deitar fora. O Harry e o Louis se perdiam rindo.

 

 

O Zayn e o Liam o olham e a Amy tenta conter o riso e eu dou uma tapa no seu ombro fazendo ela desequilibrar e cair quase em cima do Louis mas ele a segurou. Acabamos e tomar o café da manhã com o Harry sempre mandando bocas e o Louis se desmanchando a rir mas fazer o quê né! O dia foi passando normal, fomos no shopping e depois fomos na praia outra vez, essa gente é uma seca, só tá bem com a bunda ao sol ou na água caralho!! Como ninguém queria jogar acabei fazendo uma partida de futebol contra o Niall. Peguei a bola e a levei até junto dele que me olhou de cima a baixo.

Niall: Você fica tão ridícula com essa bola!

Eu: E você tão estúpido com essa cara de quem pensa que vai ganhar!

Niall: Eu não perco babe ... Muito menos com garota! Admite que eu vou ganhar.

Eu: Quanta humildade hein?! Isso aí é o que a gente vai ver Horan!!

Niall: Aos cinco ganha tá bom? Ou é demais pra você?

Eu: Vai zoar com outro babaca! - começamos a jogar e o Niall me ganhando três, um mas aí eu ... GANHEI!! - Enfia Horan, isso aí!! Eu ganhei caralho! Fala agora anda, quem é o melhor agora? Ehehe EU GANHEI!! - ele me olhava indignado e eu ria e gritava enquanto o Zayn e o Harry que olhavam o jogo batiam palmas. Corri até casa sempre cantarolando minha vitória e quando entrei dentro senti que alguém entrou seguido pois a porta deu um grande estrondo.

Niall: GANHOU PORQUE EU DEIXEI! - ele apareceu gritando em casa.

Eu: Uii bravo hein?! Niall, admita que eu sou melhor que você!

Niall: Isso não é verdade s/n!

Eu: Admita, ... Mau perdedor!! Admita que eu ganhei! GANHEI!

Niall: Quer que eu admita né?! - assenti e ele se aproximou de mim - Então admita que gosta de mim e morre de vontade de estar ao meu lado, admita que me ama! - engoli seco e o Niall agarrou minha cintura encostou seus lábios no lóbulo de minha orelha e deu aí um leve beijo. Meu corpo estremeceu ao sentir seus lábios tocarem minha pele. Ele encostou meu corpo contra o armário da cozinha fazendo pressão no meu corpo e me magoando ligeiramente.

Eu: Niall ... Ta-tá a me magoar! - a sua mão entrava agora dentro da minha blusa.

Niall: E quando você me magoou?! Não doeu mais pra mim s/n?! Lembra que eu sempre te amei e você nunca me deu uma única oportunidade de mostrar pra você que eu era tão bom como o Austin! - Austin era o meu namorado no colegial.

Eu: Você sempre me odiou Niall!

Niall: EU TE ODIAVA POR ISSO! POR AMAR VOCÊ, PORRA! – e é então quando eu sinto seus lábios sendo fortemente pressionados nos meus. Em um movimento rápido ele me prensa na parede, unindo nossos corpos em um só.

Eu: Você me ama mesmo? – perguntei incrédula.

Niall: Amo… - sussurrou em meu ouvido, me arrepiando a pele por completo.

Eu: Quero provas… - olhei em seus olhos azuis, hipnotizantes, que em um dia me enervaram tanto e me davam tanta raiva, agora eu amava eles, seu brilho… ele segura em minha cintura, me puxando mais pra ele e me beija. Não aqueles beijos vagos, nem apenas quando apenas interessa transar, era sem duvida um beijo quente, mas saboroso, eu iria até mesmo dizer apaixonado.

Niall: Respondeu a sua pergunta? – segurei em seu pescoço e prendi meus dedos em seus cabelos e sem mais enrolação puxo sua camiseta, a rasgando na hora.

Eu: só pra deixar esclarecido eu continuo a odiar você… - ele me olha incrédulo, mas um fio de prazer era visível em seus olhos quando arranhei seu peitoral com força. Ele puxa também minha blusa, a rasgando e soltando no chão. Vejo ele se fixar na zona do meu tecido rendado, que parecia aumentar o tamanho de meus seios. Em um movimento levo minhas mãos a porta e tranco ela, mordendo os lábios tentando conter o gemido que escaparia quando sinto ele morder meu pescoço. Quem diria que um garotinho desses era tão bruto hein? Sem nenhuma delicadeza ele arranca o pequeno tecido de meu corpo me fazendo arfar com a brutalidade. Levo minhas mãos a barra de sua calça e a puxo pra baixo, revelando sua boxer branca desta vez, e um volume visível surgindo. Ele amarra em minhas pernas e as leva até sua cintura, me prendendo contra a porta e entrelaçando-as em sua cintura. Nossas intimidades eram fortemente pressionadas uma na outra, soltando um gemido contra seus lábios, fazendo ele arfar. Ele me carregava até a cama e me joga nela, confesso que gostava de seu lado bruto assim. Meus calções foram jogados no chão, assim como todo o resto de nossas “poucas” roupas. Ele volta seus beijos, agora lentos e viciantes. Minhas unhas arranhando suas costas, suas em minha cintura segurando fortemente, como que não me quisesse nunca mais largar. É então que ele me pega surpresa e começa penetrando. Começa lento, torturante, saboroso, mas desta vez ele estava sendo realmente gentil comigo, eu apenas falava o que queria e ele fazia. Assim como pedido a velocidade havia sido aumentava, nossos corpos se movimentavam mais rapidamente, agora unidos em um só, sinto minhas pernas fraquejarem, eu sabia que estava a chegar lá, não era a primeira vez que isso aconteceria. Não querendo desiludir minha prestação (eu não sou vadia tá?), subi em cima dele e sentei em seu colo, ou seja, em seu membro e rebolei enquanto beijava a extensão de sua barriga, mordendo também. Gemidos contra meus lábios me davam forças vindas do além, então eu sai de cima dele e fiz algo que, eu não julguei alguma vez ser capaz de fazer... De uma vez abocanhei seu membro, ele soltava gemidos de aprovação e apenas guiava meus movimentos, de cabeça inclinada e de olhos fechados. Quando sinto ele chegar ao seu ápice paro. Eu esqueci dizer que ele tem muita energia? Não? Pois então ele tem, ele começa novamente com seus movimentos prazerosos que pareciam nunca mais ter fim, mas agora calmos, enquanto beijos apaixonados eram largados em meus lábios. Juntos chegamos ao ápice, um sorriso brotou de meus lábios. Ele tinha me dado o melhor momento da minha vida! Quem diria que esse rapaz que eu odiava me faria sentir tão bem? Tirando a parte que foi a melhor transa de sempre… (não me julguem por isso tabom?) Virei-me de frente pra ele, descancei minha cabeça em seu peito, ele acariciava meus cabelos, enquanto esperávamos nossas respirações voltarem ao normal. O silêncio que eu mais odiava, eu amava agora, eu me sentia bem, sem nem dar uma palavra pra ele.

 Niall: Namorados? - ele perguntou quebrando o silêncio.

Eu: Ahaha ... Você parecia um puto do colegial pedindo em namoro!

Niall: Afff parva, diz lá!

 Eu: É óbvio que ... SIM!! Te amo Nini!! - dei um beijo no seu nariz.

Niall: Amo quando me chama de Nini!

Eu: Nini, Nini, Nini!! Esse nome soa tão gay Niall!! - sorri.

Niall: Pfff tá a zoar né?!

Eu: Não, tou falando sério Niall! - disse tentando ser séria.

Niall: S/n por favor! Vamos brigar é?

Eu: Porque iriamos brigar?? Eu simplesmente acho isso gay!

Niall: Isso é gay então? E s/n, parece mesmo nome de patricinha!

Eu: Desculpa?! Mas você ficou louco ou quê?!

Niall: Isso aí! Se Nini é gay, s/n é patricinha!

Eu: Estúpido! - disse jogando uma almofada no seu rosto e ele agarrou minha cintura, me colocando no seu abdomen.

Niall: Minha potato! Ninguém se compara a você!

 

(Leia ouvindo Nobody Compares)


 

~Dia seguinte na praia ao amanhecer~

 

Niall: Ontem eu não pedi você em namoro do melhor jeito mas agora eu vou pedir! - ele pegou sua guitarra. - Eu escrevi isso desde do colegial e esse é uma das músicas dos 1D e você foi a única razão porque essa música existe s/n!

 

 

 

(...) Ninguém no mundo pode me impedir  

De não seguir em frente, baby mesmo se eu quisesse

Ninguém se compara à você

 

Eu: Isso era pra eu chorar?! - disse sorrindo e limpando minhas lágrimas. - Niall como eu não percebi que você ...  

Nial: Era apaixonado por você?!

Eu: Te amo Nini! - o selei. 

Niall: Isso não era gay??

Eu: É ...

 

FIM

 

Uhhhhh yeaahhhh!! Finalmente tá acabado!!! Desculpem se desiludi alguma leitora, porque, apesar desse imagine ser com o niall, não ficou tão fofo assim. Estranho? Sim, na maioria o niall é sempre um garoto fofo, então esse ficou diferente....

Gostaram, ficou chato, estranho? Se ficou, desculpem, eu nem sempre me sinto a vontade pra fazer essas partes....

Comentem!!

32 comentários:

  1. Eu amei esta hot como sempre claro mas espero que nunca parem de fazer eu estou mt intresada nisto e nao sou directioner mas sim believer...... mas isso nao tem nada a ver eu amo o vosso blog
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh obrigadaaa :3 não tem mal né?! kkk qualquer um que visite o blog é bem-vindo eheheh :)
      xpatricia

      Excluir
  2. belieber***** dsclp tava a pensar na hot e me enganei sorry
    :)

    ResponderExcluir
  3. Menina, continue assim :), quem sabe uma futura escritora... sou brasileira e amei demaiis esse imagine *-*, se puder fazer um pra mim agradeço muito,
    Tamiris Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn q querida bgdd malikita :) Eu agora queria acabar minha fic mas eu vou tentar fazer um para você Malikisses :3
      xxandy

      Excluir
  4. foi o imagine mais perfeito que eu ja li

    ResponderExcluir
  5. k perfeiçao mais perfeita!
    PODE FAZER UM IMAGINE PARA MIM COM O NIALL?
    MEU NOME EE MADALENA MAS GOSTO QUE ME CHAMEM POR MEDLENE...
    SE NAO PUDER EU COMPREENDO... VC TEM MT JEITO PARA ISTO AMO VC! <3 FA NUMERO 1 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn bigadaaa!!! Bom saber isso!! <3 Eu vou tentar fazer um para você sim
      *Malikisses
      xxandy

      Excluir
    2. AHHHH MUITO BIGADA POR ME TER RESPONDIDO!!!! EU AINDA ESTOU AOS PULOS NO MEU QUARTO!!!!! VC É A GAROTA MAIS PERFEITA DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      AH E NAO TENHA PRESSA PARA FAZER A MINHA FANFIC! VC MERECE O SEU TEMPO! SO POR ME TER RESPONDIDO É UMA GRANDE ALEGRIA PARA MIM!!! BJ FLOR! ADORO VC! <3<3<<3<3<3<3<3<3<3 :)))

      Excluir
    3. ihihihihi não tem q agradecer eu q fico felizzzzzzz e dando pulos de alegria eheh!!! :D
      Bisuuuu <3 . <3
      Xx Andy

      Excluir
    4. desculpe de lhe estar outra vez a chatear mas quando a minha fanfic ou imagine tiver pronta pode me dizer aqui no bloggue??
      obrigada´malikisses <3 liamda

      Excluir
    5. ps: eu sou o anonimo que vc falou! ahahah
      bjs flor amo vc

      Excluir
    6. claro, nós te avisamos aqui pelo blog !! :D nao prometemos que fique ja pronto, mas vai ser o mais depressa possível tá?! bjs e ja agora obrigada pelos elogios ao imagine!! t amo <3 bjsss
      xxpatricia

      Excluir
    7. Oi amor! Eu sei que sou uma chata mas preciso e um grande favor seu! O seu bloggue tem muito sucesso.... Já o meu... Será que vc poe postar ai a minha fanfic no seu bloggue? Bem está aki o link: http://fanficniallharrylouisliamzayn.blogspot.pt/
      a fanfic é strong love e tem 3 longos capitulos... Pode ler para ver se e boa? E se for pode postar ai? Muito obrigada amor e mais uma vez desculpe por ser uma chata! -.-' BJS FLOR! <3

      Excluir
    8. olha entao... eu gostava muito de fazer isso mas agora nao vai dar mesmo bb!! :/ o q eu posso fazer é colocar o link do seu blog no "divulgando" e quem for la ver visita seu site tá bom?! desculpa, mas é q nao dá mesmo amore!! mas continua escrevendo se vc gosta, e nao desiste, pq o nosso blog tmb começou do mesmo jeito... vai de baixo e depois começa crescendo!!! se gosta do que faz, entao nao desiste!! desculpa isso! bjão <3

      Excluir
    9. Nao faz mal amor! Mas sim ficava contente se pudesse por o link nos divulgados! :)
      Vc e uma querida e eu tou a ser uma chata... -.-'
      Mas n ha problema flor! :)
      mt bigada por tudo! <3
      MALIKISSES
      HORANHUGS SEM COLHERES NA COMPANHIA DE CUPCAKES E DAS CENOURAS! AHAHA XD BJAOOOOOO DO TAMANHO DAKI ATE A LUA e depois voltar! :)
      <3<3<3<3

      Excluir
    10. seu imagine tá pronto, espero que gostes ;) bjss linda

      Excluir
  6. OI!!! DESCULPE SO ESTAR A PERGUNTAR LHE AGORA É QUE JÁ NAO VENHO AO MEU PC HA ALGUM TEMPO... COMO É QUE SE CHAMA O IMAGINE QUE FEZ PARA MIM.. ? E DE CERTEZA QUE EU VOU GOSTAR VISTO QUE FOI FEITO POR VOCE<! BJS!!!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  7. me dedica um coM o nini sobre odio e amor? BJAO
    ASS: MADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos tentar fazer mais tarde, desculpa se demorar amor :3
      bjs

      Excluir
    2. ok ok obg! :)
      bjs
      ass: MADA xx

      Excluir
    3. pode.me so dizer quando mais ou menos o imagine está pronto? é que eu estarei fora por algum tempo e queria saber se ia demorar muito... bjs flor e obg
      ass: mada xx

      Excluir
    4. dentro de uma semana mais ou menos :3 nao tem problema bb

      Excluir
    5. td bom?
      ja ta pronto o imagine? eu nao quero estar a pressiona.la mas e que eu gostava de saber... desculpe e bjs
      ass: mada xx

      Excluir
    6. oiii, dsc a demora, mas sim ja ta pronto, publicamos hoje mesmo, chama-se "About time" :3 nao tem problema

      Excluir
  8. muito obrigada linda!! bjss <3
    ass: mada xx

    ResponderExcluir