quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aviso: Fanfics

Então... eu queria dar um pequeno avisinho pra vocês: Pelo que eu pude perceber vocês AMAM a fanfic irresistible, assim tanto como a atividade paranormal... mas eu tenho um pequeno problema nisso... por muito que eu queira ajudar, a andy (quem tem escrito esses capitulos), falou pra mim que vai ficar um pouquinho parada esses dias, ou seja, eu não faço ideia de quando ela irá escrever outro capitulo pra vocês... não será tao tarde assim, mas eu não tenho conseguido falar com ela, então eu não posso vos dar mais nenhuma informação além dessa...

Só pedia um pequeno favorzinho: NÃO DEIXEM DE VISITARRR!! Eu ia ficar muuuito triste... se eu souber de mais alguma coisa, eu deixo aqui um aviso tabom?

Fiquem com Deus...


xxPatricia


P.S Fiquei bem contente quando vi os recentes comentários de vocês... não parem tá? Eu to amando de coração!! Bjjsss

 

 

4 comentários:

  1. Adorei este imagine hot do Niall... e obrigada por avisares aquilo das fancifcs!! mas vais continuar a postar da Magic certo? Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amore ;) obrigadaaa ainda bem que gostou liamda! bjss
      xxpatricia

      Excluir
  2. Ameeei esse hot! Haha ficou muuito bom, serio! :D vou ler mais hihi

    ~Carools2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwnn obrigada amorinha ;) leia a vontade, eu não me importo! eheh
      xxpatricia

      Excluir