segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 8 - Noticias



 

 

Zayn: Tudo legal??!- me volto o encarando.

Eu: TUDO LEGAL?? TUDO LEGAL A PUTA QUE PARIU, SERÁ QUE ESSE MUNDO ESTÁ VIRANDO DO AVESSO CARALHO??

Zayn: OHH FALA BAIXO! – ele me dá um leve encontrão no ombro.

Eu: VOCÊ ACREDITA QUE MEU PAI ... V-VAI CASAR ... ele se esque-eceu de minha m-mãe poxa.

Zayn: Pronto, fica calma ...  – ele se aproxima de um jeito delicado de mim agarrando minhas mãos e entrelaçando nossos dedos – Eu tou aqui – não tenho palavras pra descrever isso, parecia que o Zayn que eu conhecia tinha voltado, aquele garoto que eu sempre amei, carinhoso que me fala tão calmo!! Envolvo meus braços em roda do seu pescoço e o abraço.

 

Eu e Zayn seguimos junto pra aula de história que foi uma autentica melação ... poxa aquela professora é a pessoas mais secante que eu já ouvi falando nossa que tédio!! Ainda pra mais agora essa história do casamento me deixou pior ... quando a aula terminou, fui no quarto peguei minha mala e arrumei uma roupa. Demorei um pouco a convencer o porteiro a me deixar sair mas lá consegui, apanhei um taxi e fui até minha casa, saio a porta do carro, olho a casa e sinto saudades desse lugar ... entro e vejo a imagem perfeita de uma familia feliz, meu pai e Madie muito íntimos almoçando frente da televisão no sofá. – Estou interrompendo?? – pergunto sorrindo falso.

Pai: Filha!! O que você está fazendo aqui meu amor?? – ele fala vindo junto de mim e sempre sorrindo como se eu fosse perdoar o facto de ele estar a colocar essa mulher no lugar de minha mãe!!

Eu: Pai eu quero ... – meu olhar cai sobre a noticia que passava na televisão

“ Um banco na cidade de Londres foi invadido a noite passada por um grupo de jovens, uma das vitimas acabou morrendo e o dinheiro foi praticamente todo levado, não se conseguem identificar os rostos de quem cometeu este crime, mas uma testemunha diz que estes aparentavam ter uns 18, 19 anos e seriam duas garotas e três garotos a invadir este espaço. As camaras de vigilância foram destruídas e não existem provas concretas da identidade “

Meu ar parece até faltar, engulo seco e sinto meu lábio inferior tremer.

Madie: Nossa esses garotos de hoje em dia são uns ...

Eu: São o quê?? Já parou pra pensar que nem todo o mundo pode ter uma vida perfeita onde não falta o dinheiro ... que há gente que não arranja nem um jeito de conseguir sobreviver?? Você não sabe qual é a dor de ver sua familia quase morrer á fome, não sabe o que é o desespero de um filho quando vê quem mais ama o abandonar ... é por isso que você nunca vai ocupar o lugar da minha mãe ... VOCÊ NÃO É ELA!! – as palavras saiam mesmo sem em as querer deixar fugir, meus pensamentos falavam mais alto, eu não podia deixá-la julgar o Alex por aquele assalto afinal ele fez aquilo pra defender a sua familia!!

Pai: S/n ... v-você participou nesse assalto?? – fico em silêncio tentando encontrar uma resposta – Fala a verdade pra mim s/n!! – ele me fala calmo, notava uma certa desilusão na sua voz ... apesar de tudo em não o queria magoar com isso mas ... assenti!! Ele leva suas mãos aos cabelos os agarrando e me volta a encarar, meus lábios se moveram e pedi “desculpa” apesar de minha voz não sair.

Pai: Não ... não ... não pode ... minha filha ... O QUE PASSOU NA SUA CABEÇA S/N?? MINHA FILHA NÃO É ASSIM!!

Eu: SUA FILHA É ASSIM PORQUE VOCÊ QUIS!!

Madie: S/n eu acho melhor você se acalmar, o que você fez é muito grave minha querida seu pai tem ra...

Eu: CALA A BOCA VAGABUNDA , VOCÊ NÃO TEM O DIREITO D...

Pai: S/N!! A Madie não tem culpa dos seus erros!!

Eu: Sabe o que essa puta que está ao seu lado quer?? Dinheiro!! Ou acha que alguém vai amar realmente você como minha mãe o fez??

Pai: Para de ser mal educada por favor ...

Eu: O QUE TEM HEIN?? VOCÊ NUNCA ESTEVE COMIGO QUANDO EU MAIS PRECISEI, NUNCA SE IMPORTOU SEQUER, PORQUE PRO SENHOR TUDO SE COMPRAVA COM DINHEIRO ...  e agora fala pra mim que essa não é a sua filha?!!

Pai: Não diga isso eu sempre tentei estar ao seu lado o mais que podia ...

Eu: E esse mais que podia eram o quê?? Duas vezes por mês??  ...  Apesar de tudo eu sempre o amei sabe?! Mas eu cansei desse amor não correspondido, cansei desse seu mundo ...

Pai: O que quer dizer com isso?? – eu estava decidida a sair daquela casa, quando ia falar, a presença de minha mãe volta novamente, vejo novamente sua imagem, ela sempre aparecia nos piores momentos pra me ajudar, vestia um vestido branco longo,  seus cabelos ruivos lisos, e um ar angelical, apenas era eu e ela.

Katlyn: Meu amor não faça isso seu pai não vai aguentar te perder!! Faz isso por mim querida, e fica junto dele ... acredita, a Madie vai fazer ele feliz!! – ela desaparece, olho meu pai que ainda esperava minha resposta.

Eu: Eu ... aaaaa ... eu aceito seu casamento ... só quero ver você feliz!! – me custou dizer isso mas minha mãe saberia melhor do que eu se isso era errado ou não, vejo um sorriso se formar nos lábios tanto de Madie como do meu pai. Acabei por jantar com eles lá em casa, durante todo o jantar não abri a boca, apesar de ter aceite isso eles tinham que me compreender e perceber que isso não ia ser fácil pra mim, quando terminamos peguei meu casaco e a bolsa. – Xau papai – digo dando um beijo em seu rosto.

Pai: Se cuida ... e vamos deixar o assunto do assalto entre nós!

Eu: Claro ... não quero que tenha vergonha da sua filha né?!! – digo fria.

Pai: S/n por favor não vamos começar.

Eu: Como queira – fui até á Madie e me despedi também, meu pai avançou pra porta enquanto nos despedíamos – Só quero que saiba que eu aceitei isso pela minha mãe e não porque gosto de você!! – falo arrogante e sigo até á porta – Adeus – dou de costas. Logo que entro no taxi pra ir de volta ao colégio penso que deveria ligar pro Alex e o avisar, pego o celular e vejo uma mensagem do Justin ...


 


Poxa que saco, ele julga quê caralho?? Faz merda, eu perdo-o, faz merda, eu perdo-o ... Pro caralho!! Se calhar estou sendo egoísta porque ele m-matou minha melhor amiga pra me proteger ... mas não consigo explicar o que sinto quando recordo esse momento ... por agora eu não consigo ainda o perdoar, agora não!! Envio uma mensagem pro Alex

 

“ Oi gatinho, a gente fez merda!! Já tá passando na Tv o assalto caralho!!”

“ Hey bebe, fica calma eles não tem provas que foi a gente!!”

“ Tá de zoação né?? Como pode estar tão calmo Alex??”

“ Heyy princess, é na boa tá!! Confia em mim ...”

“ Tá”

“Beijão eheh Alex”

“Idiota xoxo s/n”

 

Entrei o colégio e fui até ao quarto pegando logo no sono.

Acordei com o despertador tocando ... era hoje o dia do funeral ... entro no banheiro, a água cai sobre meu corpo me fazendo sentir mais leve, o dia ia ser difícil, pego umas cápsulas que ainda tinha e inspiro o pó, o sangue em minhas veias começam logo fervendo, tudo aquilo era como um choque elétrico em meu corpo, me mudava completamente, desligo a água e saio o banheiro, vou no closet pego uma roupa preta e prendo o cabelo.

 

Continua...

---------------------------------------Andy----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário