domingo, 29 de setembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 7 - Vai embora!!

 

 

Já iamos longe do banco, ouvi soar o som da policia, Alison, Jason, Bryan e Alex riam, finalmente paramos, nosso ar faltava, tinhamos andando uma longa distância, todos retiramos as carapuças pretas e eles pegam os sacos do dinheiro. Eles contavam o que conseguiram, deixo meu corpo cair pra trás e olho o céu estrelado, deixo um leve sorriso escapar de meus lábios... me sentia tão... livre!! Minutos depois sinto-os ir embora, o rosto de Alex tapa minha visão do céu.

Alex: Obrigado!! – ele fala, sua voz sai calma e baixa, seu dedo indicador percorre meu rosto o acariciando de leve provocando pequenos arrepios em mim. – Como você se sente?? – ele fala se levantando e dando uma mão pra mim me ajudando a levantar, sentia meu corpo tão leve, tudo á minha volta, todos os problemas pareciam ter desaparecido.

Eu: Me sinto... tão legal poxa!!- digo girando meu corpo, sentindo a brisa do vento que corria no ar, fazendo meus cabelos esvoaçarem,  Alex solta uma gargalhada e se senta me fitando – Que foi?? – pergunto o olhando com um sorriso bobo.

Alex: Nada... é só que v-você é tão ... perfeita!! – ele se levanta e vem junto de mim, meu corpo não se movia, sua mãos envolvem meu rosto – Gosto tanto de você s/n ... – ele cola nossas testas, sua respiração era pesada, meus olhos agarraram completamente nos seus olhos azuis que brilhavam ... nesse momento agradeci tanto a Deus ter conhecido alguém como ele, nossa é inexplicável ...

Eu: Obrigada – digo e meio que sai como um sussurro e o abraço forte.

Alex: Tá ficando dia ... v-você ...aaaa devia ir ... – assenti e dei um beijo na sua bochecha e segui embora. Poxa, meio que fiquei sem jeito quando ele falou daquela maneira pra mim ... foi estranho!! Entro o quarto silenciosamente tentando não acordar ninguém mas aquele caralho do Harry ainda estava acordado ... fodasse!!

Harry: Andou a fazer o quê miuda??! – ele me fala meio enrolado e sussurrando.

Eu: Que saco Harry... eu não fui fazer nada não!! – menti. – Vai dorme já faz tarde!! – nos deitamos, olho o relógio, já faziam cinco da manha puta.que.pariu que tarde!! Tentei fechar os olhos e descansar um pouco mas meu corpo era fogo... minha energia era infinita depois do assalto, nunca pensei fazer  isso!

 

Alex P.O.V.

Fodasse o que aquela garota me faz sentir é incrivelmente irritante!! Eu a quero, todo o mundo a quer, o poder dela sobre mim é tudo ao que quero fugir ... Ela é tão inocente, tão rebelde, eu tento não gostar dela mas simplesmente não consigo...  Não a quero deixar ir, quero tê-la a todo o momento comigo, percorrer cada curva do seu corpo, senti-la, tê-la só pra mim!! Minhas calças parecem que explodem ao seu toque, á sua voz ... Me sinto preso a ela, me deixa louco esta merda... me faz sentir um cachorrinho na sua mão mesmo sem saber!!

 

S/n P.O.V.

Agora seis da manha, ainda não dormia, senti uns olhos em mim me rodo na cama e ... – Tá acordado??

Zayn: Quer dormir aqui?? – ele fala meio sonolento quase com os olhos fechados.

Eu: Não tem mal?? – ele abana a cabeça negativamente, me levanto e deito ao seu lado, suas mãos envolvem minha cintura, encosto minha cabeça em seu ombro e adormeço.

Acordo com o barulho, já todo mundo me parecia acordado, comecei abrindo os olhos lentamente, as mãos de Zayn ainda tocavam meu corpo, ele dormia como um anjo, me levanto devagar.

Niall: Bom dia princesa!! Já todo o mundo saiu ... e eu estou no ir. Xau, adoro você! – ele fala rápido enquanto pega uma sandes e sai a porta, ainda estava meio sonolenta, vou pegar um sumo pra beber e olho as horas no celular ... QUÊ??  Jogo o sumo todo boca fora arregalando os olhos e ouço Zayn rir ainda com os olhos fechados.

Eu: SEU VIADO VOCÊ SABIA QUE HORAS ERAM!! – falo enquanto corro pra pegar meu uniforme.

Zayn: Bom dia ...

Eu: FODASSE ZAYN você sabe se eu levo mais uma falta por atraso estou fodida!!

Zayn: Nada que você não mereça!!

Eu: Filho da pu ...

Zayn: Até logo  - ele se levanta da cama já vestido, minha boca forma um perfeito “o”, aii esse babaca estava zoando comigo!! Jogo uma almofada contra a porta enquanto ele sai  - Também te adoro!! – ele sorri e fecha a porta.

Eu: IDIOTA!! – me visto apressadamente e consigo chegar dentro do tempo na hora do professor Richard ... enfia Malik!! O resto do dia correu normal, ainda ninguém recuperou totalmente da morte da Patrícia e do Liam mas tentamos viver e continuar em frente apesar de tudo, o funeral é amanha por isso já fomos pedir pra faltar... ainda me caem as lágrimas quando ouço falar nela ... a patricia era meu maior apoio ... Sabe agora eu creio que os anjos realmente existem, apesar da distância eu sinto que tenho ela comigo, queria realmente lhe puder dizer que não sei como alguém pode marcar tanto assim minha vida como ela fez! Tantas coisas ficaram, mais do que as que eu pensava ficarem das nossas memórias ... Não sei porque ela partiu, a tristeza que sinto, que vivo depois daquele dia ... o jeito como ela me marcou ... chego mesmo a ter medo do  futuro sem ter agora ela ...

Diretor: Tudo bem ... podem ir ... e os meus sentimentos! – minha mente nem atentava suas palavras, vi todos sairem e segui atrás – S/n ... – me volto – Tem uma visita pra você!

Eu: Pra mim?? – pergunto confusa.

Diretor: Sim ... vá até á entrada do colégio seu pai está lá! – assinto e saio, me despeço do pessoal e vou até á entrada, quando chego, uma mulher acompanhava meu pai, cumprimento meu pai e olho estranho pra ele.

Pai: S/n cadê a educação??! Cumprimente a senhora ... – ele falou sorrindo pra mim.

Eu: Eu não a conheço de lado nenhum – falei arrogante.

XXX: Olá querida ... meu nome é Madie!!

Eu: Sim  ... e o que isso me importa??

Pai: S/n por amor de deus seja educada!! – reviro os olhos.

Madie: Meu amor nós queriamos falar uma coisa importante pra você ...

Eu: E que coisa tão importante é essa hein?? – ela sorri pra mim agarrando a mão de meu pai. – Nós vamos casar – engulo seco... quê??

Eu: Papai ... diz pra mim que isso é uma brincadeira!! – minha voz, meu olhar, imploravam pra que isso fosse mentira, meu pai não tinha reação – Pa-paiii ...

Pai: Amor ... é verdade ... eu qu...

Eu: E minha mãe hein?? Esqueceu ela foi?? ...

Pai: Sua mãe... eu amava verdadeiramente mas ela m...

Eu: NÃO FALA ISSO, ELA NÃO MORREU!!

Pai: S/n, a Katlyn e certeza que iria querer que eu seguisse minha vida!!

Eu: Seguir sua vida não implica ter uma vadia ao seu lado para ocupar o lugar da minha mãe!

Pai: Ninguém está a ocupar o lugar da sua mãe!! Eu estou tentando reconstruir minha vida, pra mim também está sendo difícil ultrapassar a perda de sua mãe, mas isso é o mais certo ...

Eu: O mais certo pra quem??  

Madie: Pra todos meu amor ... a gente pode se conhecer melhor e talvez n...

Eu: TALVEZ NADA!! VOCÊ NUNCA VAI SER A MINHA MÃE, NUNCA ENTENDE?!!

Madie: Minha intenção não é ocupar o lugar da Katlyn s/n.

Eu: ENTÃO VAI EMBORA!! ... Pai se você seguir com esse casamento pode esquecer que algum dia teve uma filha entendeu?!

Pai: S/n...

Eu: SAIM DAQUI EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA ... SAIAMMMMM!! – as lágrimas já tomavam conta do meu rosto, sinto uma mão tocar meu ombro.

Zayn: Tudo legal??!- me volto o encarando.

Continua...

-------------------------------------Andy------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário