quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 5 - Morta


 

 

 

S/N P.O.V

 

Fechei os olhos, vejo minha vida toda passar mesmo frente dos meus olhos, tento esquecer... a dor que sentia em meu coração era maior que tudo, mas ela era mais importante que tudo!! Passados segundos ouço um grito, a faca já não tocava mais meu peito, sinto o corpo da Patrícia cair para trás, abro os olhos lentamente ... P-patrícia!! O Justin me olhava paralisado, seus olhos vermelhos, os cabelos completamente bagunçados, suas roupas amarrotadas, vi o sangue correr suas mãos ... Nãoooo ... não percebia como minhas lágrimas ainda não secaram e continuavam cair sobre meu rosto!! Inclino meu corpo pra Patrícia e coloco sua cabeça sobre minha perna ... ELE NÃO A PODIA TER MORTO, NÃO A ELA!! Tento falar com ela, apercebo-me nos seus olhos de que a mulher não tava mais dentro de si, tudo em mim estava morto, minha fala simplesmente não saía ... sinto o braço de Louis me jogar bruscamente pro lado e agarrar a Patrícia no seu colo.

Louis: Princesa...a ...  tem que ser forte ... faça isso ... por n-nós ...

Patricia: Eu ... já n-não aguento Louis ... e-eu v...vou sempre estar a-aqui, só v...você não me vê ... – Louis chorava - ... n-não chora principe ...

Louis: A gente ainda tinha toda essa vida pela frente ... não é justo ...

Patricia: L-lou ... te amo!! – ela sela seus lábios nos dele, como se esse fosse seu último momento e vejo seus olhos fecharem, seu corpo cair morto nos braços dele.

Eu: NÃOOO ... PATRÍCIAAAAA ... ISSO NÃO É VERDADE ...POR FAVOR. .. – eu gritava, enquanto minhas lágrimas caiam tornando minha visão embaciada, Zayn me agarrava me tentando acalmar, a imagem de ver ela fechar os olhos corria minha cabeça ... eu precisava dela!! Louis abraçava seu corpo, chorando em seu peito, deixei-me cair de joelhos e levei minhas mãos aos cabelos, e abafei meu choro, sinto um braço me envolver e levo meu rosto ao seu ombro. – Zayn ... ela não devia morrer ... não d-devia ... – falava entre soluços.

Zayn: Você tem que descansar ... vamos!! – ele me ajuda a levantar e me envolve contra si, meu olhar encontra o do Justin, ele me parecia arrasado, vi seus lábios se moverem pra me falar, mas o cortei.

Eu: Sabe que eu nunca te vou perdoar ... Voc-cê é um monstro!! – Zayn me puxa pelo pulso, ouço o Justin falar algo que não entendo e bater com o pé na parede, me volto, ele desliza seu corpo por ela, dobrando seu joelho e encostando sua testa aí, suspiro e continuo caminhando.

 

 

 

Louis P.O.V.

 

Sabe quando você não arranja mais motivos pra viver?? Assim que me sinto agora ... os bombeiros apareceram e logo tiraram seu corpo dos meus braços, me deixo ficar sentado, sentia-me sem forças, reparo na minha mão, eu agarrava a fita que ela sempre usava atada no braço, passo minha mão sobre esse pano preto macio, que eu sempre via em seu pulso contrastando com sua pele branca, inspiro seu perfume, me sinto vazio de saber que ela não estava mais ali ... reparo num papel, o abro tremendo, sinto uma lágrima mais ao ver sua caligrafia, respiro fundo e leio

 

“ Louis, deve achar estranho eu te escrever ... mas eu sabia que isso ia acontecer desde o dia em que essa mulher apareceu em nossas vidas!! Você sabe que eu sou fria, vivo no meu mundo, sem nunca falar pra ninguém ... mas você ...  você me faz fazer essas mariquices Tomlinson!!  A gente se escondeu sempre desse mundo e do outro, mas sempre lado a lado, sem você nunca largar minha mão, nem sabe o quanto agradeço isso amor!! Cometemos erros, vivemos perigos sem nunca deixar de viver ... você que me deixou cair no seu feitiço logo que apareceu, deixava meu rosto rosado, a  voz trémula, coração aos pulos, SEU SACANA ahhah você me deixava completamente sem jeito!! Eu sempre te vou querer, nunca amei alguém com tanta força, ... bastou eu fechar meus olhos e me deixar levar e você nunca me fez quebrar! Nunca quis começar essa guerra, ver todas essas cenas paranormais acontecendo á gente e sempre tentar fechar os olhos a isso ... Eu sei que fiz muita merda, nem você sabe metade ahahah, mas não eu nunca te vou deixar, nunca independente do que aconteça, e mesmo quando você estiver caindo eu te vou dar a luz ... porque eu sempre irei ser sua!! Agora que vejo tudo o que fizemos eu só posso dizer pra você que nunca me vou arrepender e ... sempre te vou amar!!“

Minhas lágrimas molhavam o papel, cerro meu punho o guardando dentro dele ... Eu a amo tanto!!

 

 

 

S/n P.O.V

 

 

A Nocas e o Louis estão totalmente acabados, acho que na verdade nenhum de nós está bem!!  Hoje todos vamos dormir juntos ... eu sei que isso é proibido e mais provável a gente ir no diretor amanhã mas que se foda!! Me custa encarar o Louis e saber que foi minha culpa ela morrer, se o Justin não ... afff!! No final de um tempo já todos dormiam, ... meus olhos não fechavam, minha mente se ocupava de imagens que não queria ver, eu não podia chorar para não acordá-los, me levantei e fui no banheiro quando sai o Zayn e a Nocas conversavam.

Zayn: Tem que ser forte garota ... ele sempre te vai amar!! – ele dá um sorriso pra ela.

Nocas: M-me sinto ... estranha, por não o ter junto de mim Zazza ... – ele faz carinho na sua perna e ela encosta sua cabeça no ombro dele que ia tentando fazer uma trança no seu cabelo ... Pfff Malik a dar numa de preocupado, mas qual é a dele ela acabou de perder o namorado?!!  - Obrigada Zazza!!

Zayn: Tou sempre aqui pipoca!! – ele dá um beijo na sua ponta do nariz ... Brrrr nojento!!

 

 

 

Harry P.O.V.

 

Sinto uns barulhos estranhos, levanto um pouco minha cabeça, vejo que  a Nocas estava falando com o Zayn, reparo na s/n encostada na porta do banheiro os olhando.

Nocas: Obrigada Zazza!!

Zayn: Tou sempre aqui pipoca!! – olho pra s/n, ela faz uma cara de zoação, e vai imitando o Zayn falando apenas mexendo os lábios, mas entendo o que ela diz.

S/n: Ownn tou sempre aqui pipoca ... uuuu ... sou tão gostoso, meu nome é Zayn, e se escreve com Y entendeu??!! Aahaha ...  – ela gesticulava suas palavras dando com os braços mas repara que eu a olho. – Shhhhh!! – ela fala pra mim rindo também.

Zayn: Você tava aí?? – ele fala pra ela.

S/n: Estava sim ... fui no banheiro, tem problema é??

Zayn: Eu nao disse nada!!

S/n: Boa noite tá!! – ela se joga na cama, dou de ombros pro Zayn e ele se deita.  Volto a adormecer, perto da meia noite sinto que a s/n tava passando mal a noite, ela suava muito, se mexia bagunçando a cama, falava meio enrolado. Me levanto e vou até ela, coloco minha mão sobre seu ombro a tentando acalmar, ela para um pouco e sussurro algo que tem a ver com a katlyn, vejo seus olhos abrir e ela toma um susto levando a mão ao peito. – Harry ... – fala sonolenta, seus cabelos estavam molhados.

Harry: Tudo bem ... é só que me pareceu que não estava bem!!

S/n: Só preciso de ir tomar ar ..

Harry: Quê?? Mas a essa hora?

 

Continua...

 

-------------------------------------Andy-----------

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário