sábado, 14 de setembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 3 - Acabar morto...

 

Patricia P.O.V.

O ginásio estava trancado não havia forma de sairmos, não sei se a s/n recebeu minha mensagem e se ela e o Zayn estão bem! Não percebo como só ficamos eu, a Elodie, a Nocas, a Bia, os meninos e o Justin presos aqui ... onde estavam todos os outros?!! O pessoal está todo sem forças, o ginásio ainda tem algum fumo que nos deixa desorientados, algumas paredes estão partidas mas não de jeito a gente poder sair ...

XXX: ZAYNNNNNN!! – ouço a voz da s/n vinda do lado do corredor.

Louis: A s/n!! – ele corre pra junta da porta a socando.

Harry: Tem que haver um jeito de abrir essa porra!! - diz dando mais um pontapé na porta.

Liam: Harry pára com isso, a porta NAO vai abrir!! ... Vamos tentar outra coisa!

Louis: E que coisa senhor inteligente, pode me dizer é que não estou vendo nada!!

Liam: Tenho a certeza de que andar ao murro á porta é que não nos vai tirar daqui né?!

Louis: E ficar parado também não!! – diz grosso.

Patrícia: LOUIS, pára com isso porra ... o Liam tem razão tem de haver outro jeito de sair!

Niall: PESSOAL!! Acho que achei nossa saída!! – ele diz se inclinando sobre uma abertura meio escondida entre as paredes, vamos junto dele. – Isso deve dar a algum lugar. Vem cá ... – diz puxando a Nocas pelo braço.

Nocas: Quer que eu suba nas suas costas?!! Aiii não nem pensar Niall!! – diz soltando sua mão da dele e dando passos pra trás.


Louis: Eu vou ... – Niall o encara sério e arregalando os olhos.

Niall: TÁ MALUCO CARA??!!

Louis: Não  - diz sério – Tou a xingar de você! – ele se parte a rir e o niall solta um risada de alívio ...

 

 

 

Podera, coitado, se o Louis tivesse falando sério o pobre do Niall ia ter que levar com o peso de toda a bunda linda do meu namorado ahah!! – Eu pego a Patrícia ... – WTF?! O encaro levantando a sobrancelha e cruzo os braços. – Ah qual é linda?! Quer ficar aqui presa é?? – dou um sorriso falso e Louis me rouba um beijo ... ele se baixa e eu coloco meu pé sobre seu ombro e ele me vai levantando aos poucos – Uiiiiiii babe você tá me magoando porra!!

Eu: Ahhhh cala a boca idiota, você que deu a ideia!! – digo me esticando ainda mais pra tentar chegar a abertura da parede, Louis me sobe mais um pouco a muito custo!!

Louis: Ahhhhh ... ohhhpoxapatrícia – falou muito depressa – Se despa ... AHHHH ... acha! – consigo alcançar o buraco e agarro meus braços firmemente nele apoiando-me e solto meus pés de seus ombros o chutando e ele ri, subo até lá e vejo que aquilo tem saída pro corredor , aviso todo mundo e eles  vão subindo um a um até já estar toda gente do outro lado, observo o corredor atentamente e ... S/n!! Corremos até eles. – Cara onde vocês andaram??

Zayn: Presos!

Elodie: Uuuuu só os dois??!! – pergunta com cara de safada e todos rimos.

S/n: Não Elodie!! A mulher apareceu ... ela me disse q-que ... matou a Katlyn ... – ela tentava segurar suas lágrimas, ao ouvir isso, senti que ela estava realmente muito mal, a s/n sempre foi muito ligada á família e sofreu muito com a perda da mãe, me aproximei dela e a abracei, sentia suas lágrimas cairem sobre meu ombro, apoiei meu queixo sobre a sua cabeça e acariciei seus cabelos.

Eu: Adoro-te!! – ela dá um sorriso.

XXX: Eu também vou adorar vos ver morrer ... a TODOS!!  - me afasto dela e olho de onde vinha a voz.

 

S/n P.O.V

Eu: A não ser que acabe você morta! – a raiva corria minhas veias, meu corpo, minha mente ... eu não conseguia olhar a cara dela!! O que eu e meu amigos sofremos não era justo!! Sinto algo suave tocar meu ombro desvio meu olhar pra trás mas não havia nada ... ouço uma voz angelical me falar, e uma sensação estranha mas boa ao mesmo tempo me percorre ..

Katlyn: Meu anjo ... fica calma!! – Mãe?? Permaneço quieta para que ninguém perceba que a alma dela estava ali falando comigo. – Você não pode fazer nada contra ela s/n ... ou as pessoas que estão á sua volta se vão magoar ainda mais querida!! – o Harry começa falando com a mulher, dou uns passos pra trás me mantendo escondida por eles. – Filha ... eu te amo muito s/n,  e vou-te proteger, mas eu não posso olhar pelos seus amigos também ... você precisa que seja forte e não faça asneiras! Preciso acima de tudo que seja forte ...

Eu: F-forte??! Mã...

Katlyn: Seja forte meu anjo... – ela desaparece me deixando confusa, fito o chão tentando perceber o porquê de ela me dizer que tinha de ser  forte ... ouço  o Louis soltar um gemido de dor e olho o que se passa... seu corpo estava no chão ele agarrava sua barriga fortemente e trincava seu lábio inferior pra tentar diminuir sua dor ... a Patrícia foi até junto dele lhe dando carinho, via as suas lágrimas cairem sobre  camisola de Louis que estava bastante dolorido

Patrícia: PÁRA COM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS GAROTA!! VOCÊ NÃO VÊ QUE NOS ESTÁ MAGOANDO POXA!!

Mulher: E quem disse que me importo com isso?!! Eu só quero ver vocês cairem UM a UM! – ela fala séria dessa vez e simplesmente desaparece.

Zayn: Vamos sair daqui AGORA!!

Justin: Eu estou a ficar farto dessa velha ... essa puta ... eu juro que acabo com ela – ele fala irritado podia ver suas veias do pescoço sobressaírem na sua pele branca – Isto está a me passar mano ... Ela morre, hoje! – suas palavras saiam como relâmpagos da sua boca, ele começa caminhando pelo corredor a procurando, nenhum de nós tinha reação, ... na minha cabeça passam imagens do Justin, minha mente pensa em quando a gente se conheceu, nosso namoro, meu pesadelo e de repente a imagem dele morto volto a invadir meus pensamentos, algo me dizia pro impedir de cometer esse erro ... minhas pernas é como se ganhassem vida e corro agarrando ele pelo braço e o voltando pra mim.

Eu: Jus você não pode fazer isso ...

Justin: E essa mulher pode continuar a aparecer e destruir nossas vidas é?! – ele fala irritado.

Eu: Mas você não entende que vai acabar morto porra??!

Justin: E isso importa pra você?? – ele fixa seu olhar no meu, tento acalmar minha respiração. – Responda s/n ... importa?? – ele volta a insistir, fito o chão sem responder, meu coração batia cada vez mais acelerado e por mais que quisesse me acalmar não arranjava jeito, sentia meu corpo tremer.

Eu: Mais do que você pensa!! – digo  e apenas depois o olho.

 

Eu: Jus ... vamos ... – agarro sua mão tentando que ele desista dessa ideia, acho que consigo, ele baixa seu olhar deixando um sorriso escapar de seus lábios e assente. Seguimos todos correndo pelo corredor, nossas respirações ofegantes ecoavam entre as paredes, quando achamos a saída sinto uma pontada forte em meu peito, levo a mão ao mesmo, as picadas eram cada vez mais fortes, a dor insuportável ... – Gente ... n-não me estou sentindo bem ... – minhas pernas ficavam bambas e minhas forças iam faltando, todos me olham se voltando pra trás, sinto meu corpo se apagar mas alguém me pegar em seus braços, envolvo minhas mãos á roda do seu pescoço e pouso minha cabeça no seu ombro.

Zayn: Vai ficar tudo bem!  - ele deposita um beijo sobre a minha testa.

Louis: A PATRICIA?? CADE ELA??

Nocas: Gente eu não topo o Liam ...

Continua...

-----------------------------------Andy----------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário