quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 2 - Voltou

 

Ao entrar o colégio já fazia dia, o segurança ainda fez algumas perguntas mas eu menti dizendo que o diretor me tinha dado autorização de sair pra ir visitar meu pai ... ele lá cede e logo que consigo entrar o portão choco com o Justin.

Eu: Ah desculpa! – digo apanhando minha mala que tombou no chão e ele me vira costas, agarro seu braço e o volto pra mim. – Justin! Qual é a sua??

Justin: Passou esse tempo todo com seu novo namoradinho foi??

Eu: Namoradinho?? Do que você tá a falar caralho?!

Justin: Você e aquele viado ...

Eu: Mas que viado?? Se explica poxa!!

Justin: Fodasse acha que sei o nome dele é!

Eu: O Alex?! Ele não é meu namorado ... Justin!! Você achava mesmo?? Pfff

 

Justin: Ok, fico descansado!! Você sabe que ele não é igual  a nós ... – assinto e sigo junto com ele pra aula de física no ginásio.  Enquanto praticamos vólei o professor me chama a mim e ao Zayn até ele ... Ok eu juro que não fiz nada dessa vez!! Encaro o Zayn que vinha com o seu calção, camisola sem manga, seus músculos sobressaiam a cada movimento seu, a sua pele morena estava molhada ... ele me pisca o olho enquanto morde seu lábio ... Idiota!!

 

Professor: Preciso que me vão pegar uns coletes lá dentro enquanto fico a controlar os vossos colegas. Não se demorem!! – saimos o ginásio pro corredor, as luzes falharam e tudo ficou escuro, o corredor estava vazio, dou um pulo pressionando minha mão no peito e batendo contra Zayn.

Zayn: Calma ... é só um apagão! – eu não conseguia vê-lo apenas sentir seu corpo atrás do meu e sua mão cobrir meu ombro, me afasto dando um passo em frente. – Me dá sua mão! – ele entrelaça meus dedos nos seus sem sequer me dar tempo de reagir e avança. Tentava respirar fundo e me acalmar e saber que tinha ali o Zayn por perto me acalmou, confesso. Entramos a porta do lugar onde guardavam os materiais onde já havia luz, solto minha mão de Zayn rapidamente e vou até aos cacifos pegar os coletes.

 

 

Patrícia P.O.V.

 

No ginásio deu um enorme estrondo, o barulho quase ecoou por todo o colégio!! Vi um grande fumo envolver o lugar e simplesmente apaguei ... comecei agora abrindo meus olhos com dificuldade, o cheiro desagradável ainda invade minhas narinas e causa uma enorme ardência nos meus olhos, olho tudo em minha volta ... consigo ver alguns corpos estendidos no chão e tudo destruido!! Nossa que se tinha passado ali? Aí volto meu olhar pra trás de mim e a mulher volta aparecendo ... O QUE ELA FAZ AQUI?? Ganho forças e me volto por completo pra si mas ela desaparece, pego depressa meu celular e falo pra s/n o que está acontecendo.

"Ela voltou!” , apenas consigo escrever isso e logo alguém arranca meu celular e o joga no chão, me assusto e jogo meu corpo pra trás chorando.

Louis: Tá tudo bem com você linda?! – ele me pega e abraça colocando minha cabeça no seu peito. – O resto do pessoal tá aqui estamos todos juntos! – ele me fala e eu o encaro e dou um selinho.

 

S/n P.O.V.

Sinto o celular vibrar com uma mensagem da Patricia, olho “ Ela voltou “, minha boca forma um perfeito “o” ao ler isso e a porta dá um enorme estrondo fechando, encaro Zayn que me olha sem perceber nada e corro até á porta socando mas ela não abre.

Zayn: O que tá rolando?? – eu não respondia, meu pensamento, meu coração só me dizia pra sair dali rapidamente, sinto suas mãos me agarrem e darem um forte abanão fazendo todo meu corpo estremecer! – S/N!! DIGA ALGUMA COISA GAROTA!!

S/n: ELA VOLTOU ZAYN!! A MULHER ... ela n-nao mo ... morreu! – sinto as mãos dele me soltarem lentamente, ele leva as mãos até seus cabelos e solta um suspiro me voltando a encarar.

Zayn: Isso ... não ...PORRA! PUTA QUE PARIU!! -  ele dá um soco na parede. Se passam vinte minutos e não há sinais de vida ... a porta continuava trancada, a mulher não aparecia e não haviam notícias do pessoal!! Eu e Zayn mal nos falavamos cada um se sentou num canto sem dar uma palavra – Ainda por cima tinha que ser você ... – diz baixo soltando um suspiro de raiva no final.

Eu: Desculpa?! Disse alguma coisa??

Zayn: COM TANTA GAROTA NESSE GINÁSIO E ESSA VELHA TINHA QUE ME FECHAR DENTRO DE QUATRO PAREDES COM VOCE!!

Eu: Escusa de estar aí todo enervado tá bom?! Ou acha o quê?? Que eu queria tar com você é?! Se desengane Malik pois você é o ÚLTIMO garoto á face da Terra com quem queria estar presa!!

Zayn: Pelo menos cala a boca e não diga besteira tá bom babe?!

Eu: Aahah você realmente se deve achar não?? VÊ SE ACORDA ... EU ESTOU ME CAGANDO PRA VOCÊ!

Zayn: E EU COM ISSO!!  - Grrrr que nervos!! Eu e ele estamos preso entre quatro paredes começamos brigando, isso é ...

XXX: Saudades minhas?!!!  - ela aparece, seu corpo continuava o mesmo mal formada, sues cabelos longos pretos cobrindo o rosto, as roupas sujas e velhas, apenas sua pele se tornara agora coberta de algumas queimaduras – Sabe quem eu encontrei á poucos dias?! – ela diz se aproximando de mim, abano a cabeça negativamente – Sua mãe!! – ela me sorri e rapidamente a encaro – Como é mesmo o nome dela?? ... Katlyn!! Era tão jovem e bonita, pena ter morrido!!

Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA MÃE SUA BRUXA??

Mulher: Foi você que fez!! Você e seus amiguinhos nunca se deviam ter arriscado a me ...

Eu: PORQUE VOCE A MATOU?! ELA NÃO TEVE CULPA DE NADA!

Mulher: E você lembra sequer de que eu fiquei sem minha família por VOSSA culpa!! Eu estava curada e vocês me fizeram ver todas aquelas coisas novamente!! Eu acabei com a sua mãe, e se não se acalma eu acabo também com o seu “mais que tudo”!! – num movimento rápido ela já estava junto do Zayn agarrando seu pescoço. Sussurro o nome de Zayn com meus lábios e ela arranha seu pescoço com algo que não percebo o que é, vejo o sangue escorrer sua pele morena e seus olhos fechando ...

Eu: Deixa-o ... por favor ...

Ela o larga, e seu corpo cai no chão perdendo as forças, mas me sinto melhor ao ver que ele não tinha apagado.

Mulher: Eu não vou matá-lo já ... quero ver você sofrer! – ela diz próxima de mim e colocando uma das minhas mexas do cabelo atrás de minha orelha e fazendo um arrepio percorrer meu corpo, fecho os olhos e quando os abro, ela não estava mais lá, respiro fundo.

Eu: Seu pescoço está melhor?? – minha voz era fraca, ele dá de ombros.

Zayn: Você está bem??

Eu: Claro que estou, não se nota!! – digo sendo sarcástica. – Acabei de saber que essa mulher matou minha mãe acha que estou bem caralho??!! Já parou pra pensar o que é perder sua mãe Z...

Zayn: Porque está falando assim, eu só estava perguntando!!

Eu: Assim como??

Zayn: Assim como?? Fria, arrogante ...

Eu: Ai agora eu sou arrogante?! Ahaha  ... Arrogante é você!! Ou acha o quê?! Você que me xinga a todo o momento, me trata mal frente de todo o mundo ...

Zayn: Você se acha sempre a coitada da história, e já parou pra pensar o que eu senti quando você disse que nunca me amou??!! – seus olhos se encheram lágrimas mas ele foi forte o suficiente pra não deixar elas cairem sobre seu rosto, apenas podia notar o enorme brilho que se formava neles, engoli seco e ele me volta as costas e sai a porta agora aberta ... Porra eu também sou parva!! Ele estava realmente magoado comigo. Saí andando atrás dele, mas o corredor continuava escuro, eu estava com medo ... alguma coisa me joga contra a parede e me faz bater com a cabeça, não consigo ver ninguém, ando a passos rápidos e logo algo me joga agora pro chão e monta em mim ...

Mulher: Enfim sós!! – ela leva a ponta de uma faca ao meu peito e apenas consigo gritar o nome do Zayn nesse momento.

Eu: ZAYNNNNNNN!! – as luzes se acendem ... eu sabia que a mulher não suportava a luz  ... ouço seu grito e logo ela desaparece e vejo o vulto de alguém se aproximar de mim a correr... – Zayn!

Zayn: Tá doida pra vir no escuro sozinha poxa?!!

Eu: Você se foi embora lembra?? EU VIM PORQUE ESTAVA PREOCUPADA COM VOCE!!

Zayn: E PODIA MORRER SABE DISSO?? FODASSE S/N ...

 




Continua...

-----------------------------------Andy----------

Oi tudo bem?  Hoje decidimos postar mais um capitulo para compensar os dias em que não postamos! Depois queremos saber o que acharam! Bisuuu    

 

2 comentários: