sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 16 - Diferente

 


S/n P.O.V.

Hoje vai haver uma festa no quarto do Louis e da Patrícia… quando me ia arrumar encarei o rosto no espelho e me olhei, o quarto estava vazio, ninguém me observava, era apenas eu comigo mesma. Passei a mão pelo meu corpo ainda o olhando no espelho ... Como eu me foi meter numa merda dessas?! Todos os caminhos que tento são errados a única solução é MUDAR, acabar com aquilo que sou e me tornar outra pessoa! Fui no meu closet e vesti algo totalmente diferente de mim, rasguei o calção pra ficar mais curto, estiquei meu cabelo todo, coloquei uns botins e fiz uma maquiagem.




Sentia-me estranha mas ao mesmo tempo bonita! Eu sempre fui reservada apesar de tudo e nunca me considerei uma garota que todos os rapazes olham, simplesmente porque não era assim mas agora eu sentia necessidade de mostrar aquilo que sou, ser livre sem me prender a ninguém! Segui pro quarto do Louis e entrei sem fazer muito barulho pelo caminho, já que aqui as festas são proibidas! Quando entrei todo o mundo me ficou olhando, ignorei os olhares e fui até ao lugar onde estavam as bebidas, a festa foi rolando sem grandes dramas e eu estava dançando com o Harry ... reparei que o Zayn me olhava com desejo, seus olhos brilhavam só de me ver, ele trincava seu lábio inferior a cada movimento meu e o mordia, e mordia... Me afastei do Harry por momentos e Zayn se aproximou de mim e me encostou na parede sem grandes brusquidões e colocou seu braço do meu lado.

 

 

Eu: Precisamos de falar! - disse ficando séria e ele me olhou preocupado, fomos embora da festa, nos despedimos do Louis e da Patrícia e saímos. Durante o caminho zayn entrelaçou sua mão na minha mas eu me soltei dele, ouvi seu suspiro mas continuei sei o olhar, quando já estávamos perto do quarto ele agarrou meu braço fazendo me bater contra o seu peito. - Tás parvo?! - disse me tentando soltar mas ele agarrou com maior firmeza meu braço.

Zayn: Que é que se passa com você?! - não respondi. - Tás diferente ... pra pior! - WTF?! Porque é que ele é tão direto naquilo que quer dizer, pelo menos podia dizer o que pensa sem ser tão bruto! Eu sei que mudei e daí?! É meu namorado se gostar mesmo de mim têm que me aceitar tal como sou caralho!

Eu: Eu continuo a mesma! - disse entre dentes.

Zayn: Diz a verdade s/n! Acha que não reparei na mudança de visual?! Não é a se tornar uma puta que vai ser melhor que qualquer outra! - lhe dei uma tapa na cara. Meu namorado me chamando de puta?? Nunca na minha vida ninguém me chamou de puta, senti meu corpo aquecer com a raiva das suas palavras. - Putas à muitas e bem melhores que você! São garotas que nos deixam loucos pra fode-las eu pensava que você era diferente e me fazia sentir apaixonado ...

Eu: ZAYN! Não me volta a chamar puta ouviu! NÃO ESTÁ A FALAR PRA SUA EX!

Zayn: A Perrie não mudava de personalidade a toda hora! Não me deixava confuso!

Eu: Então volta pra ela caralho! Como assim puta por puta mais vale escolheres a loira de olhos azuis! - disse dando um empurrão em seu peito com a minha mão.

Zayn: Eu não te queria chamar puta! ... Fodasse é que só ... - ele me falou mais calmo.

Eu: Não tem mal, já me chamaram pior do que PUTA!

Zayn: Do quê então?!

Eu: De sua namorada Zayn! ... Você não confia em mim, eu não confio em você, então estamos bem!

Zayn: Você não confia em mim ... Eu também nunca te amei! - vi a cor dos seus olhos mudar completamente, a cor de amêndoa ficou agora negra mas eu não via raiva nos seus olhos, seus punhos não estavam cerrados ...

Eu: Eu também nunca amei você idiota!

Zayn: Então acho melhor a gente fica por aqui.

Eu: O melhor é ficarmos LONGE um do outro ... De meu melhor amigo passou ao maior filho da puta à face da terra! - eu continha minhas lágrimas.

Zayn: Igualmente - disse frio e eu saí a correr pro quarto sentido meu coração bater de um jeito acelerado quase perdendo suas forças, todos com os batimentos fortes que invadiam meu peito, meus olhos estavam ainda a conter as inúmeras lágrimas que se formavam neles. Agora mais que nunca eu quero mudar, esquecer que era namorada do Zayn Malik, esse idiota que toca nos 1D ... Ser diferente, esquecer a menina simples, tímida, rebelde! Cheguei no quarto abri a porta onde tinha minhas roupas e as joguei todas dali pra fora, peguei em algumas e dei uns cortes, ... Eu não sei naquilo que me tornaria, mas certamente não seria mais estúpida, o meu pai gere o maior clube de futebol desse mundo, vivo numa mansão, sou uma menina rica e mimada, essa sim sou eu! Se calhar o meu maior erro foi algum dia me tentar tornar numa garota simples e tentar ter uma vida normal! Eu sentia uma raiva enorme de tudo o que estava a acontecer, mas a única coisa que eu queria mesmo era chorar ... Mas isso é fraco e eu não quero ser uma fraca, mas ouvir o Zayn dizer que nunca me amou foi como levar um murro no estômago, como se todo mundo caísse em cima de mim.

Continua...

---------------------------------Andy-----------

Entããããão... esse capitulo ficou assim porque, para que saibam... muita coisa vai mudar!! Próximo capitulo vejam o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário