terça-feira, 6 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 9 - Dificultar

 

Eu: siiimmm, eu digo! Agora vão! - Digo empurrando elas em direção à porta, apago a luz, elas descem e eu vou até ao quarto dele. – Harry?! Posso entrar?!

Harry: Elodie?! – ahhah minhas duvidas já não existem mais…ele gosta dela!

Eu: Não, é a patricia… - falei do lado de cá da porta, a espera que ele me deixasse entrar para falar decentemente! Encostei-me na esquina da porta esperando ele abri-la.

Harry: Oi! O que faz aqui?! Não devia estar com o louis?! – disse, abrindo um sorriso malicioso e piscando o olho. Sorri envergonhada com o seu comentário.

Eu: Não… vamos todos ver um filme… quer vir?!

Harry: A Elodie vai lá estar?!

Eu: Mas porque raio fazem os dois as mesmas perguntas?! – pensei alto. Ele me pareceu surpreso, mas contente.

Harry: Ela perguntou por mim?!

Eu: Hmm bem não… quer dizer… ela perguntou se você ia, e eu falei que iria se quisesse claro! Quer não quer?! – perguntei, na dúvida.

Harry: Claro que eu quero! Ela vai se irritar de tanto que eu a vou chatear! – sorriu. Algo me dizia que essa noite iria ser longa!

Eu: Porque vocês são assim um com o outro?! Porque não facilitam as coisas?!

Harry: Eu gosto de ver a maneira como ela fica irritada! Gosto de saber que a minha presença a incomoda!

Eu: Ok! Então… vamos de uma vez por todas?!

Harry: Sim, claro!

Descemos as escadas, fomos até à cozinha, e pegamos nos refrigerantes. Seguimos até a sala de estar e todos nos esperavam. Pipocas, cobertores… já estava tudo pronto. Apenas colocamos em cima da mesinha de lá os refrigerantes. Louis estava em um cadeirão lá, me aproximei, dei um selinho rápido nele e me sentei ao seu lado. Abraça minha cintura. Zayn e andy estavam no sofá maior, niall e bia estavam ao pé das pipocas, Harry estava encostado em num sofá, no chão. Ele observava cada movimento que Elodie fazia, a olhava de cima a baixo, estava sério, mas um sorriso brincalhão formava-se em seus lábios por momentos. Segundos depois seu sorriso desaparecia, para não dar a entender de nada. Ela colocava o filme. Nenhum de nós tinha visto aquele filme antes, a não ser ela. Ela estava de costas para nós, quando se vira, olha em todos os lugares da sala a procura de um para se sentar. Mas o único que lhe restava ficava ao pé do Harry. Rolou os olhos, sentou-se ao pé dele, mas afastou-se, tentando ficar o mais longe possível. Ele, claro, como sempre mandou uma boquinha…

Harry: Ahhh Elodie, chega pra cá, tenho frio, vem me aquecer! – falou, humedeceu os lábios. Todos rimos, Elodie rolou os olhos, e não conseguindo ficar calada…

Elodie: E se chamasse uma daquelas vadias para o aquecer… boa ideia não?! Ou então pega um cobertor! Os bebes não podem ficar constipados! Olhem o mal que faria…

Harry: Eu tenho a certeza que me cuidaria da melhor maneira! – sorri malicioso. Ela o olhou com raiva, seus maxilares ficavam tensos.

Niall: Calem-se! Vai começar o filme! – ele olhava o plasma sem nem piscar enquanto colocava mais algumas pipocas a boca. O filme rolava. Já estava quase em metade.




Elodie P.O.V

Mas porque me colocaram ao pé deste tarado idiota?! Se quer transar com alguma garota que vá, se fizer falta até lhe dou dinheiro… mas que me largue de uma vez por todas! No início do filme suas mãos envolvem minha cintura com força e me puxa até ao pé de si. Meu corpo bate contra o dele com força, causando um leve impacto.

Harry: Vem pra cá. – ele diz, ainda segurando minha cintura fortemente, mas não causando dor. Coloco uma de minhas mãos sobre seu peito, tentando afastar ele de mim. Ele coloca uma outra de suas mãos sobre a minha. – Fica. – ele me encarava sério. Ouvir suas palavras me provocou um arrepio. Ele se apercebe e solta um sorriso abafado. Seus caracóis estavam despenteados, sua camisola estava desajeitada. Olho em volta e todos davam atenção pro filme.

Eu: Harry… me solta. – seus olhos não largavam os meus por um único segundo. Meu corpo estremecia, me deixava desconfortável o seu olhar profundo. Ele aperta minha cintura, mas me larga depois. Me afasto dele, não querendo voltar a viver outro episódio desses. Passado já quase metade do filme apenas eu, Harry, patricia e zayn estávamos acordados. Andy dormia que nem um anjinho no ombro de zayn, niall e bia estavam encostados cada um para seu canto, louis dormia no colo de patricia, enquanto ela lhe fazia carinhos no cabelo, e liam e nocas dormiam um encostado no ombro do outro. Eu e Harry, claro, nem nos falavamos. Apenas olhávamos o filme, atentos. Depois de algum tempo, meus olhos ameaçavam fechar-se. Apenas eu e Harry estávamos acordados. Aconcheguei-me, deitei minha cabeça no travesseiro, um bocejo escapou de meus lábios. Meus olhos fechavam-se lentamente, minha visão ficava escassa.

 

 

Harry P.O.V

Quando o filme estava prestes a acabar já todos dormiam. Elodie estava deitada no travesseiro, desliguei o filme. Deitei-me, de repente sinto algo tocar-me e agarrar minha camisola. Era isso, ela estava deitada agora em meu peito. Um sorriso escapou-se de meus lábios quando ela se aconchegou contra meu corpo. Sem dúvida alguma que ela estava mais calma agora do que alguma vez antes. Dei um beijo em sua testa, peguei o cobertor e cobri-nos.

 

Continua...

------------------------------Patrícia-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário