segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 8 - Broken Heart



Chegamos em baixo, e, como sempre aconteceu Louis me apanhou. Me amarra pela cintura, minhas costas encostadas em seu peito enquanto ele fazia cosquinhas. Paramos um pouco pra olhar e vimos Liam e Nocas sentados no sofá. Nossas bochechas ganharam um pouco de cor, visto que estávamos a fazer palhaçadas e eles nos olhavam frequentemente e riam como dois idiotas. Ajustei minha roupa assim como Louis e fomos até ao pé deles.

Eu: (barulho de garganta), algum problema?

Liam: Nenhum!! – ele tentou conter o riso, mas não conseguiu, soltando um riso abafado.

Louis: Então, vocês também vão ver filme?! – falou rapidamente, mudando o assunto.

Liam: Sim, íamos começar a ver agora mesmo!

Eu: Hmm vamos chamar o resto do pessoal certo?! – perguntei, dizendo pra mim mesma que sim, afinal, só nós os quatro?! Nap, não tem piada…

Nocas: Se você quiser… - abanou os ombros

Eu: Yeess! – dei um grito de alegria, subi no quarto de andy. Ela devia estar fazendo as mudanças de que tanto falava, seu quarto estava bem do jeito que estava. Mas pela cabeça dela devem passar tantas ideias… - posso?! – bati a porta, esperei pela sua resposta. A maçaneta roda, ela abre a porta.

Andy: Oi?! – ela parecia cansada

Eu: Bem, nós vamos ver um filme… vem connosco?!

Andy: Siiimmm!! Deixa eu só arrumar isso! Já estou cansada dessa porra… acho que nunca mais faço mudanças nessa porcaria… -disse, rápido e ofegante gesticulando com os braços. – Mas bem… e que tal ficou?! Está mais… alegre não?! – ela falava, e pelo tom de voz estava ansiosa pela minha resposta. Olhei o quarto, sim… tinha mudando bastante afinal. O quarto de antes estava vazio… esse agora, está bem mais jovem…

Eu: É, está bem porreiro! – falei, ela sorriu como agradecimento. – Mas bem… vamooosss!! O dia está tão… parado hoje! Já não aguento mais esse silêncio! Incomoda-me…  - assentiu, saímos do quarto dela e fomos até ao de Elodie… estava no computador, escutando música. Nem deu pela nossa entrada. Seguimos sorrateiramente até ao pé dela, e demos uma olhada na tela do computador… Harry Styles. – Garota?! Que é isso?! Procurando de “Harry Styles”? – disse gargalhando alto, junto com andy, ela deu um pulo da cadeira e levou sua mão ao peito.

Andy: Hii não gente, isso é…

Eu&Andy: É O AMOORRR!! – dissemos em conjunto. Ela nos olhava, um pouquinho de raiva podia se notar em seus olhos.

 

(Eu: Ahhh como eu amo o Harry…

Andy: eu tento dizer que não… mas é mais forte do que eu!

Eu: Ahh e aqueles olhos hein?!

Andy: Uhh e aquela boca…) mais uma vez, uma peça de teatro. Fazíamos de tudo para a irritar, mas isso no bom lado claro! Provocamos uma, duas e três vezes… mas foi demais pra ela.

 

Elodie: Ahhh garotas! Se cuidem! Tenho mais que fazer do que pesquisar daquele idiota!

Eu: Ah ah… Harry styles babe! Não tem nada de mal procurar, afinal… ele é um pecado não?!

Andy: Ahh, cuidado você tem o louis… ele fica pra ela!

Elodie: CHEGA! Eu não gosto dele! Entendido?!

Eu: É… eu sei, você não gosta o facto dele andar com todas as garotas e dar pouca atenção pra você!

Elodie: Ele é um idiota! Apenas parte o coração das garotas… ele usa-as como se fossem bonecas. Elas sim, elas que são idiotas e não vem o tarado que ele é! – isso.foi.estranho. Entao… ela apenas não dava a mínima pro Harry, porque tinha medo de ser usada. Tinha medo de se iludir e no fim ficar de coração partido. Ele é assim mesmo. Mas com ela é diferente. Eles se provocam um ao outro… mas é apenas a maneira de comunicar. De outra forma já estariam colados um ao outro como duas lapas!

Eu: Pronto… não interessa… só viemos perguntar se quer ir ver um filme lá em baixo connosco!

Elodie: Hmm o Harry vai lá estar?!

Eu: Ahh ele vai estar se ele quiser…

Andy: De qualquer forma… não tem nem de falar pra ele, basta ver o filme, pode sempre estar connosco!

Elodie: É… o filme vai ser o seguinte… Louis e patricia namorando, andy e zayn aos abraços, nocas e liam… assistindo o filme bem agarradinhos, e niall e bia comendo todas as pipocas… e eu?! Vou ficar a fazer o quê?! – bem pode sempre ficar com o Harry…

Eu: Ahhh vem lá, vai ser divertido!

Elodie: Eu vou… mas… - alertou – só com uma condição!

Andy: Qual condição?!

Elodie: Eu tenho de escolher o filme!

Eu: Tudo bem… apenas não escolha de terror…

Elodie: Não vai… eu já sei qual vai ser!

Andy: Marley & me?! Eu amooo esse filme… e faz me lembrar o kiko! E já agora… onde ele está?! – o kiko?! Mas quem era o kiko?!

Eu: o kiko?!

Andy: Sim, meu cão… o que zayn me ofereceu!

Eu: Ahhh sim… ele fica onde?! Eu nunca o vejo…

Andy: É… ele passa todo o dia no quarto… mas agora nem sei onde ele está… deve estar algures cá em cima! – sorriu.

Eu: Ahh – sorri de volta – então…andy, leva ela que eu vou falar com o Harry tá?

Andy: Tá!

Elodie: Fala pra ele para colocar roupa decente!

Eu: siiimmm, eu digo! Agora vão! - Digo empurrando elas em direção à porta, apago a luz, elas descem e eu vou até ao quarto dele. – Harry?! Posso entrar?!

Continua...

--------------------------Patrícia-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário