segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 17 - Falar


Zayn P.O.V

Ver Andy novamente foi bom… mas eu não posso negar que alguma da dor permanece… não que tenha sido grave, mas para mim foi muito mais do que isso. Levei ela até meu quarto, eu disse que queria uma massagem, não que eu realmente precisa-se, mas eu tinha que falar com ela, em privado, para que ninguém pudesse incomodar. E como ninguém sabe se eu já estou em casa levei ela até meu quarto.

(…)

Andy: Eu não quero isso… eu quero te ter do meu lado…

Eu: Eu também… mas pensa no nick… ele quem irá gostar da novidade agora… - aquele idiota sempre me incomoda, até nos meus próprios pensamentos… Se me irá custar ficar longe dela quando o que eu mais quero é poder abraça-la? Claro que vai, mas se ela realmente ama aquele filho da puta (ironizando? Não) ela vai com certeza querer um relacionamento mais calmo, sem chatices por minha causa e por minha fama.

Andy: Vamos nos continuar a falar certo?

Eu: Claro minha bebe! Só que apenas cá em casa… - cheguei perto dela, a abracei e beijei o topo de sua cabeça. Um suspiro rompe de seus lábios. Nos afastamos, ela me olhava triste…

Andy: E…eu, eu vou falar com o nick…

Eu: Vai lá então…

 

 

Andy P.O.V

Sai do quarto do Zayn, fui até meu quarto. Nick estava deitado na cama, a teclar algo no celular. Interrompi.

Eu: Nick!

Nick: Ãh? Oi…

Eu: Preciso falar uma coisa pra você… - me aproximei, me sentando na ponta da cama.

Nick: Continua… - fez gesto pra eu prosseguir.

Eu: O Zayn já apareceu… - seu rosto demonstrou desinteresse, ele revirou os olhos… - Escusa ficar assim, eu não vou mais falar pra ele, agora só em casa é que iremos manter contacto!

Nick: O.. o quê?! – ele gargalhou – me desculpa, mas você sabe como eu odeio ele!

Eu: Sei sim, e escusa fazer festa pois eu vou continuar sendo amiga dele nick!

Nick: Poxa bebe… não precisa ser tão fria comigo!

Eu: Desculpa, eu só to com sono. Me deixa dormir… - levantei os lençóis e me deitei por debaixo deles, nick se aproximou de mim, abraçando minha cintura e juntando nossos corpos. Apenas me mantive quieta. Os minutos se passavam e eu não conseguia pregar olho, nick já dormia, junto a mim. Eu estava morta de sono, mas meus pensamentos não me deixariam dormir. Eu não quero ter que esconder minha amizade… afinal, é apenas uma amizade certo? Ahhhh porque é que isso é tão complicado?! Eu gosto de nick, amo ele, mas minha cabeça não pensa nele, apenas no Zayn, Zayn, Zayn… a toda a hora! Nem pelos mais inúteis motivos. Mas eu vou me manter fiel, não vou estragar meu namoro por causa de um pensamento parvo.

Quando estava prestes a adormecer o despertador de nick toca.

Eu: Nick… - chamei – nicckkkk… - falava enrolado – NICK PORRA, DESLIGA ESSA MERDA AGORA!

Nick: Ahhh que susto garota… - pegou o celular, olhou as horas e deu um pulo – FODASSE, TOU ATRASADO!

Eu: O quê? Onde vai nick?
Nick: Tenho que ir ter com o joe, ele marcou de irmos falar com ele… nada de mais

Eu: Atá… não arranje problemas hein? – sorri pra ele que assentiu. Ele se foi arrumar, se aproximou de mim e se sentou na cama. – Vai logo seu chato! – dei um beijinho na ponta de seu nariz, ele soltou um sorriso brincalhão. Ele me selou e saiu.

(…)

Tentei adormecer mas nem deu… tomei o café da manhã, vesti uma roupa prática e fui ver TV. Liguei, estava a dar o Bob esponja. Sinto algo fofo em minhas pernas. Olho. Kiko…

Eu: Kikkooo!! Já nem lembrava de você seu brincalhão… - é, eu nem lembrava, eu sei que estava com ele todos os dias, mas nem sempre me lembro de sua existência né? Ele se aconchega em meu colo, me fazendo cócegas. Ele fica olhando a TV. – Ah também gosta de desenhos animados o espertinho? Bom saber… - ouço alguém rir abafado, olho pra trás e vejo Zayn, encostado na porta olhando a cena.

Zayn: Costuma falar muito sozinha?
Eu: Não! Tava a falar com o kiko! Já não lembra de seu filho é?! – oops! Isto soou um pouco estranho. Ele sorri largo, chega até mim e pega kiko no colo. Ele estava realmente se divertindo, ele gostava muito de cães também… Eles brincavam no chão, Zayn pega nele ao colo até que…

Zayn: KIKOOOO.

 

Continua...

-------------------------------Patrícia----

Nenhum comentário:

Postar um comentário