domingo, 25 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 16 - Segurança



Entramos no carro de Zayn. Ele liga a música, ficamos em silêncio. Até eu decidir quebrá-lo.

Eu: Zazza…

Zayn: Diz… - ele sorria. Ele sempre gostava quando eu o chamava assim… zazza…

Eu: Posso ver seu caderno?!

Zayn: Não! – ele estava calmo, seguro do que dizia.

Eu: Porquê?! – eu tinha de descobrir o que tinha aquele caderno.

Zayn: São apenas trechos de músicas insignificantes… - eu sabia que não. Nada que Zayn fazia era insignificante, ele sempre as fazia por algum motivo. E eu sabia que, pra além de simples versos, teriam algum significado. Na verdade, aquilo deveria ser como um diário pra ele, a sua vida, mas em trechos de música. E é por isso mesmo que eu amo as músicas deles.

Eu: Ohhh deixa lá zazzaaaaa!! Por favoorrr!! – tentei fazer parecer minha voz o mais fofa possível, ele não iria recusar.

Zayn: Larga de ser chatinha andy!! – ele sorria, na verdade ele estava apenas zoando comigo. Ele ligou o carro e colocou em andamento. O caderno de Zayn estava em seu colo, por cima de suas pernas… Quem é o tolo que leva um caderno nas pernas enquanto conduz?! Ah não pera, já sei… ZAYN MALIK! Como eu vou tirar ele sem ele dar conta?! Bem, vou esperar ele se concentrar na estrada… ou então, desconcentrá-lo!

Eu: Zayn, pra onde vamos agora?!

Zayn: Pra casa garota!!

Eu: Atá! … Você tem 20 anos não é mesmo?! – eu aproximava minha mão do caderno, enquanto ele olhava a estrada.

Zayn: É! E você tem 19 anos, não é mesmo?!

Eu: É! Vai dizer que não sabia?!
Zayn: Eu não falei nada!

Eu: Zazza, Zazza, Zazza… eu gosto do nome! É engraçado, fica mais fofinho assim… - minha mão quase tocava o caderno, Zayn solta uma risada abafada, sem me olhar e fala.

Zayn: Eu sei que você quer o caderno… pode parar com esse teatrinho andy! – ele sorria – agora, o que você realmente quer dele?!
Eu: Afffff que saco! Porque eu não posso ver ele?! – fiz beicinho.

Zayn: Porque… bem… não sei, talvez porque… é o MEU caderno, não o seu! – ele sorria com a língua entres dentes. Sempre gostava de o ver sorrindo, ele é como meu melhor amigo sabe?! Apenas isso, eu tenho Nick, e eu tenho a certeza que tudo irá correr bem daqui em frente… ou pelo menos eu espero. Fomos o resto do caminho a conversar até chegarmos finalmente em casa. Sai do carro, Zayn soltou uma gargalhada

Quando estávamos em frente a porta, ele me olhava…

Eu: O que foi?! O que tenho eu?!

Zayn: Diga antes o que eu não tenho… - falou cabisbaixo.

Eu: O quê?!

Zayn: Nada… estava apenas a olhar pra você! Olha bem… vá lá pra dentro garota, está de pijama na rua sua tolinha!!
Eu: Ahhh já voouuu!! Mas você vem comigo! – ele me sorri e entra. – E então, saudades de casa?!

Zayn: Ahhh muitas! Nem sabe as dores de costas que dá dormir na porra daquele carro! Acho que to cheio de areia nas calças!

Eu: Ahhah vai tomar um banho rapaz!

Zayn: Vou mesmo! – ele para, me olha com cara de cachorrinho - Anddyyyy me dá uma massagem nas costas?! To todo dorido!

Eu: Ah ah ah. Sonha malikito!

Zayn: Mas andyyyy…

Eu: Atá seu chato! Pra seu bem é bom ninguém saber disso, se não ainda pensam outras coisas…

Zayn: Pensam o quê?! – ele soltou um sorriso safado.

Eu: Cala a boca seu parvo! Vai ser aqui ou…?

Zayn: Pode ser aqui, se você quiser ser apanhada, esse é o local exato!

Eu: Vamos lá pra cima então! – subimos, Zayn me encaminhava até o quarto, entramos ele fechou a porta. – Então, posso começar?!

Zayn: Não! Eu só te trouxe aqui pra dizer umas coisas!

Eu: Za…Zayn… eu – ele apenas se dirige a mim calmamente, colocando sua mão sobre minha boca. Ele me leva até a sua cama, nos sentamos.

Zayn: Então, por onde eu vou começar… bem, - respirou fundo – esses dias que estive fora, eu pensei em muitas coisas… principalmente em você – um sorriso se formou em seus lábios – e também no que me tem dito, principalmente as fas… eu não sei como, mas elas nos viram juntos! Elas acharam você muito fofa… - um sorriso escapou de meus lábios – mas, você está com o nick, e como eu sei que… - ele suspirou – vocês querem ter um relacionamento calmo, só temos uma coisa a fazer…

Nós não podemos mais estar juntos… a não ser cá em casa…

Eu: Za…Zayn! Mas porquê?
Zayn: É pra sua segurança… desculpa…

Eu: Eu não quero isso… eu quero te ter do meu lado…

Zayn: Eu também… mas pensa no nick… - ele revira os olhos - Ele quem irá gostar da novidade…

 

Continua...

-----------------------------Patrícia-------

Eu sei que esse capitulo ficou meio chato, porque eu não estava com imaginação mesmo! Então, me desculpem, mas nos próximos irá melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário