segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 14 - Danielle

 
 
Harry P.O.V
 
Tinha acabado de tomar banho, colocado uma roupa simples e prática. Ouvi risos, gargalhadas altas, MUITO ALTAS! Mas que merda se passa lá em baixo?! Levantei-me de minha cama em um pulo, abri a porta e desci descalço. Chego lá em baixo, Louis e patricia me olhavam, ela me olhava estranho… e ele também! Do nada, desatam a rir que nem dois loucos… Começava a ficar baralhado. Eles riam… de mim?
Eu: HEY! PAREM COM ISSO SEUS PARVOS! TENHO CARA DE PALHAÇO?!
Patricia: Louis… eu.não… pera! Eu não consigo parar de rir! – eles zoavam de mim, a cada momento que paravam, quando olhavam pra mim, começavam de novo. E Patricia… porque ela se ria também?! Louis é normal ele rir sem motivo… ela…
Louis: Mano… pra próxima tenta se controlar!
Eu: O QUÊ?! Controlar o quê?!
Louis: Seus pensamentos… voam como flechas enquanto dorme!
Eu: Pensamentos…dormir… - pensava, tentando achar um motivo – não entendi!
Patricia: Eu acho que vou pra meu quarto! – ela acalmava-se, dava passos em frente, impedi a passagem, eles iam me contar o que se passava, E AGORA! – Ahhh me solta garoto…. Eu não sou a Elodie! Não espera… serei eu?! – o quê?! Essa garota tem problemas… SÉRIOS problemas!
Louis: MANO! VOCÊ SONHA ALTO! VOCÊ FALA ENQUANTO DORME! ENTENDEU AGORA?
Eu: E quê?! Qual é o problema?! Vocês me deixam cada vez mais confuso… - cocei a cabeça, molhei um pouco minha mão, devido a meus cabelos molhados do banho. – ele baixou a cabeça, tentando arranjar uma forma de me explicar.
Patricia: VOCÊ TEM RELAÇÕES SEXUAIS EM SEUS SONHOS IDIOTA! E PARECE QUE FALA… OU GEME… E ALTO!
Eu: Nossa… escusava de ser tão brava! Eu gostava de lembrar… eu… - eu… não! Eles ouviram… eu falei enquanto tinha… tinha… aquele.sonho?!
Eu me lembrava… bem, eu. Eu tive, há uns dias atrás, um sonho… um pouco QUENTE por assim dizer. Eu apenas sei que, na realidade eu estava tentando seduzir ela, e estava resultando. E...RESULTOU. Acabou do jeito que você sabe… bem, do jeito que eu gosto! A rapariga era perfeita… tento me lembrar de seu rosto, mas apenas consigo lembrar sua voz… eu consigo reconhecê-la! Ela é… ela é… A ELODIE?!
 
 
Elodie P.O.V
 
Eu: CARALHO! OLHA PRA ONDE ANDA GAROTA!
Eu tinha acabado de sair de meu quarto, estava andando pelo corredor do andar de cima, até que esbarro em uma garota. Porque as pessoas não olham por onde andam?! Minha cabeça estava baixa, levantei-a e vi a nocas.
Eu: Desculpa, desculpa, desculpa! Eu não queria te fazer chorar noquinhas… - seus olhos estavam muito vermelhos, parecia ter chorado antes. Sua roupa um pouco desajeitada. Ela me abraça forte. – O que se passa?
Nocas: Apenas me abraça forte… - nunca vi ela desse jeito! Algo deve ter passado e ela não me está a querer contar! Me afasto dela.
Eu: Me conta o que se passa garota! Eu quero saber agora!
Nocas: Eu… eu e o liam (…)
 
 
Nocas P.O.V
 
#Flashback ON#
 
Hoje, decidimos todos sair de casa, pra deixar os pombinhos… Harry e Elodie (não que eles sejam amigos mas…) sozinhos em casa e ver no que poderia resultar. Eu saí com Liam, fomos até um parque. Ficamos andando, ele me contava pormenores de si que eu nunca descobriria… no meio de tudo, não pude conter. Eu tinha de saber a verdade!
Eu: Liam… você ainda ama a Dani?
Liam: Não chama ela assim… chama de Danielle! … A Danielle era tudo o que eu tinha na vida, tudo o que importava, ela e a banda! Um dia, como outro qualquer, eu estava andando, como nós estamos agora… Foi então que eu encontrei a Danielle, e um garo…
Eu: Não precisa falar se não quiser!
Liam: Não! Eu quero falar, eu preciso falar com alguém! – ele respirou fundo - Continuando… ela estava com um garoto. Eu vi ela sair de casa dele, e se despedirem com um beijo. Eu tentei esquecer, tentei fingir que nada se passou, mas foi de mais pra mim. Dias e dias se passavam e ela continuava me enganando e falando que não tinha ninguém… pra além de mim! Eu cansei. Não queria mais viver uma mentira! Então decidi acabar com nosso relacionamento de uma vez por todas! Ela não aceitou… mas aí eu percebi… eu não conseguia viver sem ela. Eu não podia fazer isso. Eu dei uma chance. Mas ela ficou diferente, distante, e sempre me escondia algo… então eu percebi novamente que não valia a pena, isso tinha de acabar.
Eu: Liam… eu sinto muito!
Liam: Eu não… pelo menos não vivo mais uma mentira! – continuamos andando, preferi não tocar no assunto novamente. Ele afastou-se, ia comprar qualquer coisa. Eu fiquei esperando ele cá fora. Até que sinto um braço me puxar até um local escondido. Escuro. Eu não conseguia perceber os rostos, era uma sombra, era tudo o que eu conseguia ver.
Ouvi a voz de uma rapariga. E de outro rapaz.
Eu: O que é que vocês querem?!
XXX: Awn, tão fofa não achas?!
XXX2: De mais!
XXX: Então queridinha… eu só vinha avisar, avisar não, dar um conselho a você! Está a ver aquele garoto ali?! – ela apontava pra Liam que estava sendo segurado por dois rapazes, no mesmo beco, mas afastado de mim. – Algo de muito mau pode acontecer a ele se você não se afastar!
Eu: Afastar de quem?! – eu perguntava confusa, minha voz era trémula, meus olhos ganhavam gotas a medida que ela aproximava um cano frio em meu pescoço. – Do Li..liam?!
XXX: Gostas do meu brinquedinho novo?! Comprei-o exclusivamente para você! – percebi que era uma pistola, era pequena, mas poderosa de certeza!
Eu: Afasta-te de mim!
XXX: Porquê?! Eu não vou te fazer mal! – ela sorria – ohh, está com medo de mim?!
Eu: Deixem-me ir! Por favor… - liam me olhava, ele tentava se soltar dos garotos, mas a cada passo que eu tentava dar, ele sofria, davam-lhe joelhadas, socos…
Liam: SAI DAQUI! EU PRECISO FALAR COM ELA! SAI NOCAS, AGORA! – soltei-me, e corri até casa. Liam tinha lá ficado!
 
Continua...
 
--------------------------Patrícia------------
 
Então, eu só queria avisar, que eu to escrevendo isso da Danielle, mas eu não tenho nada contra ela! É apenas a personagem! Peço desculpa pra quem não gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário