quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 13 - Loucos



Patricia P.O.V

 

Se alguma vez eu colocarei a hipótese de expor meu namoro com Louis a mídia! NUNCA! Eu sou directioner, e pra mim é ótimo conhecer eles, ainda melhor namorar o cara mais gostoso! Só não pensei que elas fossem reagir assim… realmente fiquei magoada, senti uma lágrima cair por meu rosto. Uma lágrima que não consegui parar. Caminhei sempre em frente, sem nunca olhar para trás, não queria ver Louis correndo atrás de mim por uma estupidez! Eu não estou zangada com ele, muito menos magoada… é só que, eu não estou com ele apenas para ocupar o lugar de Eleanor… eu nem conheço a garota direito!

Eu: Es.estarei eu apenas a ocupar o lugar dela?! E..ele não me quer?! Só não quero problemas, quero ter uma vida normal, como uma garota normal! – meus pensamentos saíam como relâmpagos de minha boca. Não conseguia mais conter. Sinto um braço tocar meu ombro. Não virei minha cara. Eu tinha a certeza de que seria Louis.

Louis: Pequena… não liga pra elas…. – cerrei meus olhos, tentando impedir as gotas que se formavam em meus olhos, uma delas acabou caindo no chão. – eu te amo…. Não a ela! – virei meu rosto, encarei Louis, seus olhos brilhavam, estavam agora azuis, não tão esverdeados como normalmente. Encolhi minha cabeça em seu peito, escondendo minha cara. Ele envolve seus braços em minha cintura e deposita um beijo em minha testa.

Eu: Eu só não quero arranjar problemas pra você! Eu não quero prejudicar…

Louis: Hey! Olha pra mim! – ele segurava meu queixo na ponta de seu indicador, elevando minha cabeça até a dele. Ele solta um pequeno sorriso antes de falar – Eu só não fico gritando que te amo, e que é minha namorada, pra não armar escândalo percebe?! – um sorriso involuntário se formou em meu rosto.

Eu: Faria isso por mim?!

Louis: FAÇO JÁ! Basta pedir! – ele preparava-se para gritar, tapei sua boca rapidamente, antes que ele cometesse um ERRO!

Eu: Shhh Louis! Eu estava a brincar! Não faz isso! – ele sorri e abraça minha cintura de lado.

Louis: Vamos?!

Eu: Vamos então! – seguimos até ao carro, e depois de alguns minutos chegamos em casa. O silêncio dominava, elodie e Harry não estavam mais dormindo… O mais estranho mesmo foi ver… Elodie, a ELODIE E O HARRY JUNTOS! Algo se passa nesta casa que acontecimentos raros tornam-se agora habituais! Bem… se pra eles é habitual ou não eu não sei, mas que eles já devem ter dado uns pega já! Um dia vou perguntar isso pra ela! – Louis… - ele me olha, esperando pelo que eu ia falar pra ele… - acha que… que a elodie e o Harry já deram uns pega?! – sussurrei pra ele rindo. Ele soltou uma gargalhada alta, seguida de várias. Seu riso era contagiante, me fazendo sorrir também, fazendo… de seguida uma dor de barriga devido ao riso. Tentei me controlar… respirei fundo, assim como Louis…

Louis: Eu não acho! Eu tenho quase a certeza! E se não o fizeram… devem estar mortinhos por o fazer!- nós riamos que nem dois anormais… assim que paramos, Louis recomeça rindo outra vez. Ok, eu pensei que eu era anormal… mas ele me ultrapassa!

Eu: O que te deu garoto?!  

Louis: Ahhhahh… eu… só… - ele tentava respirar – só me estou lembrando de uma coisa! Ahhaha

Eu: LOUIS! PARA COM ISSO! FALA DE UMA VEZ POR TODAS!

Louis: Ahh… então… - ele sorria, dei um olhar sério para ele, tentando fazer ele parar de rir. – eu acho que o Harry teve um sonho erótico com alguém uns dias atrás!!

Eu: O QUÊ?!

Louis: Nem eu podia acreditar. Meu quarto é bem perto do dele, e eu estava a passar para ir beber água uma noite, ouvi alguém falar, aproximei-me e reparei que vinham do quarto do Harry! Entrei, sem fazer barulho… ele dizia frases… frases que eu agora não vou dizer! São demasiado inapropriadas! Até hoje ele nem sabe que eu ouvi isso… não sei como não me desmanchei a rir no momento!

Eu: Eu.estou.parva! E…ele disse o nome da elodie no sonho?

Louis: Eu não sei… ele dizia gata! Isso ele dizia!

Eu: Wow! Muita informação! Acho que não precisava de saber de tanto! Isto.não.é.saudável! – eu estava parada, ainda tentando raciocinar, mas sabia que mais cedo ou mais tarde eu e Louis começaríamos a rir como dois loucos… e é isso mesmo que nós dois juntos somos! Loucos!

 

Continua...

--------------------------Patrícia--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário