terça-feira, 13 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 12 - Sem destino

 


Zayn P.O.V

Como ela pode fazer isso comigo?! O Nick é um idiota, e ela me prometeu… prometeu não me deixar pra ele. E agora aqui estou, sendo deixado pra trás por um palerma… ela fala comigo, mas minha cabeça parece um tempestade, não consigo nem ouvir o que ela me está tentando dizer. A última coisa que ouvi foi desculpa. Levanto-me e subo até meu quarto, sem olhar para trás. Eu não gosto de bater em garotas, nem nunca o irei fazer, mas se de momento não saísse daquele local, poderia me arrepender de meus atos. Fui até meu quarto, peguei meu casaco, um mochila, coloquei tudo que precisaria lá dentro e desci. Passo por ela, ainda sentada no sofá. Não lhe dirigi a palavra. Bati a porta. Segui até meu carro, coloquei a mochila do lado do passageiro e fui até a porta de condutor, abri-a, me sentei e dirigi até bem longe. Sem destino. Depois de meia hora de condução encostei o carro. Eu estava em uma praia, ainda não eram 11 horas. Havia garotas tomando banho, algumas tentando me seduzir, outras apenas tentando uma foto ou um autógrafo. Eu realmente não gosto de ser rude com minhas fãs, elas sempre nos apoiaram, mas agora não era um bom momento. Acenei a todas, tirei algumas fotos, e segui em direção a umas rochas, mais escondidas, onde não tinha ninguém. Peguei minhas mochila às costas, atirei ela pra areia, abri-a e tirei de lá um cigarro, acendi ele e levei ele a minha boca. Era estranho, mas desde que conheci ela, nunca mais fumei. Ela me fazia bem. Algumas imagens passavam por minha cabeça… ela não sabia, e eu não iria falar pra ela… mas…

 

#Flashback ON#

Eu começava a ficar preocupado, ela não descia mais, nick era perigoso, algo poderia ter acontecido, subi as escadas, fui até ao quarto dela, a porta estava encostada, não esperei mais, olhei pelo canto, ela estava em seus braços, seus lábios uniam-se em um só…  o maior problema não seria ela ter beijado outro garoto, mas sim aquele filho da puta, ele não a merecia, e ela prometeu pra mim… ela, ela é uma mentirosa. Meus olhos ficavam embaçados, enxuguei as lágrimas que insistiam em cair, desci, fui até ao sofá, tentando me controlar, minha cabeça latejava, eu estava capaz de socar alguém. Respirei fundo, não querendo pegar fogo nessa casa, ouço uma porta bater, olhei em volta e vi nick.

Nick: E aí galera, tudo bem?! – cerrei os punhos, olhei o chão, não querendo ver a cada daquele viado. Ele cutucou meu ombro, exaltei-me, coloquei-me de pé. Eu me sentia superior, devido a minha altura ser maior que a dele.

Eu: O que é que você quer?!

Nick: A andy… a andy não é mais sua… - olhou em minha cara, em provocação, e enquanto falava algumas coisas parvas, mordia os lábios. – sabe-se lá o que eu poderei fazer com aquele corpo… - suspirou – ela é muito fofa, é a garota que eu sempre quis… tem um jeito sedutor, carinhoso… - ele ia se afastando a medida que deixava escapar as palavras. Um raiva enorme crescia dentro de mim, eu só queria socar a cara dele. Mas eu não podia, pelo simples facto que agora… andy era… era dele! Nunca me iria perdoar. Ele bate a porta e sai. Me sento, algumas gotas caiam por meu rosto, eu limpava elas. Sinto andy descer, me recompus.

#Flashback OFF#

 

“Por favor… esquece ele… fica comigo!” “quer namorar comigo?!” “eu. também te amo!” “Sim!”, frases, essas frases passavam em minha mente como um filme, uma história mal terminada.

Peguei meu caderno, lá eu escrevia algumas canções, algumas por vezes nem chegavam a ser reveladas. Eu escrevia tudo o que sentia. A uns dias atrás eu tinha começado a escrever uma canção, algumas frases soltas, frases que encaixavam como peças em meu coração, que completavam o espaço vazio. Andy. Ela era a chave, e continua sendo. Peguei a esferográfica, reli os últimos versos. Olhei o mar.



Louis P.O.V

 

(Eu: PATRICIA! CUIDADO!

Patricia: Louiiisss! Socorrooo!!)

Acordei num salto, tinha acabado de ter um pesadelo horrível. Ela… ela estava sendo levada, por uma garota, e outro rapaz. Era… eu conhecia aquelas caras. Eram… eram o joe e Eleanor. Porque eles foram parar em meu sonho? Ela acordou também. Um pouco estranha.

Eu: O que foi?!

Patricia: Eu… eu sonhei com uma garota!

Eu: Quem era ela?!

Patricia: Eu não sei! Ela… ela me dizia algumas coisas… ela falava pra eu, pra eu me afastar. Pra me afastar, ou algo correria mal!

Eu: Acho melhor sairmos um pouco, estamos a enlouquecer!

Assim fizemos, fomos nos vestir e saímos até um Starbucks. Tomamos nosso café da manhã, algumas fãs pediam fotos, e faziam perguntas… que eu não saberia de modo algum responder.

Fã: Quem é a garota Louis?! É sua namorada?!

Fã2: Quem é ela?! Trocou a Eleanor?! – elas não deveriam ter dito isso. Vi nos olhos de patricia tristeza.

Patricia: Não, eu não sou! Eu apenas queria informar louis alguns pormenores para uma seção fotográfica!

Fã: E quando será?!

Patricia: Mais cedo ou mais tarde iram saber! – ela me olha, e solta algumas frases – Então, já está tudo esclarecido, eu vou embora!

 

Continua...

------------------------------------Patrícia---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário