segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 11 - Você prometeu



Nick: Quem vai fazer o quê?!

Zayn: Afff…. Como esse idiota entrou aqui?! – murmurou

Nick: Alguma coisa princesinha?! – provocou zayn

Eu: PAREM! Não vão começar outra vez com confusões! Vocês e as vossas discussões começam a cansar-me percebem?! Graças a isso posso afastar-me… dos DOIS! – eles me olham com os olhos esbugalhados, um pouco surpresos com a minha “decisão”.

Nick: Princesa… nós não vamos voltar a fazê-lo! Prometemos… agora isso não… - olha pra zayn - Não é boneca?! – zayn estava capaz de lhe tatuar uma nódoa negra na cara. Seus maxilares estavam tensos, seus punhos cerrados.

Zayn: Andy… - fala entre os dentes – porque.não.manda.esse.idiota.embora? – ele dizia cada palavra lentamente, apenas as soltando do meio dos dentes, não dando muito a entender o que ele tentava dizer.

Eu: Zayn… agora não. – falei pra ele – me espere lá em baixo. Preciso conversar com o nick… - falei baixo pra ele, autoritária.

Zayn: Andy…

Eu: Zazza. Vai ficar tudo bem. – ele assente, abre a porta nervoso, me olha e sai. Me senti realmente mal tê-lo deixado sair, mas eu realmente preciso ter uma conversa bem séria com esse garoto, que me olha, que a todo o momento me espia, me sinto vigiada por ele, realmente começa a parecer estranho. Respiro fundo, tentando perceber como começar a conversa. Mas ele quem toma a iniciativa.

Nick: Zazza?! Garota… esqueceu o beijo?! Não sentiu nada… não significou nada pra você?! Você realmente não vale a pena!

Eu: CALA A BOCA E ME DEIXA FALAR IDIOTA!

Nick: Fala então…

Eu: Eu e o zayn não temos nada…, somos amigos… - nick sorri – mas com você será exatamente a mesma situação! Sabe… eu começo a temer conversar com zayn, porque nunca saberei suas reações, nunca saberei o que você irá fazer… você sempre aparece… você me espia?!

Nick: Sabe bem que não andy…

Eu: NICK! Me escuta. Eu não quero você entrar em casa sem avisar. Sabe que de um jeito ou de outro trará problemas!

Nick: E você acha que eu não penso nisso?! A todo o momento eu penso em você, eu não sei nem como me aguento sem te ver mais vezes… eu não aguento mais isso…

Eu: Nick… lembra… apenas amigos?!

Nick: MAS EU NÃO QUERO ISSO… eu quero mais do que isso entende?! Por favor… esquece ele… fica comigo!

Eu: NICK PARA COM ISSO! Você me deixa baralhada… - meus olhos lacrimejavam – eu me sinto sob pressão… eu não consigo raciocinar… não faz isso comigo…

Nick: PENSA! EU TE QUERO COMIGO… EU PRECISO DE VOCÊ AGORA ANDY!

Eu: PARA! Não grita comigo… me assusta… - minhas mãos estavam trémulas, minha voz falhava.

Nick: Andy… por favor… e-eu te amo!

Eu: Ni… - sinto um braço me puxar contra seu corpo, olho em seus olhos, negros, ele me olha também, segura minha nuca e me puxa pra mais próximo de si, podendo agora sentir nossas respirações se cruzarem, cada vez mais ele se aproximava, eu não tinha reação, ele morde meu lábio inferior, lentamente, o deixando preso entre seus dentes, o solta e me beija. Sinto sua língua procurando oportunidade de partilhar o mesmo espaço que a minha, ganhando. Ele segurava minha cintura com força contra a dele e minha nuca, o beijo tornava-se forte, ele estava tão nervoso quanto eu, nunca pensei fazer isso com nick… não desse jeito. Nossas testas coladas uma na outra, paramos o beijo. Sentia o cheiro dele por todo o lado, eu não conseguia me libertar de seus braços, minha mente dizia pra me afastar, mas meu corpo não. Ele se afasta, olhando em meus olhos…

Nick: A…andy… quer, - faz uma pausa - quer namorar comigo?! – meus olhos brilhavam, sentia meu corpo todo escorrendo água pelo nervosismo, eu não sabia o que dizer. E… eu gosto dele. E zayn?! Ele me salvou de minhas tristezas… mas eu não posso mentir mais pra mim mesma…

Eu: Eu… - ele esperava minha resposta de joelhos, sorri – não faz isso… me deixa mais nervosa! – ele sorri pra mim e se levanta – eu. também te amo!

Nick: Isso… isso é um sim?! – ele sorri bobo.

Eu: Sim! - ele me abraça forte e me beija, deixei escapar um sorriso.

Nick: Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. – ele me solta, sorrindo largo. Desceu, eu pedi pra ele descer, pois eu precisava falar com zayn. Ele já havia saído. Desci, fui até a sala, onde zayn se encontrava, seus olhos estavam tristes.

Eu: Zayn.

Zayn: Você prometeu… - falou olhando pra baixo. – prometeu não me deixar pra ele.

Eu: Zazza eu… 

 
 

 

 

Me aproximava dele, toquei seu braço, mas ele o soltou.

Zayn: Me solta. Eu quero ficar sozinho! – eu olhava ele, mas ele apenas olhava o chão.

Eu: Me desculpa. – ele se levanta  do sofá bruscamente, anda até as escadas, em passo pesado e sobe até ao seu quarto. Fiquei lá sentada, olhando as escadas, tentando refletir o que se passava. Depois de uns minutos zayn desce, sorri pra ele esperando retribuir, pensei que ele tivesse reconsiderado, mas ele apenas segue até a porta, a abre e a bate fortemente.

Continua...

-------------------------------Patrícia--------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário