sábado, 10 de agosto de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 10 - Só nós



Elodie P.O.V

Acordei, a luz do sol batia em minha cara, meu corpo estava quente, aconcheguei-me… aquele não era mais meu travesseiro… onde eu… um perfume doce invadia minhas narinas. Abri os olhos lentamente, vi Harry deitado a meu lado, me olhando. Harry?! Não… eu estou a ver mal, é isso… eu acabei de acordar, estou ficando tola. Voltei a fechar os olhos, senti um sorriso abafado. Abri os olhos repentinamente…

Eu: HARRY?! – meus olhos esbugalhados encaravam os seus bem no fundo… - e… eu… o que eu fiz?! Se afasta! – retirei minha cabeça de seu peito num salto, ele sorri.

Harry: Calma bebe… eu não mordo! E dormias tão bem… és bem mais calma e fofa quando dormes!

Eu: ANDY! NOCAS… PATRICIA, BIAA!!!! PESSOAL!- Harry ria que nem um retardado, na realidade nem sabia se ria junto com ele ou se dava uma estalada. – Porque é que ris idiota?! És retardado… anormal…

Harry: Não está mais ninguém em casa… só nós sua parva!

Eu: S…só nós?! – o quê? - Que estupidas… porque é que não me acordaram? - murmurei

Harry: Oi?!

Eu: Nada! – levantei-me, ajeitei minha roupa, Harry interrompe meus movimentos, se colocando a minha frente num salto.

Harry: Onde vai a menina?!

Eu: Aff idiota… larga-me! Cuida da sua vida!

Harry: Estou tentando! – ele agarra meus ombros, me empurra contra a porta, pressiona seu corpo contra o meu. – E agora… onde vai? – provocou, mordendo os lábios e olhando em meus olhos.

Eu: Ha…Harry… me solta! – suspirei, na realidade apenas o agitou, mais pareceu um gemido.

Harry: Porque eu haveria de fazer isso?!

Eu: Porque… você sabe… nós nos odiámos!

Harry: Eu não odeio você! Eu amo é ver-te irritada!

Eu: E eu amo ver-te longe de mim! Agora… me solta! – ele nega com a cabeça, levando meus pulsos acima de minha cabeça, os prendendo, me impossibilitando de fazer movimentos.  – Harry! – avisei, ele parecia não me ouvir, por mais que eu implorasse, ele não o faria. Então, eu terei de fazer a minha maneira… - hazza… - falei, fazendo biquinho – sabe que eu posso muito pouco com meus pulsos presos, não sabe?! – ele sorri malicioso, e faz mais pressão sobre meu corpo. Soltei um suspiro profundo. Fui me aproximando dele, nossas respirações se cruzam, ele sorri, morde o lábio, me aproximo mais dele, beijo seu pescoço, e sigo até sua boca, nossos lábios roçam um no outro, sinto ele sorrir. Ele se afasta…

Harry: eu sei o que você vai fazer… vai me beijar, até eu te soltar e fugir – faz uma pausa – não é verdade?!

Eu: Mas como…- ele sorri abafado

Harry: De qualquer modo pode sempre me beijar – aproxima-se, roçando seus lábios nos meus – eu não me importo – sussurra. Um arrepio corre por todo meu corpo ao seu toque… incomoda-me o facto de saber que ele tem tanto poder sobre mim. Não resisti mais, soltei meus pulsos rapidamente e agarrei seu pescoço, beijei-o. Ele sorri abafado durante o beijo e segura minha cintura, me levantando e entrelaçando minhas pernas em redor e sua cintura.

 

Ele anda em direção ao sofá enquanto nos beijávamos… sim, não sei, mas não conseguia me soltar dele, ele é como um íman pra mim… sempre estamos juntos mesmo não querendo e ele sempre está em minha cabeça… não sai, é como um parasita, e não sei se será bom, ou mau… Com uma das mãos segurei seus cabelos, os puxando de leve, ele se senta, me fazendo sentar em cima dele também. Leva sua mão até minha bunda e aperta de leve lá, sorrindo mais tarde. Parámos o beijo, por falta de ar normalmente. – Wooww, que boa maneira de começar o dia! – sorri, tenho de admitir, ele é parvo, mas pra beijar ele é bom! Eu ainda estava em seu colo, a campainha toca… - Parece que tenho de abrir não é?! – ele me olha maliciosamente, me levanto pra que ele se levanta-se também, arranjo minhas roupas e sigo em direção ao meu quarto, tentar me esquecer que alguma vez resisti, porque ele? Não podia ser um idiota qualquer… tinha de ser aquele idiota, não tem outro?!






Harry P.O.V

Aquela garota me deixa confuso… primeiro me xinga, no momento a seguir me beija como se não houvesse amanhã… o jeito dela ser me deixa louco! Os seus beijos são incríveis… me deixa com um sorriso na cara, me deixa com uma marca vermelha, mas de qualquer forma, ela me afeta… isso poderá ser normal… ou apenas química… ou até mesmo estupidez! Fui abrir a porta, ela foi pra seu quarto.

Andy: Então… a elodie já acordou?!

Eu: É! Ela acordou sim…

Zayn: Bem andy… vamos entrar ou…

Eu: Entrem logo caraca!! – eles entraram e  foram pra cozinha.

Fui até meu quarto e me deitei, acho que preciso de um banho.

 

 

Andy P.O.V

Zayn: Então… já está tudo?!

Eu: É, está! Vamos então?!

Zayn: Sim, claro! – subimos até meu quarto, pousei lá os sacos e fechei a porta, na expectativa que zayn já tivesse saído.

Eu: Zaynnn… sai!! Quero ver como fica!

Zayn: Eu fui ao shopping com uma garota, apenas pra ela comprar uns saquinhos de roupa e ver as lojas todas, e nem posso ver ela se vestir, é isso?! – alguém abre a porta rapidamente.

Nick: Quem vai fazer o quê?

Continua...

----------------------------Patrícia---------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário