quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Irresistible - Capitulo 20 - Ambiente diferente


Entramos e haviam um mundo de gente já dentro daquela casa, o Zayn amarrou minha mão pra me ajudar a passar no meio de toda essa multidão, o Harry desapareceu rápido no meio deles e não o vi mais. Fomos seguindo até lá fora onde vi os meninos, ele me levou até lá. A música estava muito alta e não havia muita luz, você apenas sentia lá o cheiro a álcool, haviam luzes de cores rodando pela casa e colunas em todo o lugar.

Louis: Hey Zayn, Oi s/n! Perrie, aa...aa oi!

Zayn: Hey cara! Então Josh também apareceu! - olhei o garoto que devia ser o Josh.

Josh: Oi! Meu nome é Josh e você deve ser a s/n né?!

Eu: Simm! - disse sorrindo pra ele. Me pareceu simpático o Josh!

Josh: Prazer! Eu sou o baterista da banda e você deve ser a garota do Styles certo?

Eu: Hmmm ... Não eu e o Harry não estamos mais namorando Josh!

Josh: Sério?! Bom saber disso ... - ele me olhou e mordeu o lábio me fazendo corar.

Zayn: Não sei porque reagiu assim! Afinal você tem namorada lembra Josh?

Louis: É, não venha cá por os cornos à minha maninha que eu ponho é sua cara num bolo! - a Lottie deve ser a namorada do Josh, acho que essa é a irmã do Louis! Uma garota de cabelos loiros compridos e uns grandes olhos, muito bonita vem junto de nós e beija o Josh e de que maneira!! Fodasse bem que podiam reduzir a excitação que estavam sentindo em público, ela agarrou ele pelo pescoço e a mão dele pousou na bunda dela e os dois se beijaram ... Brrrr que nojo! Olhei um pouco pra ver o ambiente da festa e desviar minha atenção daquele momento amoroso e vi o Harry agarrado a uma bunduda se esfregando um no outro e ele passando as mãos na bunda da garota que se grudava nele mesmo ali à minha frente. Ficar triste não era certo porque ele é um imbecil, mas ver aquela cena me magoou afinal a gente só acabou ontem caraças!

Eu: Eu vou dar uma volta! - disse largando a mão do Zayn.

Zayn: Quer que eu vá junto? - abanei a cabeça dizendo que não e dei de costas. Fui pra um lugar mais escuro onde já não havia gente bebendo, nem se comendo, onde não haviam idiotas sem sentimentos agarrando a bunda das putas que lá andam e ... Afff pra que eu ainda penso no Harry, ele NUNCA vai sentir o que eu senti por ele, MAS agora o que sinto é ódio por esse merdas! Sinto o celular vibrar e vejo a mensagem:



"Onde você tá?! Tou sentindo saudade ahaha Xoxo Zayn"

"Awnnn fala sério parvo! Eu estou longe da putaria que aí tá rolando!"

"Queria tar aí com você s/n"



De repente começo a ouvir uns gemidos ... Aiiii nossa onde eu me vim meter?!

XXX: Ahhhhh Liam! - Liam?! Nao, não deve ser ele, pode haviar aí mais! - Vai logo gostoso! - Que é isso??? Eu pensava que aqui tava calmo!! - AHHHHHHHH - a garota parecia mais que tava parindo caralho, é que não segurava nem um gemido, fodasse!! Me levantei tentando encontrar o caminho de volta pra dentro mas não dava com ele. Oh lindo agora sim isto tá bom!! Continuei andando mais um pouco e ... Fodasse que sorte, vejo uma garota com as pernas enroladas na cintura do garoto que lhe agarrava a bunda.

XXX2: Quer ajuda?! - ele perguntou sorrindo e pousando a garota no chão.

Eu: É que ... hmmm ... eu tava procurando a porta! Desculpem!

XXX2: Vai em frente e vira na direita! - pelo menos são simpáticos! Agradeci e lá consegui encontrar a porta, entrei mas continuei sem ver os garotos.

Louis: Oi s/n! - ele disse e eu tomei um susto - Não é preciso e assustar sou só eu!

Eu: Nossa Louis! - o abracei. Ele era a única pessoa conhecida que eu tinha encontrado.

Louis: Calma! - ele sorriu - Não se tá a divertir?

Eu: Eu não ... esse ambiente é um pouco "demais" pra mim! - ele ri.

Louis: Hoje vai dormir aqui, tem noção disso né? - AH?! - Essas festas sempre duram muito tempo! Se quiser descansar lá em cima tem quartos vazios! Vá fica bem que eu vou indo! - ele deu um beijo na minha bochecha e eu fui até às escadas onde vi a Perrie.

Perrie: S/n quanta saudade amiga! - ela tava bebada - Vamos dançar junto!

Eu: Perrie ... - suspirei ao ver o estado dela - Você vai mas é dormir!

Perrie: NÃO VOU! Eu vou curtir essa balada até cair pro lado! Uuuuuuu a vida é curta demais miúda, essa vida louca até pode ser muito má mas esqueça o amanhã, esta noite VAMOS CURTIR! - ela tava tropeçando nos próprios pés e sempre sorrindo. O Niall veio e se agarrou na Perrie colocando seu braço em volta do seu pescoço. - NIALL!!

Niall: Oh Perrie como eu amo você!! - outro bêbado não!! Por todo o lado havia gente bêbadas e a música batia muito forte! Subi as escadas e entrei numa porta aberta.

Continua...

------------------------------------Andy-------------------

Então... bem, como eu disse... aqui tá o último capitulo dessa temporada! E bem, acho que é só!

 

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ja tem segunda temporada quase prontinha bb ;) vai na barra de lado na fic "irresistible" e le os capitulos seguintes!! <3
      xxpatricia

      Excluir