quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Irresistible - Capitulo 19 - Zayn


 

Eu: Ele não vale nada Perrie! - disse chorando e a abraçando. No final de um tempo acabei pegando no sono. No outro dia quando acordei sentia-me como morta!! Meus olhos estavam inchados e vermelhos de chorar, meu corpo estava fraco, fui no banheiro e pus uma maquiagem pra disfarçar, vesti uma roupa simples e desci.

 

Zayn: VAS HAPPENIN!

Eu: Zayn?! Que você faz aqui ... e a essa hora da manhã Zazza?!

Zayn: Hoje há noite vai rolar uma festa na casa do Louis e eu queria que você viesse!

Eu: Ah Zazza eu não tenho grande vontade de ir ... Porque não leva a Perrie com você?

Zayn: Afff eu me tou pouco fodendo pra Perrie ... Você sabe bem que isso não passa de um farsa, farsa essa que não tou nem afim entende?! Eu não tou afim da Perrie é você que eu gosto s/n!

Eu: É só que eu não tou afim de encontrar o H...

Zayn: É só uma festa! Vai, não vai morrer por ir numa balada na casa do Louis! Por mim s/n, vá lá!

Perrie: S/n você nem sabe o que rolou ontem ... - ela vem falando pra mim quado repara no Zayn - Zayn?! - vi seus olhos se encherem de alegria ao ver ele ali.

Zayn: Oi Perrie! - disse rude fazendo o sorriso dela desaparecer - E então vai vir s/n?

Harry: ZAYN!! Cadê sua bunda, ficou presa na ... - ele entra pela porta que já tava aberta e me olha - Vamos embora ou não Malik? - desvia seu olhar pra Zayn novamente.

Zayn: Vai pegar uma roupa e vem logo!

Eu: Mas Zayn, eu já disse que não ...

Zayn: O Harry está esperando a gente pra irmos!

Eu: O quê?! - pergunto me entalando com a maçã que estava comendo - Eu não vou no mesmo carro que esse idio...

Harry: Não me diga hein?! Eu também estava ancioso por ter você no mesmo carro que eu! - disse zoando ... Filho da puta, como é que ainda tem coragem de xingar comigo depois de ontem? Anormal, deficiente, retardado AHHHHH O ODEIO! - Oh Zayn nem sei para que se dá ao trabalho de convidar ela!

Eu: EU VOU IR SIM ZAYN, porque eu quero! - disse fuzilando o Harry com os olhos.

Harry: ENTÃO VÊ SE SE DESPACHA TÁ BOM?

Zayn: Ah eu sabia!! Vai lá se arrumar ... - zayn olhou a Perrie que estava sentada numa cadeira olhando sua tijela de cereal e rodando ele com o colher sem comer - Perrie você não quer vir com a gente? - ela o olhou e eu sorri pra ela dando força pra ela aceitar.

Perrie: Ir na balada?

Zayn: Sim! - Perrie deu de ombros sorrindo pra Zayn e veio pra junto de mim. - Não é por nada mas assim as pessoas acreditam mesmo nesse namoro se aparecermos junto - CLARO NÉ ZAYN?! Tinha que estragar tudo, a garota tão feliz pensando que você realmente estava sendo simpático pra ela e você, bem, é o mais verdadeiro possível!

Perrie: Pois, claro ... - disse fraco e sorrindo falso, subimos e fomos nos arrumar no final quando saí do quarto a Perrie tava linda, usava um vestido acima da sua coxa preto, aberto nas costas mostrando sua pele branca através dele, os sapatos de salto alto brancos e plataforma preta, seu cabelo claro estava ondulado e comprido, os olhos azuis dela estavam maquiados em tons claros não muito fortes e usava um pulseira e um colar de diamantes ... Ela tava perfeita! Eu peguei um vestido e me arrumei assim.

Estiquei o cabelo e apenas o ondulei nas pontas, coloquei lápis preto sobre a linha dos meus olhos e uma sombra azul escura. Descemos pra baixo e os rapazes estavam nos esperando ainda no mesmo lugar e mexendo nos seus celulares mas quando nos sentiram elevaram a cabeça e nos fitaram.

Harry: Você tá linda s/ ... Perrie! E você s/n? Não sabia se tapar um pouquinho mais hein?! Tá aí com um vestido que quase nem cobre sua calcinha!

Eu: Quer parar de ser ridículo Styles! - depois de uma longa viagem até à casa do Louis quando FINALMENTE chegamos e me deparo com uma casa ... Enorme, nossa se na entrada era assim como seria o resto?!!

 

 

Continua...

 

------------------------------------Andy-------------------

 

Olááááá! Então... logo tem ultimo capitulo dessa fic... JÁ NÃO ERA SEM TEMPO NÉ?!

Então, eu vou tentar postar logo que possivel...

Bjs...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário