sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 8 - Perigoso

Pra quem estava esperando pelo capitulo ontem... peço desculpa! Ouve uns problemas e nem deu pra postar dela! Mas aqui está ela hoje! Não me matem tá?


 

 

Harry: Porque te irritas tanto?!
Eu: PORQUE SAO AS MINHAS COISAS HARRY!! - arranco minha calcinha da sua mão nervosa e acabo chocando nossos corpos, a mão de Harry agarra firmemente minha cintura impedindo-me de recuar. Minha mente me manda sair dali, pelo menos arranjar uma forma de afastar nossos corpos… mas seu olhar prende o meu, minhas mãos é como se perdessem sua força e deixo cair as roupas que segurava nelas. O nariz de Harry toca o meu e consigo ouvir seus batimentos contra meu peito que também bate acelerado, deixando ele se aperceber de que eu estava ficando nervosa de tê-lo junto a mim. As mãos dele ainda agarravam a minha cintura com força e em segundos ele me da um selinho e me pega de seguida no colo me deitando sobre a cama, quando consigo alguma distancia entre nós, coloco minha mão sobre seu peito pra ele não avançar - Não Harry ... - ele agarra minha mão suavemente e a retira de seu peito voltando a nos juntar e me beija, não conseguia esconder um pequeno sorriso!



 

 

Suas mãos correm minhas pernas, e eu simplesmente enrolo meus braços no seu pescoço passando meus dedos nas pontas dos seus cachos. Ele desliza sua mão pra dentro dos meus calções de pijama e eu me mexo pra que ele perceba que isso me faz sentir desconfortável... Não era desconforto, pelo contrario, aquilo me excitava ao ponto de tudo o que queria naquele momento era ter o Harry pra sempre ... quando sua mão aperta minha coxa mordo seu lábio inferior e ele geme contra meus lábios.

Harry: S/n porque é que faz isto comigo caralho?? - ele geme ainda me beijando. Ouvem-se passos vindos do corredor e afasto Harry de mim e me componho.

Perrie: Vocês os dois ... - ela se engasga um pouco.

Harry: Eu vim dizer só pra s/n que ... aaaa ... Que, você não tem nada haver com isso! - Harry sai a porta me deixando só com a Perrie. A olho melhor e reparo nas manchas pretas de lápis que tem debaixo dos olhos ... ela esteve a chorar??

Eu: Perrie tá tudo legal?!

Perrie: Estava tudo legal antes de você aparecer garota!

Eu: Perrie eu não tou entendendo po...

Perrie: Esta feliz com o Zayn?? Foi por isso que viemos pra aqui né?! Porque ele pediu pra você! Fodasse eu sabia, só tentei fechar os olhos pra não ver o que é obvio ... O Zayn te ama! Poxa porque você tem de ter tudo?? - ela para de gritar e se joga no chão chorando a agarrando seus cabelos. Acalmei minha respiração e tentei pensar bem pra não falar besteiras e fui junto dela colocando meu braço atras das suas costas.

Eu: Desculpa eu queria ter falado pra você mas tive medo da sua reação ...

Perrie: Me desculpa você a mim ... Eu falei tudo isso de cabeça quente ...

Eu: O Zayn...

Perrie: Esta com você ... e eu quero só ver ele feliz por isso não magoa s/n!- ela limpa suas lagrimas e dá um sorriso que me pareceu um tanto forçado... Também não a posso condenar afinal eu que agi mal com ela e não o contrario! Nem imagino o que ela deve estar sentindo nesse momento, ela me parece estar realmente afim do Zayn e talvez o ame mais do que eu certamente, mas ... minha cabeça esta confusa, baralhada!!

Eu: Se arruma Perrie, vamos tomar o café da manha fora!! 

Perrie: Isso me parece bem ... você que convida, você que paga!!

Eu: Tudo bem!! - sorriu e fui arrumar uma roupa tal como ela. Peguei uma camisola preta simples e minha camisa da ganga e pus um short.

 

 

~No parque~

 

No final do café fomos dar uma volta e acabamos indo ao Hide Park. 

Perrie: S/n você e o Harry, hoje ... sabe no quarto ...

Eu: PERRIE nada disso ... o Harry estava pegando minhas roupas intimas - ela abre um largo sorriso - Porque eu tinha ainda minhas malas abertas e eu acabei me irritando e a gente ... caiu!

Perrie: Isso é...

Eu: Isso é um erro Perrie!! Eu amo o Zayn, o Harry não passa de um idiota que sempre se está intrometendo na minha vida ... e eu não quero isso, quero esquecer que ele existe.

Perrie: Você não pode esquecer alguém como o Harry ... ninguém pode esquecer!! - WTF?! Como assim?? O que ela queria dizer com isso do inesquecível?? ... Não, ela e o Harry ... será?? A Perrie não se iria envolver com alguém como ele, não pode ser!!

Eu: Aaaa ... v-você e o Styles já...

Perrie: Aahahaha ... quer saber se eu e o Harry já estivemos juntos?? - assenti - Não foi algo serio, a gente ficou por um tempo mais nada!! Sabe que o Harry não é homem de uma mulher só, ele precisa demais ... e foi só uma curte não passou dai!! 

Eu: O Harry tem assim tanta garota??

Perrie: O Harry tem um mar de garotas ... ele é gostoso e bem lindinho!! Mas ele sempre te mostra que não quer nada serio com você, apenas há garotas que não entendem isso e acabam se magoando!! - eu me sentia uma dessas garotas estupidas - Por estupidez delas! 

Eu: Você acha mesmo que ele não é capaz de se apaixonar??

Perrie: O HARRY?? Eu não sei ... talvez um dia! Ele é muito "transparente" não deixa nunca mostrar uma imagem daquilo que não é ... e se eu vir ele se apaixonar te garanto que essa garota se pode considerar única! ... S/n mantenha cuidado com ele, não se acabe ligando a ele de alguma forma ... - eu acho que essa ligação entre nos já existe!

Eu: Isso não vai acontecer ... espero eu ...

 

Perrie: Não quero que fique com má imagem do Harry ...pelo contrario, eu acho ele um garoto cinco estrelas, apenas acho que será perigoso pra você! - dei um sorriso e fomos ate casa novamente, a Perrie subiu ate ao quarto pra atender umas chamadas, o Louis estava no treino de futebol, o Niall vendo TV e eu fui preparar o almoço, já que nessa casa ninguém quer nada com os tachos e as panelas!!

 

 

Continua...

------------------------------------Andy--------

 

4 comentários:

  1. Legal posta mais de todas as fics....e num precisa melhorar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :) tao bom pra nós saber isso!!
      xx patricia

      Excluir