terça-feira, 27 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 7 - Intimas?!

 


Harry P.O.V

Se calhar foi a maior estupidez da minha vida, aquela discussão, mas eu não aguentei, eram muitos sentimentos, emoções, segredos tudo pra mim e explodi ...

 

 

#Flashback on#

 

A s/n tinha desaparecido depois da gente... você sabe! Ela não estava bem naquela festa e provavelmente tinha ido embora, mas ainda era muito cedo e podia acontecer algo com ela, estava sozinha, sem ninguém pra defender ela... os meninos já estavam acordados, eles limpavam a casa que estava uma bagunça, ainda haviam pessoas la dormindo mas já eram poucas, desci as escadas, eu estava só de boxes e meus cabelos bagunçados, notava que meus olhos estavam inchados, não me lembrava de muita coisa da noite passada pois tinha bebido muito, mas não consegui esquecer a noite que a s/n me ofereceu, ela é tao perfeita!!

 

(Pra quem não tá a perceber, isso foi quando a s/n transou com o Harry da ultima vez tá?)

 

Harry: Hey galera!!! Cade a s/n?!

Louis: Pensava que ela estava num quarto dormindo!

Harry: Ela estava comi ... - cortei minha frase sem terminar de falar, Zayn me olhou ... Burro do caralho quem me manda falar tanto?? Eu tinha prometido ao Zayn caraca!! - Zayn não rolou nada entre a gente cara!!

Zayn: Eu não sou burro Harry! Esquece que meu quarto é ao lado do seu?! JURA PRA NÓS QUE VOCE NAO TRANSOU COM ELA!

Harry: Mano, eu tinha bebido... estava fora de mim Zayn!

Niall: Zayn se acalma!

Zayn: ACALMAR?! VOCE E UM FILHO DA PUTA HARRY! Me prometeu que me ia deixar tentar fazer ela feliz, porque você só a ia fazer sofrer, CADE ESSA OPORTUNIDADE CARALHO?? FALA!!

Harry: Você teve oportunidade, podia ter sido você a leva-la pra cama não eu!! Mas você é tão inocente que ate magoa!!

Zayn: Eu apenas não trato garotas como lixo?! E eu juro que se você a volta a usar eu ...

Harry: VOCÊ TA PONDO UMA GAROTA A FRENTE DA NOSSA AMIZADE??

Zayn: VOCÊ MESMO DISSE QUE ELA ERA DIFERENTE!

Harry: VA PRO CARALHO!! SE QUISER VÁ, CORRA ATRAS DELA MAS NUNCA MAIS ME OLHE NA CARA!

Zayn: Deixa eu saio dessa casa ainda hoje!!

Liam: MALTA,VAMOS PARAR COM ESSE NEGOCIO DE TRETA, ninguém sai!

Louis: Zayn você pegou pesado com o Harry, tente se acalmar cara, você não tem...

Zayn: E você que não defende-se o Styles!!

Louis: Zayn ...

Harry: O LOUIS É O MEU MANO, VAI SEMPRE FICAR COMIGO!!

Liam: HARRY!!! Para de fazer merda, não chega já?!

Harry: FICA COM O ZAYN E NAO ME FODA LIAM!! SE ACHA QUE ELE QUE TA CERTO, VAI EMBORA JUNTO!!

Niall: Malta, nós estamos todos juntos não ...

Zayn: Faça como quiser Niall, você que decide de que lado quer ficar.

Niall: Gente isso é erra ...

Harry: ESCOLHA NIALL!

Niall: E-eu fico ... - Zayn solta um suspiro e abana a cabeça negativamente saindo a porta, subi pro meu quarto e chutei tudo que tinha na minha frente, arrumo uma roupa e sai disparado de casa pra procurar a s/n ...

#Flashback off#

 

 

 

 

S/n P.O.V

 

Entrei no meu quarto e me deitei, peguei no sono. Na outra manha acordei, a Perrie já deveria ter acordado pois sua cama estava desfeita e ela não estava mais lá. Me levantei ainda meio com sono e fui ate à vitrine que dá pra varanda do quarto e vi que o hoje o tempo estava um pouco mau, as nuvens cobriam todo o céu, fazendo um manto cinzento de fumo, senti meu corpo esfriar e voltei pra dentro. Decidi ir até minhas caixas onde tinha tudo o que trouxe pra essa casa agora que vou ficar por aqui, abri uma caixa onde tinha minhas lembranças de minha família e minha infância, senti vontade de recordar todos essas momentos novamente e me voltei a sentar na minha cama.

Vi uma foto minha com meu ex-namorado e me lembro de como tudo era simples quando a gente estava junto, talvez porque também nunca tentamos complicar as coisas!! Ele era tal como o Zayn por isso eu tenho esperança de que as coisas possam dar certo, mas o Harry consegue sempre aparecer no meio e impedir que eu realmente me apaixone ou até mesmo tente apaixonar por alguém! Continuei folheando o livro, todas as minhas fotos de quando era uma menina ainda ahahaha!! Ouço alguém abrir a porta lentamente e observa se tem alguém, quando ele cruza seu olhar comigo abre a porta por completo e entra ... Comendo uma banana?? Ok!

 

 

 

 

Eu: Eu não disse que você podia entrar! - digo enquanto elevo minha sobrancelha.

Harry: O que esta fazendo?! - ele vai ate à varanda.

Eu: EU NAO DISSE QUE VOCE PODIA ENTRAR! - ele se volta pra mim soltando um sorriso parvo e vem na minha direção abanando a cabeça negativamente.

Harry: Nem precisa! Essa casa é minha não sua! - diz antes de soltar uma das suas gargalhadas roucas e continua caminhando pelo quarto ... Me afasto pra trás na cama e entro dentro dos cobertores um vez que mesmo em casa fazia frio e tento não olhar o Harry e me concentrar no que estava fazendo que é impossível, mas acabando por conseguir. De repente ouço Harry soltar um riso abafado e o encaro ...

Eu: HARRY EDWARD STYLES! - ele só pode ser parvo!! Harry tinha minha mala das roupas intimas aberta e estava com meu sutiã na sua mão ... Grrr idiota!! Sinto meu rosto queimar, eu deveria mesmo parecer um tomate sem tirar nem por! Será que ele não percebe o significado de "INTIMAS"?? Me levanto num pulo da cama e acabo até tropeçando, mas depressa me levanto e corro até ao Harry e tento alcançar sua mão. - É parvo?? Me dá isso, AGORA Styles!

Harry: Já pensou que talvez essa seja uma cor exagerada?! - diz encarando meu sutiã, que era azul marinho, reviro os olhos  - Hey, mas eu não disse que não gostava!

Eu: Harry para com essa porra de brincadeira! - ele atira meu sutiã no chão e rápido corro pra o apanhar mas quando consigo ele já tinha agora uma calcinha minha consigo. - FODASSE HARRY! 

Harry: Porque se irrita tanto?!

Eu: PORQUE SAO AS MINHAS COISAS HARRY!!

 

 

Continua...

--------------------------------Andy----

 

2 comentários:

  1. Andy quando postas mais desta fic? Eu estou curiosa e venho aqui e ainda nao esta a continuaçao e queria saber quando vai postar mais! Espero pela resposta... obrigada, Malikisses <3

    ResponderExcluir