sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 6 - Esquecer?

 

 

Quem me agarrava impedia que os braços fizessem movimentos, ele me jogou no chão quando já estávamos num sitio bem escuro sem ninguém, afastei os cabelos que estavam em frente da minha cara e limpei as lagrimas do meu rosto, aquele vulto preto do garoto continuava a me encarar, não percebi quem era pois estava escuro mas eu conhecia seu físico, ele usava um cap e toda sua roupa era larga não deixando ver seu corpo direito... todo meu corpo estremeceu quando percebi que era o mesmo garoto do parque de diversões e daquela noite quando o Zayn apareceu ... me levantei sem deixar de o fitar e dei passos vagarosamente pra trás acabando por bater na parede, minhas mãos estavam trémulas, não havia sinal de ninguém por ali, o que significava que eramos só nós os dois, para piorar o Zayn não estava e o resto do pessoal estava na balada.

XXX: Voltamos a nos encontrar princesinha! - ele se aproxima e impede a minha passagem, colocando sua mão na parede e deixando os nossos corpos a centímetros de distância. - S/n, s/n achava que não te encontrava! - sua voz era de gozo. E como ele sabia meu nome, cara?! Isso realmente me começava a assustar - Você sabe que é perigoso andar de noite sozinha, porque insiste em correr riscos babe?! - engoli seco, ele tinha uma certa razão. Ele levou sua mão aos meus lábios e passou sua mão sobre eles, desce esta até minha perna dando me passagem pra fugir desse lado, a acaricia e olha meu peito, nessa altura chuto sua mão e corro pra longe dali, sinto ainda o choque de saber que tudo podia acontecer outra vez. Mal viro na saída daquele beco me volto pra ver se ele vinha atrás de mim, choco em alguém.

Eu: Harry... - me agarro a ele que me ajuda a levantar. - Ain-ainda bem que está aqui! - nesse momento o garoto que corria me encontra, mas noto que se atrapalha ao ver o Harry que agarra minha mão e me coloca atrás de si. Minha respiração era muito acelerada e as batidas do meu coração fortes chegando até a magoar meu peito. Harry quase que o fuzilou com os olhos e ele dá costas virando novamente no beco e desaparecendo. Harry se volta agora pra mim agarrando meus ombros e me olhando. - Obrigada - disse mas quase saiu como um sussurro devido ao meu estado.

Harry: Não agradeça ... ele te tocou s/n?!

Eu: Não-oo! ... Podemos voltar a casa Harry, quero descansar ... - fomos todo o caminho em silencio, a casa ainda estava uma bagunça, subi e Harry me acompanhou, chegando ao meu quarto me deparo com um garoto quase comendo uma garota na minha cama, eles não se apercebem de que estamos ali, Harry dá um sorriso safado e fecha a porta.

Harry: Não vamos incomodar... - ele sorri - Vem comigo! - fiquei um pouco insegura de ir com ele mas acabei cedendo, entramos naquele que devia ser o quarto de Harry e ele se sentou na cama e eu também, levei as mãos ao meu rosto e o afundei entre as minhas pernas ... Que mundo é esse?! Tudo era tao calmo antigamente, porque tinha que mudar? - Não quero que chore - sua voz saiu calma como nunca antes a tinha ouvido, ele acariciou meus cabelos e eu o encarei, sua mão foi té minha bochecha e o seu polegar fazia carinhos nela. - Você nunca percebeu como é especial pra mim ... - esse não era o Harry que eu conhecia, tao calmo e meigo a me falar, me parecia sincero ... senti saudades desse Harry, mas agora existe um Zayn que me faz sentir bem e ... Nossos lábios se tocaram numa fração de segundos, e rapidamente sua língua invadia minha boca, sua língua toca meu lábio inferior e todo meu corpo se arrepia ao seu toque, suas mãos não estavam mais nos meus cabelos mas sim nas minhas pernas, ele me vai empurrando pra trás calmamente e seus lábios descolam dos meus um pouco mas logo voltam a se unir. Isto é tao errado, mas eu não consigo parar, não quando essa pessoa é o Harry!! Sua mão apertou minha coxa e seus lábios foram até meu ombro, onde ele dava leves puxões, nesse momento lembrei... "Te amo, espera por mim", o Zayn não merece que eu me deixe levar por esse amor pelo Harry que  NUNCA vai dar certo ... ele acha que eu simplesmente posso esquecer aquele dia na cascata?!

Eu: Para, para, para Harry! - ele se afasta. - O que você acha?? Que eu vou esquecer?

Eu: Faz como quiser ... foi só um beijo s/n ... - SÓ  UM BEIJO?! Tudo bem que a gente acabou mas ... porque eu continuo sendo parva hein?! - O seu namorado não vai saber disso fia descansada. - falou frio.

Eu: O meu namorado e seu amigo Harry ... O que se passou? Sempre que você fala do Zayn, parece que ele é um desconhecido, alguém que você odeia. Porquê? - Ultimamente a maneira como ele fala do Zayn é estranha, e me deixa confusa... e ainda mais essa viagem...

Harry: Podemos parar de falar disso?? O seu quarto deve estar desocupado, já pode ir! - ele fala abrindo a porta do quarto, me levanto e vou saindo batendo com a porta. Filho da puta...

 


Harry P.O.V

 

Porque eu não consigo controlar meus sentimentos junto dessa garota hein?! O que ela tem melhor que as outras? Ela está realmente passando mal com tudo isso, principalmente com a partida do Zayn ... Me magoa tanto ver a garota que amo sofrer por outro garoto, mas saber que não posso falar nada porque ela já não é minha!! Ver o Zayn ir também me custou, mas caralho depois daquilo eu não podia continuar o encarando ... Se calhar foi a maior estupidez da minha vida, aquela discussão, mas eu não aguentei, eram muitos sentimentos, emoções, segredos tudo pra mim e explodi...

 

Continua...

--------------------------------Andy---------------------

Heyyyy gente!!! Devem estar confusos com esta confissão do Harry né?! No próximo capítulo vão perceber que discussão foi essa e prque o Zayn e o Liam se mudaram de Bradford ... Emoções no próximo u.u Bisuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário