quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 5 - Again



S/N P.O.V

Me despedi de Zayn e Liam, e entretanto Harry e Louis chegam e se encostam num canto da parede fitando o chão sem nunca encará-los, Niall aproxima-se de Zayn e vejo uma lágrima se formar no canto do seu olho, eles se abraçam e Niall afasta-se indo junto do Harry e do Louis, Liam parecia desiludido com eles, soltou um suspiro e pegou na sua mala indo pra fora, Zayn se aproximou de mim e ergueu meu rosto colocando seu dedo indicador sobre o meu queixo, ele me sorriu, seus olhos brilhavam com as lágrimas que neles se formavam, levei minha mão a sua bochecha, a acariciando e abafei meu rosto no seu peito, deixando meus braços cair e ele me da um leve beijo sobre meus cabelos e sinto uma lágrima cair sobre eles, me fazendo erguer o rosto e o fitar.


 


 



 

 

Zayn: S/n ... Eu-eu quero muito pedir uma coisa pra você!

Eu: Você sabe que me pode pedir tudo Zazza! - ele deixa escapar um sorriso.

Zayn: Me prometa que vai cumprir.

Eu: Fala logo poxa!

Zayn: Prometa!

Eu: Eu prometo Zayn ... eu prometo!

Zayn: Eu quero que você fique a viver com os meninos aqui em casa! - minha boca fez um perfeito "O", como ele me pode pedir isso? Alias, porque ele me pede isso?! Eu não vou conseguir olhar na cara do Harry todas as manhas e ter que fingir que ta tudo bem entre a gente! - Isso é importante pra mim s/n... v -você prometeu... - soltei um suspiro e assenti, vi um sorriso se formar nos seus lábios, ele me selou e sussurrou no meu ouvido "Te amo, espera por mim" e pegou sua mala saindo também.

Louis: S/n vá se arrumar que hoje vai haver uma balada cá em casa quero ver você perfeita princesa! - ele falou animado colocando seu braço atrás de meu pescoço e ambos encaramos o Harry que ainda parecia abalado com a partida deles. - As coisas vão ficar melhor, da um tempo-ele sussurrou no meu ouvido sem que Harry percebe-se, mas sinceramente nem eu entendi o porque de ele dizer isso pra mim! O Niall foi comigo pegar minhas malas e quando cheguei na casa deles fui então  me arrumar apesar de eu não estar afim de nenhuma balada, isso poderia ser bom pra eu me animar! A Perrie veio com a gente lá pra casa e ficou no mesmo quarto que eu, ainda não ganhei coragem pra lhe contar sobre o Zayn, mas certamente que ela iria ficar magoada comigo... De qualquer forma amanha todas as revistas já devem dar a novidade uma vez que a gente se beijou em publico! Me deitei sobre a cama e sinto o celular tocando.

 

#Ligação on#

Zayn: Oi mor! Já cheguei ... Tá tudo bem por aí??

Eu: Bom, Zazza! ... As coisas estão normais ... Tenho saudades suas...

Zayn: Também s/n! ... Vai rolar uma balada ai em casa??
Eu: Acho que sim ... Não tou afim!

Zayn: Toma cuidado com você! Te amo!

Eu: Te amo! Xoxo

#Ligação off#

 

Passados uns minutos já se ouvia a musica vinda de baixo, a Perrie entrou no quarto e fui no closet pegar uma roupa, saiu e foi até a cama onde estendeu um vestido preto com brilho e uns sapatos salto alto encarnados contrastando tudo com a sua pele branca e combinando com seus lábios pintados de vermelho.

Perrie: S/nnnn por favor vem comigo!! Vamos pouco tempo, o quarto fica aqui em cima não vai haver mal, se você quiser pegar um sono... Vamossss!

Eu: Affff Pezz mas eu não tou afim de ir!

Perrie: E ta afim de ficar nesse tédio de quarto sozinha?!
Eu: Ughhhh, ta bom eu vou! - ela correu pra me abraçar, me soltei dela rindo e fui pegar uma porra de roupa pra ir na balada.

 

Perrie: P-e-r-f-e-c-t! (Ahahaha Leeroy) Ok vamos! - ela abriu a porta e saímos. Desci as escadas e já ouvia a confusão que se formava naquela casa. A Perrie desapareceu depressa no meio de toda essa gente, onde metade já estava bêbada e ainda só estavam a começar ... avistei o Niall e o Louis que estavam junto da porta recebendo  o Josh e a Lottie que acabavam de entrar, Josh conseguiu me ver e dá um "oi" sorrindo, retribui, meu olhar caiu agora por segundos no Harry que dançava junto com duas garotas que eu nunca tinha visto antes, galdérias né?! Fui me sentar junto da piscina, lá era mais calmo mas passado um tempo o Harry se senta junto de mim, me afastei um pouco dele...

Harry: Você e o Zayn... - ele já tinha bebido pois sua voz mostrava-o, sempre que ele bebe o rouco de sua voz é intenso tal como agora, dei de ombros. - Ele é um egoísta s/n!

Eu: Ele é perfeito Harry! ... Nunca na sua vida irá conseguir se tornar assim como ele!

Harry: Você não o conhece! Ele não é rapaz pra você...

Eu: E QUEM É? VOCÊ?! - ficou uma tensão no ar com a minha pergunta, ambos ficamos calados nos olhando apenas. - Afaste-se de mim ... - desviei meu olhar do seu e me levantei saindo dali e indo até a rua, entrei a porta e sai até ao portão.

Louis: Onde você vai?? - perguntou da porta.

Eu: Dar uma volta! Ta tudo bem! - sai pro lado de fora da rua e comecei andando pelo passeio, tirei meus saltos e os segurei na minha mão continuando a andar, a noite estava quente mas muito escura, virei num beco e olho o que se estava passando... haviam uns garotos agarrando uma menina que chorava, eles abafavam seus gritos tapando a sua boca, um deles levou sua mão a sua saia e em segundos a arrancou dele, outro passou sua mão sobre a camisa dela e a medida que a tirava passava a sua língua sobre sua barriga chegando ao seu peito e dando lá um forte chupão, a coxa da garota estava presa contra o seu tronco a impedindo de fazer movimento bruscos. Meu corpo congelou vendo essa cena, me lembrei de quando fui eu a passar esse pesadelo aquela noite, uma lágrima correu meu rosto seguida de outras, senti uma mão tapar minha boca e agarrar minha cintura me arrastando consigo, tentei gritar mas não conseguia...

 

 

Continua...

-------------------------------Andy----------

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário