sábado, 10 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 4 - Ficar fora

 
 

Fomos até à London Eye e depois andar junto de um jardim ali próximo. Zayn entrelaçou sua mão na minha, durante o passeio foi-me falando um pouco de si e da sua família mas aquele tema estava me aborrecendo um pouco não é que ele seja chato, mas simplesmente pelo facto de isso ser um passeio "romântico"! Minha cabeça não parava de pensar no imbecil do Harry e pra mais com o Zayn enchendo o saco isso piorava! Voltei Zayn pra mim e coloco-me em pontas dos pés pro beijar já que ele é muito mais alto do que eu, ele coloca sua mão levemente no meu peito e me afasta, WTF?!

Zayn: S/n, tá todo o mundo olhando a gente! - ele me avisa mas a única coisa que eu queria era afastar o Harry dos meus pensamentos e por isso nem lembrei da porra do contrato e quanto iria magoar a Perrie com tudo isso ... Nada disso veio na minha cabeça naqueles segundos!

Eu: Zayn - disse inclinando seu rosto pro meu, colocando meu polegar no seu queixo - Esquece o mundo, sou eu e ... v-você! - ele aproximou seus lábios dos meus e levando sua mão à minha cintura me colocou junto de si, a sua língua toca a minha e desliza pra dentro da minha boca, era um beijo suave, tal como os beijos que eu esperava do Zayn, muito diferentes dos do Harry que são ferozes ... Afff outra vez o Harry, SOME da minha mente Styles!! Zayn nos foi afastando aos poucos ...

Zayn: Você sabe que isso é errado né?! - ele disse ainda sorrindo tal qual uma criança, desfiz um pouco o meu sorriso ao o ouvir, talvez isso tenha mesmo sido errado e eu não o tivesse beijado ali, nem ali nem em nenhum momento!! Baixei a cabeça e fitei o chão quando sinto zayn erguer meu rosto e depositar em mim um selinho. - Eu gosto de quebrar as regras! - corei com o seu comentário e olhei tudo à nossa volta. Zayn voltou a juntar nossas mãos e continuamos andando, fomos até ao laguinho ali perto dar comida aos pombos. Eu fugia com medo dos bichos enquanto zayn se desmanchava rindo e brincava com eles.

 

Zayn: Vai eles não fazem mal!

Eu: Zayn claro que não!! Eles só me vão picar toda né?! Acha isso pouco?

Zayn: Tonta, claro que eles não vão magoar você! - ele veio e me abraçou de trás colocando sua cabeça apoiada no meu ombro. - Você confia em mim?!

Eu: Confio ... - ele veio na minha frente e pegou minha mão colocando nela umas sementes e a fechou, veio de novo atrás de mim agarrando minha cintura com uma das suas mãos e a outra agarrou meu braço o estendendo pra frente, sua mão abriu a minha e os pombos vieram até nós e pousaram meu braço, ao princípio me assustei um pouco mas depois aquilo se tornou "divertido". No final de um tempo me fui sentar e continuei olhando Zayn que brincava com os passarinhos ainda, mas acabou vindo se sentar junto de mim.

Zayn: S/n eu vou ficar fora durante um tempo ... Eu e o Liam vamos ir um pouco na terra do Liam pra ... – fez uma pausa - esqueça, era só isso que eu queria dizer! - qual seria afinal o motivo de ele ficar fora e só com o Liam justamente, e cadê o resto dos garotos, o Louis, o Niall e o Harry, eles vão sempre junto pra todo o lugar porque agora é diferente?! Zayn me parecia triste ao dizer que ia partir por um tempo, uma curiosidade me invadia pra saber o que tinha rolado mas também não queria parecer intrometida, ou estar a ser desagradável com ele. Dei um leve sorriso e fomos até casa deles, acho que o Zayn ia fazer as malas porque partiam hoje eu ia só pra me despedir. Chegamos na casa dos meninos, meu coração só implorava pra não me cruzar com o Harry, sabia que isso poderia ser motivo pra eu voltar a trás e nem me despedir do Zayn ou de outra besteira acontecer, porque junto dele é como se todo meu corpo fosse chama tal como o dele e quanto mais a gente se tenta aproximar mais se queima! Mas então, a culpa disso é minha eu não deveria ter beijado o Harry ontem à noite e isso me deixa completamente arrasada saber que a qualquer momento eu posso voltar a cair nos braços dele enquanto estou com o Zayn que é tão verdadeiro comigo! Chegámos na casa deles e lá estava o Liam e o Niall, Zayn subiu pra fazer as malas enquanto o Liam e o Niall foram conversar lá pra fora ... Ok definitivamente eles estavam mais estranhos que nunca e me tentando esconder alguma coisa, podia ver nos seus rostos a tristeza e a raiva que sentiam só não conseguia perceber o porquê de se estarem sentindo desse jeito e porque evitavam me olhar!

Continua...

----------------------------------Andy----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário