quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 3 - Porque se preocupa comigo?



Isso não podia ter acontecido…Ahhhhh eu me odeio por ter cedido a esse babaca!! Quando desci a casa estava numa bagunça enorme, quem fosse limpar isso ia ter muito trabalho!! Eu não seria de certeza, ainda pra mais o que eu queria era sair dessa casa o mais depressa possível e esquecer que alguma vez aqui estive ... Espero que o Harry não se lembre de nada que aconteceu…. Afinal, ele estava com uma bebedeira enorme, pelo menos finja que não se lembra!! Eu não posso continuar a cair nas tentações dele!! Tentei encontrar um único copo que não estivesse partido naquele lugar e o enchi com água ... Todo o mundo dormia no chão, deviam ser uma seis da manhã já! Peguei o meu saco e não esperei que fizesse mais tarde pra casa e saí. Já havia luz, mas ainda estava um pouco de frio. As ruas eram vazias e o lugar onde a casa ficava, era muito escondido e junto dela não haviam outras casas. Era normal, como o Louis é famoso à sempre aquela merda dos paparazzis e ele deve ter escolhido um sítio mais reservado sem  confusão!! Ao final de um tempo andava perdida por entre as ruas estreitas... Eu sou experiente em me perder caralho!! Já fazia dia e estava um calor infernal não igual a de manhã que estava fresco, peguei o telemóvel pra olhar as horas. E isso foi a única coisa que consegui fazer, porque ele ficou sem bateria, puta que pariu! Já eram onze horas, isso significa que eu estou andando à cinco horas!! Andei, e continuei andando, e andei ... andei até que graças a deus vejo meu quarteirão aparecer e minha humilde casa lá estava. Cheguei e abri a porta e fui tomar um banho pra relaxar meu corpo que estava dolorido da caminhada. Sai do banheiro que ficava dentro do quarto e vou no meu closet pegar uma roupa pra vestir e ouço a maçaneta da porta abrir ... HARRY?! Deus, porque não manda esse menino ir tomar no cu?

 

Harry P.O.V.

Onde aquela garota se enfiou?! Procurei ela pela casa toda e nada! Tenho a cabeça a explodir, não me lembro de nada que rolou na noite passada, apenas tenho vagas lembranças, mas com duas garrafas de vodka nem sei como não fui parar a coma alcoólico!! Mesmo assim apesar de estar arrasado estou preocupado com a s/n, onde ela foi caralho?! Se ela me quer deixar louco está a conseguir! Fui até a casa dela e entrei pelo quarto dela disparado, me deparando com ela em calcinha e sutiã, me lembrei da primeira vez que a conheci e tambem isso aconteceu.

 

#Flashback on#

Eu: NOSSA SENHORA… QUE CORPO É ESSE MENINA!

S/n: HARRY CARALHO, FECHA A PORRA DESSA PORTA!!!!!

Eu: Hmmmm ... desculpa boneca, já saio!

#Flashback off#

 

S/n P.O.V.

Ele entrou disparado pela porta e me grito, me assustando!

Harry: ONDE VOCÊ ANDAVA? - gritou irritado e ainda com a sua mão na maçaneta. Peguei uma camisola o suficiente comprida pra cobrir minhas coxas e o voltei a fitar. - Nossa senhora garota, eu te procurei por todo o lado! - ele falou mais calmo soltando um suspiro no final.

Eu: Mas ... garoto me responde você, porque se preocupa comigo?

Harry: Por-porque eu ... - ele começou a gaguejar - Quer ser abusada por outro filho da puta como no parque de diversões é? - a porta de casa voltou a bater.

XXX: S/NNN! - ouvi uns garotos me chamar lá de baixo e me pareceu a voz do Zayn e do Louis. O Harry me olhou com uma cara de quem queria fugir dali ... Eles começaram a subir as escadas, conseguia ouvir o ranger da madeira e o Harry trancou a porta.

Eu: Tá mal ... - ele tapou minha boca com a sua mão.

Harry: Eles não podem saber que eu tou aqui s/n! - ele falou em sussurro.

Eu: Porquê?! - perguntei baixinho. Ele me olhou quase suplicando pra eu o esconder e eles não o verem e então agarrei sua mão e o levei até dentro do armário e encostei a porta. Tudo bem nós pareciamos crianças do colegial se escondendo dos pais quando namoram.

Louis: Ahh cá tá ela! - diz entrando no quarto. Zayn aparece na porta logo a seguir e o Louis nos deixa sozinhos, fodasse com o Harry dentro de um armário?! Vai dar besteira já sei. O Zayn se aproxima de mim e encosta sua testa na minha, levou minha mão ao seu peito que batia acelerado. Por momentos esqueci que o Harry estava dentro do armário.

Zayn: Eu quero tanto poder ter você j... - não o deixei terminar falar e selei nossos lábios os unindo.

 

Zayn: Isso é um sim? - as suas bochechas ficaram rosadas e ele baixou sua cabeça sorrindo, podia ver sua felicidade desenhada em seus lábios carnudos. Awnn o Zayn era tão fofo, tímido mas com seu ar rebelde saltando à vista de qualquer um, tão diferente do Harry ... Porque eu sempre penso naquele garoto? O beijo do Zayn é mais que um beijo, me transmite segurança e me faz sentir bem, eu sinto borboletas no estômago aos seus lábios tocarem os meus, minha pele não arrepia simplesmente, se torna mais quente como se acende-se a última chama de fogo que existe no meu coração que ainda ninguém apagou!

Eu: Isso é um ... Quer dar um passeio?! - perguntei sorrindo e dando de ombros.

Zayn: Ok - disse feliz - Eu vou deixar você se arrumar! - ele saiu e eu fechei a porta. Abri a porta do armário onde o Harry estava escondido, ele estava sentado no canto vazio e logo pula de lá, reparei nas sua veias que sobressaiam na sua pele morena ... Ele sacudiu seus braços e arrumou sua casaca que tava desajeitada.

Harry: Eu não incomodo mais ... Já sei que te queres arrumar! - ele parecia magoado comigo. Abriu a janela e saltou lá pra fora. Fiquei ainda um pouco confusa com o jeito em que o Harry me falou mas depois me arrumei.

Continua...

----------------------------------Andy-------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário