sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 1 - Desistiu

 

Fui junto da janela que tinha lá e olhei fora dela, tudo era diferente, conseguia ver o céu escuro com seus pontos brilhantes, a lua estava cheia e brilhante, tudo parecia mais calmo apesar de ainda conseguir ouvir a música, a brisa do vento batia no meu rosto e fazia meus cabelos esvoaçarem. Ao lado da janela havia uma pequena mesa com muitos Cd's e um pequeno livro aberto em cima. Levei a minha mão ao livro, curiosa e o peguei me sentando na janela e comecei lendo. A letra era escrita à mão a tinta azul, me pareciam versos soltos, quando ia começar a ler ouço a porta que eu deixei aberta se fechar e alguém me fala enervado.

Harry: O QUE FAZ COM O MEU LIVRO NA MÃO? - fiquei sem reação ao saber que o livro era do Harry, e eu o ia ler. – ME FALA! - continuei em silêncio sem falar nada e me levantei, ele se aproximou de mim e tirou seu livro das minhas mãos e o jogou na mesa, ele passa sua mão nos seus cabelos os bagunçando e suspira voltando a me olhar, o espaço entre nós era quase nada, nossas respirações enchiam o quarto, nenhum abria a boca pra soltar uma única palavra, os lábios de Harry quase roçavam nos meus, e seus olhos verdes estavam agora maiores que nunca.

Eu: Você escreve?! - perguntei ainda com a garganta seca, pra tentar quebrar a tensão.

Harry: Não é da sua conta ... Agora vai embora! - ele se afastou de mim me dando passagem pra sair e direcionou sua mão pra porta enquanto fitava o chão.

Eu: Harry ... - não, não vale a pena a gente tentar falar ... Afinal pra quê?! Pra me magoar ainda mais! Prefiro manter essa distância dele e não tentar o perceber. Eu juro que o que mais queria era chegar junto dele e rebentar aquele focinho de anjinho, bater nele ... Mas poxa eu não consigo controlar meus sentimentos com ele e o que eu quero é chorar e perceber porque ele me está a fazer sofrer desse jeito tão frio. - Eu vou embora - disse com uma voz fraca tentando engolir o choro e ele se apercebeu, porque me olhou.

 

 

Harry: Então vai, é melhor! - esperava que ele fosse mais doce mas afinal ele me voltou a falar rude e com aquela voz rouca mais grave que nunca! Abri a porta - Boa noite! - ele falou ao eu abrir a porta mas não olhei na cara dele se saí. Estou odiando Londres e esse Verão, eu queria apenas ter meu emprego na praia de Bradford e nunca ter conhecido o Harry, sair com meus amigos em baladas legais onde não há bêbados em todo o lado da casa. E o Zayn?! Cadê ele?! Ele é a única pessoa que ainda me parece normal nesse mundo! A Perrie é uma garota simpática mas eu simplesmente não faço parte desse mundo! Me sinto completamente deslocada nesse lugar, onde todo o mundo é diferente de mim e ninguém me entende! A casa continuava com a música alta e essas putas rondando os garotos todos ... Subi novamente e tentei encontrar um lugar pra "explodir" e entrei numa porta entre aberta, não havia ninguém então me sentei lá. Peguei o celular e liguei ao Zayn, já que não tinha mais ninguém!

 

 

#Ligação on#

 

Eu: Zayn! - o chamei aliviada ao ver que ele atendeu.

Zayn: S/n, tá tudo bem princesa? - ele parecia ter bebido também um pouco.

Eu: Eu me sinto perdida Zazza, esse não é meu mundo eu não pertenço aqui ... - chorei - Eu-uu preciso de você!

Zayn: Eu tou aqui ... Te amo linda!

Eu: Também amo vo-você Zazza! - disse entre os soluços que se misturavam com minhas lágrimas. Algumas caixas que estavam acumuladas numa torre dentro daquele lugar cairam fazendo um estrondo no chão e me assustando, deixei cair o celular no chão e pulei por impulso me virando pras caixas caidas no chão e quando sinto uma mão tocar minhas costas e dou outro pulo cruzando meu olhar agora com o do Harry.

 

#Ligação off#

 

 

A mão dele foi até meu rosto pra limpar minhas lágrimas, por momentos cedi ao seu toque mas logo afastei-o.

Eu: Afasta-te de mim!

Harry: Porque estava a chorar?

Eu: Deixa-me Harry ... Por favor! - pedi delicadamente deixando uma lágrima correr meu rosto, afinal ele já se tinha apercebido de que eu tava chorando! - Eu só quero descansar! - ele me fitava ali parado como se lhe tivessem cortado a respiração.

Harry: Pode ficar no meu quarto! - Harry sendo simpático?! Se ele não se tivesse tornado num idiota poderia dizer que o velho Harry estava de volta. Eu estava mesmo cansada por isso aceitei ficar no quarto dele mas achei melhor agora não tocar em nada pra que ele não se passa-se novamente comigo, me deitei na cama que era grande e macia, podia sentir o cheiro do Harry nos seus travesseiros, esse devia ser o quarto dele quando vêm na casa do Louis, pensei. Peguei no sono logo e comecei logo sonhando!

 

 

Harry P.O.V.

Ela foi dormir pro meu quarto, eu desci pra baixo e fui no bar que o Louis tem junto da piscina, todo o mundo estava dentro então eu estava sozinho, felizmente ... peguei umas garrafas e as joguei em cima de uma mesa que lá tinha e me sentei no sofá. Eu realmente sou o maior palerma que existe caralho! Olha só como eu a deixei!! Filho da puta Harry, isso é o que você é!! Fodasse é que não acerto com nada, pela primeira vez que uma garota vale mesmo a pena e eu a amo ... Afff mas eu tinha que fazer isso o Zayn é muito mais importante pra mim ... Quem é que eu quero enganar?! Eu sou apaixonado por ela, mas que SE FODA se eu continuar a foder com todas pode ser que a esqueça! Já tinha bebido quase uma garrafa de vodka e minha visão já estava turva ...

Louis: HARRY?! Cara você tá a cair pro lado ...

Harry: Xiuuu não fale Louis ... não fa-fale nada!

Louis: Que é que se passa com você Harry?! - ele parecia a única pessoa que ainda não estava bêbado nessa festa! Levei a garrafa da vodka à boca e bebi mais um pouco.

Harry: Louis ... - disse dando uma tapa no seu ombro e tombando um pouco pro lado. - Eu sou um filho da puta ... - disse rindo - Ela me amava e eu ... pfff acabei com tudo ... O Zayn, o Zayn e-ele é o cara cer-certo pra ela! Eu só sei usar uma garota pra transar com ela ... Sou um cara sem sentimentos!

Louis: Mano, você tá completamente bêbado!

Harry: LOUIS, eu quero ela aqui comigo, agora!

Louis: Porque desistiu dela então?

Harry: Ela merece MUITO melhor que eu ... E o Zayn é apaixonado por ela ... 

 

Continua...

-------------------------------------Andy--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário