quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Zayn - Best day ever

 

 

S/n P.O.V.

Oi, meu nome?! S/n, típica menina londrina!! Faço hoje 18 anos, já estou sentindo o cheiro de liberdade! Sou uma garota rebelde por isso me estou sempre arranjando confusões e dando barraca! Meus amigos e eu somos "meninos riquinhos" daí a gente ser assim desse jeito que é ... Você deve estar achando estranho não ser uma patricinha né?! Bom eu sou até que um pouco patricinha no jeito de vestir e assim, mas minhas atitudes são contrárias a isso como já tinha dito. Hoje acordei, fui tomar meu café da manhã e depois fui no meu closet pegar uma roupa e me arrumei.  

Estava arrumando meu cabelo quando meu celular tocou então corri pra atender...

#Ligação on#

XXX: Hey!

Eu: Oi?! Quem fala?

XXX: Ah?! Quem é você?

Eu: Idiota, você que ligou pra mim!

XXX: Olha como fala, eu não sou seu irmão garota ..

Eu: Ainda bem!! O que você quer?!

XXX: Hey patricinha se acalma tá!! Pensava que o Harry escolhia melhor as namoradas!

Eu: DESCULPA?!

XXX: Isso aí garota! Você é irritante pra caralho, ainda bem que isso só durou uma noite.

Eu: Mas filho da puta… vagabundo, acha que eu sou o quê?

XXX: Eu ... euu não queria ofender você.

Eu: Mas ofendeu! ESTÚPIDO ...

XXX: Eu já pedi desculpa pra você IDIOTA!

Eu: Voltou a me ofender!

XXX: Olha eu vou desligar!

Eu: Desliga!

XXX: Sabe quantas garotas sonhavam falar comigo ao celular?!

Eu: EU NÃO SOU UMA DELAS!

XXX: Menina riquinha convencida do caralho ... - falou baixo.

Eu: Disse alguma coisa?! Vê se fala direito sem enrolar parvalhão.

XXX: DISSE QUE VOCÊ É UMA MENINA RIQUINHA E CONVENCIDA!

Eu: Olha só, eu não sou ... Porque ainda não desligou afinal?!

XXX: E VOU DESLIGAR!

Eu: ENTÃO DESLIGA, FODASSE!

#Ligação off#

 

Zayn P.O.V.

 

Liam: ESTÁ A GRITAR COM QUEM ZAYN?! - gritou da cozinha.

Eu: Hmmm ... O que você perguntou? - perguntei entrando a cozinha e ainda pensando na garota do celular. Fui até à prateleira e peguei meu cereal da manhã.

Niall: Ao celular Zayn, quem era??

Eu: O ... ooo Harry! - menti.

Louis: Ah, e onde se meteu esse garoto? - a voz da garota estava a todo o momento na minha cabeça, era linda e suave mas...

Niall: ZAYN!! Onde tá o Harry?

Eu: Como quer que eu saiba caralho? - disse parando de comer e o encarando com os olhos arregalados.

Liam: Você não disse que falou com ele?!

Eu: E falei!!

Niall: ENTÃO ONDE ELE TÁ, Fodasse está surdo hoje!

Eu: Puta que pariu, eu já disse que não sei onde ele tá!! - disse jogando a tijela de cereal no lava loiça fazendo uma barulheira.

Liam: Oh cara então teve a fazer o quê ao celular?!

Eu: Olha fodasse, vou dar uma volta! - disse abrindo a porta.

Louis: SEU MENTIROSO!

Eu: VAI DORMIR! - fechei a porta e fui na praia.

 

 
 
 

S/n P.O.V.

 

Olha-me só esse filho da puta! Fodasse, falei com ele e nem perguntei o nome desse idiota pra denunciar ele ... Harry?! Quem é esse cara e porque eu haveria de transar com ele caraca?! Esse mundo anda virado ao contrário decididamente. Ainda por cima no meu dia de anos caralho!! Pfff esquece esse babaca s/n que telefonou, deve ser um psicopata qualquer que fugiu do hospital e anda aí perdido ... Afff mas aquela voz tão doce mas um pouco rouca fazendo qualquer garota ficar louca só de ouvir mas a mim me IRRITOU, fodasse é que ele parece ter cá um feitiozinho fodido caraca! Fiquei uns minutos frente ao espelho nesse meu transe até que o celular volta a tocar. Corri por impulso pra ele e atendi pensando que ia ser o ...

#Ligação on#

Eu: QUE FOI IDIOTA?

Tom: Oi?! Você está bem ou quê caralho?

Eu: TOM?? Me desculpa - Fodasse parva do caralho s/n!

Tom: Sim sou eu babe! Parabéns meu doce!

Eu: Awnn bigada fofo! Eu estou me arrumando ... - peguei dois pares de sapatos e os joguei na cama enquanto segurava o celular contra meu ombro.

Tom: Gosto mais dos pretos!

Eu: Ah?! Como ...

Tom: Olha pra trás! - me virei e lá estava aquele deus grego me olhando! O Tom é irmão da minha melhor amiga Lealyne, ele é LINDO cara, menino badboy gostoso e atrevido ... A Lealyne está dizendo a todo o momento que ele tem um fraquinho por mim mas eu não penso isso, CARA ele pega todas! - Então nem um abraço? - perguntou, sorri e corri pra o abraçar que fez beicinho.

 Eu: Parvo!!

Tom: 18 anos hein?! Você está uma mulher garota!

Eu: Parece que sim né?!

Tom: Você tá realmente cada vez mais lind... - o celular ele vibrou e ele foi olhar. - Bom era a Lealyne dizendo que todo o mundo tá esperando a gente.

Eu: Esperando a gente?! Mas não havia nada marcado!

Tom: Agora há! Vem! - ele pegou minha mão e me levou. Saímos de casa e fomos até ao bar junto da praia onde sempre tomavamos nosso café da manhã junto. Quando Tom parou o carro reparei que o ambiente por lá estava muito calmo pro normal mas não liguei. Tom se dirigiu pra praia, o que achei estranho né! Então ele ia beber água salgada pra café da manha?! Lá o vento estava forte e bagunçando meu cabelo!! Isso é grave, eu tenho que estar perfeita nesse dia, P-E-R-F-E-I-T-A! Fomos caminhando até ...

Todos: SURPRESAAAAA!! Parabéns princesa!

Eu: Obrigada pessoal! Vocês são foda gente! - disse bagunçando o cabelo do Tom que estava do meu lado e olhando eles a sorrir com a língua entre os dentes ... É isso é uma mania que eu tenho quando sorrio mas tudo mundo acha fofo! Eles me cantaram os parabéns, recebi meus presentes, dancei, cantei ..

Tom: E posso dar uma palavrinha aí à princesa? - perguntou enquanto eu falava com a Lealyne, Kate e Debby.

Eu: É claro que pode né!! - disse o abraçando de ado.

Lealyne: A gente vai pegar mais bolo né meninas?

Kate&Debby: Vamos sim! - elas foram indo e o Tom me deu sua mão e fomos dando um passeio na praia, mas minhas pernas não estavam aguentado mais então me sentei junto da água e ele se juntou do meu lado, confesso que meu coração quase saiu de meu peito quando seu ombro raspou no meu e sua mão foi até meu rosto o rodando pra si e fixando seu olhar no meu ... AIIII NOSSA ME TIRA DAQUI!! Ele se aproximou ... OH FODASSE QUE ELE JULGA ESTAR A FAZER?! Nossos lábios estavam a segundos de se unir ... CARALHO FAZ ALGUMA COISA S/N!! Me levantei a correr e saí dali. Isso que eu fiz foi muito mau, mas eu fiquei sem reação e eu não sinto nada por ele além da nossa amizade e não quero o magoar ou fazer besteira e tornar esse beijo numa curte que iria acabar e depois nem amigos íamos ser. Minha cabeça estava a mil à hora, onde eu tinha a cabeça?? O vento levava meus cabelos a tapar os olhos me impedindo de ver o caminho direito e claro isso me fez esbarrar em alguém.

Eu: FODASSE!! Que é isso meu deus?! Isso era pra ser o melhor dia de sempre ... - disse enquanto me levantava e levava minhas mãos aos cabelos.

XXX: Magoei-te?! - ele perguntou me amarando o braço e virando pra si.

Eu: Não - disse arrogante sem o olhar na cara e me virando pro mar olhando a água.

Zayn: Olha eu agora estou com pressa, mas depois me liga! - disse me dando seu número de celular.

Eu: Ah?! - perguntei me virando pra ele.

 

Ele piscou o olho e foi embora e eu fiquei ali olhando ele me virar as costas ainda boquiaberta com o descaramento dele!! A voz dele não me era estranha mas eu nunca vi esse garoto na minha vida. Fiquei um tempo sozinha olhando o mar e tentando por meus pensamentos em ordem. No final de um tempo voltei pra festa e vi que o Tom lá estava já, ele me fitou logo que chegou e eu baixei meu olhar indo até ao bar pra pedir uma bebida e ...

Eu: Idiota, você não vê por anda?! MINHA SAIA GRRRRRR!

Zayn: Sua voz ...

Eu: Olha só essa merda - disse limpando a saia.

Zayn: Linda, suave ...

Eu: Ah?! Você é retardado garoto?!

Zayn: Eu tava falando da sua voz! É linda e suave...

Eu: VOCÊ??? Nãooo, ai não por favor!! Puta que pariu a sorte de uma pessoa ...

Zayn: Então você é a menina riquinha convencida!

Eu: Sou o quê?! Olha você me põe fora do normal badboy!

Zayn: Quer tomar sorvete?

Eu: EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ!

Zayn: Zayn Malik, prazer! - disse me cumprimentando. WTF?!

Eu: Eu não me interessa seu nome caralho! ... Oi espera, Zayn Malik? - ele assentiu. - Você é o famosinho cantor daquela banda de gostosos né?!

Zayn: Tá dizendo que eu sou gostoso!

Eu: Não idiota, senão eu teria dito "você é o gostoso cantor daquela banda de gostosos ".

Zayn: Pfff... - revirou os olhos.

Lealyne: S/N! - ela correu até nós - Zayn?! Oh meu deus é mesmo você?!

Eu: Você também?! EU DESISTO! - dei de costas.

Zayn&Lealyne: S/NNN! - não liguei e continuei a andar. O dia não podia estar a ser pior! Grrrr agora um tacão partido?! Tirei os sapatos e os joguei no chão.

Eu: Esse dia era pra ser perfeito!! E tudo está a dar errado ... TUDO!! Sinto tanto sua falta mamãe ... Preciso tanto do seu carinho - minhas lágrimas encheram meus olhos de um brilho enorme e foram caindo pelo meu rosto.

 

 

Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos, eu sofri muito com a perda, ela era a coisa mais importante da minha vida, maravilhosa, linda, perfeita, me entendia como mais ninguém conseguia. É nestes momentos que eu sinto a falta dela, do carinho de uma mãe!

Fui a minha mala pegar minha carteira, onde eu sempre guardo a foto da minha mãe junto com o seu colar ... Oh meu deus cade minha carteira?! Eu não a posso perder, não é pela porra do dinheiro porque isso pra mim não tem importância mas o colar ... Corri pro bar, devia lá ter ficado quando bati no babaca do Zayn. Quando lá cheguei ainda havia algum pessoal na festa, fui até ao bar e procurei em tudo lado e nada, perguntei ao garçonete e nada!

Zayn: Tá procurando isso?! - ele segurava minha carteira.

Eu: Me dá já essa porra Zayn!

Zayn: Quê isso aí? - disse balançando a carteira no ar.

Eu: ME DÁ ISSO AGORA! - disse me aproximando dele chocando nossos corpos.

Zayn: Vem pegar! – ele me provocava. Eu estava irritada, minha raiva invadia o meu corpo todo, levei minha mão à sua casaca e a agarrei deixando seu rosto a milímetros do meu e nossos narizes se tocavam um no outro, meu corpo estava quente e meus olhos brilhavam. Conseguia ver cada pormenor de Zayn, uns olhos que me pareciam cor de amêndoa mas se tornaram negros ao sua respiração se cruzar com a minha, seus lábios rosados eram agora mordidos pelos seus dentes.

Eu: A.carteira.é.minha! - disse pausadamente.

Zayn: Mas é comigo que ela tá! - disse do mesmo jeito com que eu tinha falado.

Eu: ZAYN ME DÁ ESSA PORRA, JÁ ZAYN! - gritei me afastando um pouco dele que deixou a carteira cair pela ribanceira e entrar no mar. Meu coração congelou completamente ao ver isso, senti um aperto nele! As lágrimas vieram aos meus olhos e começaram a cair desesperadamente, senti minhas pernas bambas e minha visão ficar turva por causa das lágrimas e me deixei cair no chão de joelhos e dirigindo meu olhar pra baixo ... Esse parvo arruinou o meu dia! - Era o colar da minha mãe - disse chorando. - Você não imagina como era especial pra mim! - Zayn se sentou ao meu lado de joelhos e dirigiu seu olhar até ao meu.

Zayn: Tá tudo bem princesa!

Eu: Vai embora garoto ... DESAPAREÇA DAQUI! Pra você aquilo pode até ser apenas uma carteira mas tinha lá dentro ...

Zayn: Se você precisar de dinheiro eu te dou, a culpa foi minha!

Eu: Está a brincar?? Eu não quero saber do dinheiro... Esquece, você tá se fodendo pros sentimentos dos outros, pra você tudo se resolve com dinheiro.

Zayn: E você por acaso é diferente de mim? - o fitei. - Eu não estou vendo as diferenças entre a gente, te vejo da mesma maneira!

Eu: Ouve só, eu posso até ser menina riquinha mas não fui eu que escolhi ser assim! - meus olhos marejavam, sentia minhas bochechas já molhadas. Minha vontade era de dar uma tapa nele mas a única coisa que consegui fazer foi chorar e ... CHUVA??

Eu: Eu faço anos!! Primeiro o telefonema, depois o Tom, este idiota, os sapatos, a carteira e agora chuva?! ISTO É UM PESADELO! - me levantei. - Pra sua informação minha mãe está ... - engoli seco antes de falar isso - morta, zayn! - correu uma lágrima do meu olho e dei de costas quando sinto alguém correr atrás de mim e me voltei e logo sinto uns lábios tocarem os meus e umas mãos envolverem minha cintura.

Sua língua toca meu lábio inferior e eu cedi começando a abrir meus lábios. Senti um colar rodar meu pescoço e sua medalha pousar meu peito, levei minha mão a ele sem descolar os lábios dos de Zayn e senti que era o colar da minha mãe, deixei cair uma lágrima e ele se afastou lentamente me fitando.

Zayn: Me desculpa te ter deixado assim!

 

 

Zayn P.O.V.

Antes de eu falar qualquer coisa eu a beijei e agarrei sua cintura juntando seu corpo ao meu, coloquei o colar no seu pescoço e continuei a beija-la ... Não sei como iria ser sua reação depois disso mas ela é a garota perfeita, seu beijo era maravilhoso, cada toque seu em minha boca deixava meu coração alterado.

Eu: Me desculpa te ter deixado assim!

S/n: Zayn ...

Eu: Se me vai dar uma tapa tudo bem, mas eu precisava de sentir seu beijo!

S/n: Zayn ...

Eu: Eu sei que fui um parvo mas eu precisava da sua atenção, de olhar seus olhos, ouvir sua voz e deixar meu coração perceber o que sentiu por você!

S/n: Zayn ...

Eu: Ouve, você é perfeita, eu ... - ela avançou pra mim e selou nossos lábios, uma das suas mãos foi até meu rosto e outra até meu cabelo. Aproximei seu corpo do meu colocando uma mão na sua cintura e outra na sua anca. Minha língua explorava cada canto da sua boca e se entrelaçava com a sua. Essa era a primeira vez que beijava uma garota sem estar pensando em como seria transar com ela e quase a sufocar com o beijo sem me importar se ela tava gostando ou não ... Com ela era um beijo calmo mas intenso, terminei o beijo com um selinho nela e vi ela esboçar um sorriso em seus lábios.

S/n: Já se calou?! - perguntou sorrindo.

Zayn: Eu calei sim! - a selei.

S/n: Zayn, hoje é meu dia de anos e logo vai haver uma balada você tá afim de aparecer?

Zayn: E porque eu não apareceria? - ela sorriu.

 

S/n P.O.V.

~Na balada~

 Já faz duas horas que a balada começou e nem sinal do Zayn! Afff porque se tá iludindo garota, claro que ele nunca ia olhar pra você e além disso ele é um idiota nem sei porque beijei ele ... Ok eu sei sim, porque ele é especial. Uma hora depois ouvi a banda que ia tocar na festa começar a preparar seus instrumentos, Lealyne me veio pegar porque a primeira música era pra a aniversariante e me levou até à frente do palco à força uma luz bateu forte em mim ... Nossa que exagero, esta gente tem mesmo a mania das extravagâncias caralho, uma coisa é ter dinheiro e poder fazer altas festas com ele, outra completamente diferente é espetar com uma luz na minha cabeça como se eu fosse Jesus Cristo descido à Terra!! Cerrei os olhos por causa da puta da luz que me incomodava...

Eu: Quer dizer pra pararem com essa merda de luz?!

Lealyne: Você é a garota da festa pára de reclamar!

Eu: FODASSE assim me vão cegar caralho!

 

 

Ouvi a voz do Zayn começar a falar e abri meus olhos por impulso e olhei o palco ... Ele sorriu pra mim e me piscou o olho tal e qual na praia e eu sorri. Os instrumentos começaram a tocar uma melodia ...

Zayn: Só quero que este seja " O melhor dia de sempre " da sua vida! Sorria sempre e não deixe que ninguém acabe com a sua felicidade, sua mãe deve estar orgulhosa em ter uma filha como você! Por ela s/n… faça esses seus 18 anos e muitos mais na sua vida ao lado de quem você ama e nunca se esqueça que pode nunca mais voltar a olha-la, a ter perdido, mas ela sempre vai estar em seu coração e aí você nunca a vai perder! - Zayn me fez chorar de emoção só de ouvir suas palavras. Por uns segundos o instrumental continuava.

Harry: SING IT GUYS! - todo o mundo começou cantando junto com eles.



I won't let these little things
Slip out of my mouth
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

Subi no palco e fui junto do Zayn que entrelaçou nossas mãos e continuou a cantar, quando a música chegou no fim todo o pessoal gritou PARABÉNS e começaram a cair papéis do ar ( eu não digo?! Estravagâncias de meninos ricos! ), fitei o Zayn a sorrir e ele agarrou minha cintura com sua mão me inclinando ligeiramente pra trás e me beijou.

Em memória a Cory Monteith

(Em memória a cory monteith)

  

Descemos o palco e eu abracei o Zayn muito forte.

Zayn: Hey calma eu não fujo!

Eu: Zayn ... Suas palavras ... Nunca antes ninguém me tinha falado algo assim!

Zayn: Também nunca me tinha apaixonado assim por ninguém!

A balada era a melhor de toda minha vida realmente essa galera sabe como surpreender uma pessoa!! Os garotos da banda são muito legais, Harry é um pegador com "style " mas muito porreiro, Louis é uma graça e parece um anjo caído do céu, Niall a coisa mais fofa desse mundo, Liam tem uma pancada que não é pequena e conheci o Josh que é um cara bacano e muito boa onda! Afinal meus 18 anos se tornaram no melhor dia de sempre mesmo!

~1 ano depois~

 

Eu: LEALYNE ONDE TÁ A PORRA DO HOMEM CARALHO?!

Lealyne: Tá calma s/n ele tá chegando! - Lealyne corria de uma lado pro outro. A campainha tocou e ela correu pra porta. - FINALMENTE!! ENTRE VÁ VÁ!

XXX: Aiii me desculpa fofa!! Oi, você vai ficar perfeita querida, agora se entregue aqui nas mãos do seu cabeleireiro maravilhoso! - disse com seus tiques gays que eu amo! Ahaha!! - no final de um tempo tava assim...


XXX: ohhh meu deus é perfeito!! - ele chorava de emoção ( nossa que gay)

Lealyne: É mesmo ela tá linda!

XXX: Não é ela!! Sou eu - disse entre choro. - Eu sou perfeito!! - eu e a Lealyne nos perdemos a rir.

Lealyne: Homem… cale a boca! - disse ainda rindo e ele a olhou indignado. - Bom tá na hora amiga!! Respira e pensa bem ... Não vá cometer um erro!

Eu: Lealyne!! Sério?! Isso agora?!

Lealyne: Estava a brincar com você!! - alguém bateu na porta e a entreabriu...

Tom: Está pronta?! - me voltei pra ele. - UOUUU!! Você tá perfeita!

Lealyne: AHAHA - fingiu o riso - Ela se vai casar babaca pode já tirar o cavalinho da chuva! E olha que o Zayn me parece ser um garoto que não gosta de coisas na testa!!

Tom&Eu: LEA!!

Lealyne: OK! Parei ... - Tom ia ser meu padrinho de casamento, ele e a Demi agora tão namorando faz cinco meses!! Quando chegámos na praia o Tom entrelaçou nossos braços e sorriu pra mim... A gente decidiu que o casamento ia ser na praia onde a gente se conheceu, hoje uma sensação invadia meu corpo, eu me sentia a garota mais feliz o mundo, mas estava nervosa com o coração quase pulando do peito!! Quando meu olhar se cruzou com o do Zayn que me esperava, deixei um sorriso se formar no meu rosto e fui avançando até ele que me esperava vestido com seu smoking preto, topete bem arrumadinho e seu sorriso mordendo a língua!! Tom me deixou e Zayn levou sua mão à minha.

( ... )

Zayn: Eu, Zayn Jawaad Malik te recebo a ti, ( s/n completo ) como minha legítima esposa e te prometo amar, e respeitar na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe! 

Eu: Eu, (s/n completo) te recebo a ti, Zayn jawaad Malik como meu legítimo esposo e te prometo amar, e respeitar na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe! – Nos beijámos, um beijo, que iria mudar tudo.

(...)

Zayn me carregava agora até ao quarto… me larga na cama, gatinha até mim…

Zayn: E que a festa comece!

 

FIM

------------------------------Andy-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário