sábado, 24 de agosto de 2013

Imagine Hot - Liam Payne - Try - Parte 2

 

S/n P.O.V.

Eu: Nós... Ahahaha ... A gente... - eu me ria, eu estava sobre efeito das garrafas de vodka que bebi e o Liam soltou também uma gargalhada.

Liam: Foi-foi ... FANTÁSTICO! Você é boa, poxa! - senti meu rosto queima, devia estar um tomate, as nossas respirações ainda eram pesadas. - S/n vamos fazer uma segunda ronda! - quase me engasguei com o próprio ar ... ele não podia ter acabado de dizer aquilo!

Eu: Li-liamm ... - eu me sentia envergonhada, ainda que estivesse sobre o efeito do álcool.

Liam: Se você não quiser, deixa - ele deu de ombros. - Tá afim de fazer o quê?

Eu: Me divertir Liam, divertir! Deixar essa tristeza que a gente tem pro lado e VIVER!

Liam: Se arruma a gente se vai "divertir" s/n! - ele saltou da cama num pulo e eu arrumei minha roupa que estava espalhada no quarto e me vesti. Descemos as escadas e saímos, já fazia noite então vesti o casaco que trazia no braço e Liam me emprestou seu cap pra ninguém se aperceber de mim, ele sabia que eu ainda não estava confortável com esse contrato! Nos riamos o caminho todo o que era estranho porque eu sempre fui tímida ... O que o álcool faz hein?! Andamos pelas ruas feitos doidos e eu me sentia um pouco cansada pois já fazia muito tarde e havia pouca gente na rua. - Tem fome?!

Eu: O QUÊ?!

Liam: SE TÁ COM FOME! - fui junto dele e assenti, depositando um beijo na sua bochecha. - Então vamos comer!

Eu: Mas como... Li-liam, tá tudo fechado a essa ora - tentei olhar o relógio mas tinha a visão turva, ele me deu sua mão e levou consigo.

Liam: Não se queria divertir babe?!

Eu: Ohhhh você não, NAOOOO...

Liam: Só vamos entrar pra  pegar umas sandes! - ele sorri e eu rio também ao me aperceber que ele quer assaltar um supermercado! Liam consegue abrir a porta sem o alarme disparar, ele entra e me ajuda a passar a porta, pois meu equilíbrio era fraco e o mais certo era cair ao tentar atravessa-la e estragar tudo ... Fomos vendo as prateleiras e pegando umas coisas pra comer. - S/n eu estou ficando louco! - ele agarra minha cintura.

Eu: Pois está Liam, pra assaltar um su... - ele me interrompe.

Liam: Louco por você! - o beijei, ahhhhh que loucura s/n! Eu conheço um garoto e em menos de um dia transo com ele, assalto um supermercado e o beijo agora! Liam agarra minha cintura em suas mãos e me coloca dentro do carrinho, atira umas caixas de bolachas pra dentro e sai correndo dali.


 
 

 
 

Nos sentamos num passeio da estrada comendo e conversando sobre coisas estupidas, como todo mundo faz quando esta embriagado! Eu e ele somos tao iguais!! Acho que foi por isso que quando nos conhecemos as coisas não correram muito bem... apesar de tudo, o mais certo e amanha o Liam voltar a si e continuar a mesma pessoa fria! Minha garganta está a arder com o sabor da vodka e o meu estomago esta um pouco dorido, tenho a cabeça zonza mas ao mesmo tempo me sinto feliz com vontade de rir!! Levo uma bolacha a minha boca e Liam logo junta nossas bocas e trinca a bolacha também. Estavamos quase adormecendo por isso fomos indo ate casa, eu me apoiava sobre o ombro de Liam e ele agarrava minha cintura com força pra me manter levantada, entramos a porta e ele se joga no sofá me deitando em cima de si, Liam solta um gemido de dor entre risos ao sentir meu peso se depositar todo sobre ele, sinto um enorme alto se formar nas suas calças e levanto meu tronco o encarando.

Eu: Acalme o seu amiguinho Payne... eu vou dormir! - ele cora e eu me levanto, indo até ao quarto e logo acabo pegando no sono sem dificuldade.

Acordei com o sol batendo no quarto e a campainha tocando. Grrrrrr que dor de cabeça!! Me lembro do que rolou a noite passada e deixo escapar um sorriso, vou até lá baixo e abro a porta. - Zayn?! É isso né?! - perguntei ainda em duvida pois eu ainda não os conhecia bem, ele sorri acho que isso foi um sim!! - O Liam ainda esta dormindo Zazza ... Posso tratar você por Zazza?!

Zayn: Podeeee claro! E como estão as coisas?! Mais calmas??

Eu: Tudo ótimo, o Liam e muito simpático ... E chatinho - disse em tom de brincadeira.

Zayn: Ahaha você é muito legal s/n!

Eu: Obrigada Zazza ... E você um grande mentiroso!! - ri.

Zayn: Não é mentira, você é legal!

Eu: Tá!! Eu vou acordar o Liam pra ele vir em baixo! - subi ate ao quarto dele e entrei, Liam dormia como um anjo, um anjo que ressonava, mas era engraçado!! Fui junto dele e acariciei seu braço destapado do lençol - Heyyyy dorminhoco!! - disse baixinho ao seu ouvido, ele sorri ainda com os olhos fechados. - Bom dia!

Liam: Oii ... Ahhhhhh ... A minha cabeça!

Eu: Tinha que pensar nisso ontem! Agora vai o Zayn está te esperando! - sai do quarto e passado um tempo o Liam desceu já arrumado. Tomamos o café da manha juntos e de repente a porta de casa se abre e a Anne entra disparada, parecendo um furacão e vem ate nós, ela me parecia nervosa e chateada... Merda!! - Anne??

Anne: O QUE SE PASSOU NA VOSSA CABEÇA PRA ASSALTAR UM SUPERMERCADO E ANDAR EMBRIAGADO NA RUA A NOITE HEIN?! ISTO NAO É UMA BRINCADEIRA É SERIO LIAM, VOCÊ TÁ ARRUINANDO SUA CARREIRA E ESTA BANDA!!

Liam: É a minha vida!! Uma vez na vida que eu estou feliz você vem com as suas criticas... A ideia de tudo isso foi SUA Anne!

Anne: Era suposto você afastar as más noticias da midia e não piorar!

Liam: EU SOU AQUILO QUE SOU E SINCERAMENTE ESTOU FARTO DE SER UM BONECO NA MAO DA MODEST, FARTO!

Annne: Liam, olha como me fala! ... E você s/n se continua alinhando nas atitudes do Liam, não vai demorar muito a sair daqui! Espero que tenha entendido eu não quero voltar a procurar uma garota pra ocupar seu lugar! - senti meus olhos lacrimejarem, eu não podia perder esse emprego, era tudo o que eu tinha pra sobreviver caralho!!

Zayn: Chega Anne, a banda não vai acabar tá bom?! Para com essa pressão de que temos de ser perfeitos, só piora!! Vamos deixa-los sozinhos ... - Zayn e a Anne saem e eu corro pro sofá, desabando em choro, sinto os braços fortes de Liam me envolverem, ele pega minha cabeça e a encosta no seu peito e vai acariciando meus cabelos.

Liam: Você não vai embora! Eu te prometo ... - a voz dele sai calma e me acalma também, ele me deita ainda envolvida em seus braços no sofá e lhos coloco em volta do meu pescoço.



 

Nossos corpos chocaram um no outro, ele estava com uma respiração calma ao contrario da minha que era acelerada, sinto ele colocar sua mão no meu peito, ouvindo as batidas do meu coração, agarra minha cintura e me puxa mais pra si, deixei meus olhos se fecharem e fiquei ali com ele, tentando esquecer o que o Zayn me disse ...

 

 

#Flashback on#

Depois de acordar o Liam desci e me sentei conversando com o Zayn um pouco.

Zayn: S/n ...

Eu: Sim!

Zayn: O que aconteceu pro Liam ter mudado do dia pra noite?!

Eu: Como assim o que aconteceu? - perguntei confusa. - Acho que a gente se conheceu melhor!! - disse sorrindo, mas zayn continuava serio pra mim. - Que??

Zayn: Vocês transaram?? - ele me perguntava isso com nervosismo e eu corei. - Eu não acredito! - sua expressão muda completamente e ele se parte a rir, jogo uma almofada na cara dele ainda envergonhada com a situação. - Ahaah!! Como ele pode transar com a pessoa que mais odeia?! - Ele me odeia?! Mas ... eu sou estupida, claro que o que rolou ontem não passam tudo de álcool!! O que eu senti agora ao ouvir o Zayn me fez sentir como nunca antes me senti, eu realmente gostava do Liam, tinha um carinho especial por ele, queria simplesmente que ele o retribuísse e não o contrario ... - Desculpa!

Eu: Desculpa porque?!

Zayn: Eu não sabia que você ia ficar nesse estado. Ouve s/n não se magoe mais, o Liam nunca vai estar apaixonado por você ... Se ele gostasse em verdade de você não pedia a Anne pra acabar com esse contrato! Não se apaixone ... - as palavras dele caiam como espadas no meu coração. Ele tentou me mandar embora?? Filho da puta do caralho eu quero que ele morra no inferno, e não eu não me vou apaixonar, não quero ...

#Flashback off#

Eu: Liam ... porque me ia mandar embora??

Liam: Não sei! - ele falou calmo. Eu continuava o encarando a espera de uma resposta clara, sai de seus braços e me sento, ele faz o mesmo. - Talvez porque eu não quero isto!

Eu: Você me mandava mesmo embora??

Liam: Não vamos complicar s/n, você sabe que isto é uma farsa e vai acabar! Quer o que?! Que eu diga que estou realmente gostando de você?? Eu até posso dizer mas sabe que não vai passar de uma mentira! - meus olhos começavam a arder. - Não vai chorar!

Eu: LIAM EU TENHO SENTIMENTOS!!

Liam: E eu não tenho?! Ouve ...

Eu: Não há nada pra ouvir! Eu simplesmente vou fazer meu trabalho e te acompanhar à rua quando for preciso mais nada, a gente não se precisa de falar fora disso!

Liam: E ontem ...

Eu: É passado ... - meu celular vibre e olho a mensagem. - Liam a Anne disse que hoje temos que aparecer juntos numa balada pra afastar as notícias da noite de ontem. Eu vou subir pra me arrumar, acho melhor fazer o mesmo.

Fui no closet, arrumei uma roupa elegante e simples tal como a Anne me pediu, um vestido escuro discreto com um salto alto, soltei o cabelo e o deixei natural.

 

 

 

Fomos até a casa do Josh onde ia ser a festa, a casa estava rondada de seguranças e fotógrafos, logo que o  nosso carro chegou, os flashes se voltaram pra nós, cerrei os olhos e o Liam começou falando pra mim.

Liam: Agora eu vou abrir sua porta fica ai ... e vê se sorri - sorri falso - Melhor! - ele sai a porta do carro e por momentos pensei mesmo esperar que ele abrisse minha porta, mas pra que?? Abri a porta e sai, logo Liam me olha com os olhos esbugalhados e solta um suspiro, chego junto dele e ele entrelaça nossas mãos.

Eu: Ve se sorri amor!! - disse o provocando e ele me olha sorrindo bobo.

Liam: Parva!! - diz agarrando agora minha cintura e depositando um beijo sobre o meu ombro. - Vamos entrando! - caminhamos juntos até a porta de entrada e Liam me apresenta ao Josh. Já fora do alcance dos fotógrafos Liam se separa de mim e vai ter com os meninos, e eu vou até a parte de fora da casa e me sento no jardim, pego meu celular e começo vendo umas mensagens que o Luke me mandou. Luke é meu amigo faz dois meses, o conheci na altura da morte do meu pai, ele tem sido fantástico e me apoiado em tudo. Liguei pra ele.

 

#Ligação on#

Luke: Hey princesa!! Não tem respondido as minhas mensagens porque??

Eu: Oi lindoo!! Tem sido difícil ... eu não sei se aguento mais Luke ...

Luke: Seu novo trabalho não ta correndo bem??

Eu: O Liam, ele não é ... fácil! Luke eu e ele, a gente ...

Luke: Você transou com ele??? S/n você vai acabar se magoando com esse negocio!

Eu: Eu preciso disso ... Queria voltar te ver ...

Luke: Você que sabe! Também te quero ver princesa - alguém joga um sumo em mim.

Eu: Grrrrrr ... Desculpa Luke te ligo depois. Beijo, te amo muito!!

#Ligação off#

Eu: Affff meu vestido novo - disse sacudindo ele.

XXX: Me desculpa, aiii minha nossa sou uma desastrada! - a garota me tentou ajudar a limpar a mancha que se formava no preto do meu vestido.

Eu: Deixa não tem mal!! - levantei meu rosto pra encarar e ... ELA?! - Dani-danielle?!

Dani: Você é a ... Ahahaha - ela se começa rir na minha cara - Hey meninas olhem só se não é a nova namorada do Paynezinho! - as amigas dela vieram junto de mim. - Gostei de te conhecer!! Ahahahah!!

Eu: também Danielle - retribui um sorriso falso.

Dani: É mesmo inocente se acha que ele alguma vez vai olhar pra você!

Eu: JÁ OLHOU!!

Dani: Abre os olhos miúda, depois da primeira transa você já não lhe vai ser nada!! -  engoli seco, realmente depois da gente transar o Liam começou sendo outra vez arrogante comigo, ela estava certa, mas eu ali era a namorada de Liam Payne e não podia mostrar pra ela que tudo isso é uma farsa e ele me odeia.

Eu: Você o fez sofrer tanto acha mesmo que ele volta a olhar pra você?? Não não vai e eu agora estou com ele e tenciono o fazer feliz e mostrar que nem todas as pessoas que o rodeiam são como você!! EU O AMO!! - no fundo as palavras saiam da minha boca sem as poder travar, eu realmente sentia aquilo que falava, estava sendo sincera.

Dani: Cabra... - ela me da com o copo de suco da amiga me molhando da cabeça aos pés, todos os amigos dela riam de mim, senti um arrepio me percorrer, a bebida estava gelada, o mais certo era apanhar um resfriado ... pelo menos não havia muita gente la, a não ser a Danielle e os amigos, senti um casaco pousar sobre mim e um braço me puxar pra si ...

Liam: Você vai ficar doente, vem ca!! - ele me envolve em seus braços - Dani ... não tente arruinar a minha vida mais do que aquilo que arruinou!!

Dani: Eu não vou arruinar sua vida Liam ... é essa garota que eu quero arruinar!

Liam: Não, quando essa garota passou a ser minha vida!! - ele estava me defendendo junto dela?! Que eu saiba, o Liam estava assim tao frio porque ele ainda amava a Danielle e ela o deixou, ele agora tinha oportunidade de ficar do lado dela e me ajudou... Ele agarrou minha mão e me tirou dali indo até ao carro.

 

 

Continua...

-------------------------------Andy---------

Entãaaaoooo?? Esse não teve partes hots né? Não se preocupem, vai ter mais!

 

 

 

2 comentários: