sábado, 17 de agosto de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 18 - Punição

 

 

Richard: S/n!! Diretório A-G-O-R-A!

Eu: Mas ele é que... -  percebi que zayn gemia cada vez mais. Só que era tudo fita, porque ele me olhou pelo canto do olho e sorriu vitorioso!! Ahhhh esse filho da puta!! Me levantei irritada e fui no diretório. Ouvi pra caralho e ainda fiquei de castigo! FODASSE, PUTA DE SORTE! Ahhh mas esse cabrão não perde pela demora! Pode ter conseguido o que queria, mas eu juro  que vou me vingar desse babaca! Hoje vou ter que ir pro campo de desporto... é a punição mesmo. Pfff que saco hein?! Não tinham nada melhor pra me dar?! O resto do dia foi normal, fui no meu quarto arrumei uma roupa e fui até ao campo.


Não havia grande gente lá, graças a deus, vi o Justin, o que me deixou burra ... Tipo, o que é que ele faz aqui? O Justin não é de estar muito por este lugar a uma hora dessas!! Me aproximei dele que deu um sorriso.

Justin: Castigo?! - ele perguntou sorrindo ainda e assenti.

Eu: Fazer o que né?!

Justin: S/n eu acho que... - ele foi interrompido por alguém que apareceu ...

Zayn: EH! Parece que o diretor finalmente percebeu ... ESTÁ DE CASTIGO C-O-M-I-G-O! - ele falou alto me olhando bem profundo e me zoando só com o olhar. Justin me encarou e sussurrou algo como "deixa pra la" e deu de ombros. - E ai Bieber?! Também está de castigo a menina?! - Justin olhava as garotas que jogavam golfe, depressa desviou seu olhar pra Zayn com os punhos cerrados.

Justin: Que caralho você disse?! Olha ai mano, se você ta numa de dar em paneleiro não me venha foder com as suas merdas! A culpa dela te deixar foi sua ...

Zayn: Filho da puta você ia deixa-la morrer e essa burra ainda da bola pra voce!

Justin: Pelo menos eu nunca chamei ela de puta! E vê como me fala, eu ...

Zayn: EU NÃO A CHAMEI DE PUTA! MAS...

Eu: MAS PORQUE VOCÊ SE IMPORTA?! - ficamos em silencio - A gente já acabou! - falei calma. Zayn me encarou novamente, seus olhos estavam agora cor de amêndoa, seus lábios se moveram pra falar algo mas travaram e ele deu de costas. Já se tinham passado duas horas, o campo estava vazio, apenas eu, o Justin e o Zayn la estávamos arrumando agora o campo de golfe. Senti uma bola me acertar na cabeça e me magoar e logo o riso do Zayn ... Afff que neura!! - Caralho Zayn! Me magoou idiota - disse passando a mão sobre a minha cabeça. Ele quer guerra né?! Então é isso que vai ter! Continuamos arrumando e aquele babaca voltou jogando uma bola na minha cabeça então fingi desmaiar…

 

 

 Zayn P.O.V.

 

Eu: S/N! - corri até ela e me ajoelhei junto dela, levando minha mão à sua, senti quase meu coração explodir quando a vi caída, ainda por cima esse caralho do Bieber desaparece agora! Haviam umas garrafas de água ali pousadas, corri e peguei uma molhando minha mão e a passando sobre seu rosto de leve - Ahhh caralho me foda! Que é que eu fui fazer?! - disse levando a mão a meus cabelos e falando baixo. A peguei em meus braços e levei até a um banco junto da rede do campo a deitando lá, ela explodiu num riso, mas... WTF?!

S/n: Ahahah! Você caiu que nem um patinho Malik!! Te enganei!! - ela continuava rindo... Cabra do caralho! A encarei sério, podia sentir minha raiva só na temperatura do meu corpo. Me levantei e fui junto do cesto onde ela tinha arrumado as bolas de golfe e lhe dei um chuto o jogando no chão, ela agarrou meu braço me virando pra si. - Hey! Isso deu trabalho a arrumar! - disse calma. - És parvo ou quê?! FODASSE ZAYN, agora você que... - eu nem consegui entender suas palavras, meu olhar tava fixado no dela, a amarrei pela cintura a fazendo arquear as costas pra não juntar nossos rostos.

 


Eu: Que é que te passou pela cabeça pra fazer aquilo?! Eu fiquei preocupado ... - eu estava irritado com ela.

S/n: Zayn foi só uma brincadei... - juntei meus lábios aos seus.

 


S/n P.O.V

Ele me beijou de forma bruta, mas sentida ao mesmo tempo, sua língua fazia pressão sobre meus lábios ainda fechados, sua mão deslizou pela minha cintura a acariciando com força também, não consegui impedir e meus lábios se abriram dando passagem pro beijo, sua língua lutava pelo pouco espaço que havia dentro da minha boca e minha mão foi ate seus cabelos e rosto.

Afastei-me.

Eu: ESTUPIDO! - disse limpando a minha boca com a manga da camisola.

Zayn: Tu cedes-te!

Eu: É mesmo porco!

Zayn: Caso não lembre fui eu o primei...

Eu: Isso foi o maior erro da minha vida Zayn!

Zayn: Quê?! Sentir ist... - ele foi se aproximando e agarrou minha coxa a elevando contra si, selou nossos lábios e me foi deitando no chão, dessa vez ele tava sendo calmo... E dai?! Ele esta me usando! Levei a minha mão a uma raquete de golfe que tinha mesmo ao meu lado e a agarrei enquanto meus lábios continuavam beijando os de Zayn, elevei o braço e joguei com a raquete na perna dele que depressa rolou pro outro lado e eu me levantei.

Eu: Nao me volte a beijar Malik! - disse sorrindo falso. De repente passou uma brisa de vento e um arrepio estranho percorreu meu corpo, pela cara de Zayn ele teria tido a mesma sensação, as luzes que iluminavam o campo à noite se apagaram, apenas uma se manteve acesa.

 

Continua...

---------------------------Andy-------


Nenhum comentário:

Postar um comentário