sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Atividade Paranormal - 2ª Temporada - Capitulo 17 - Diretório

 

Zayn P.O.V

Já se passaram duas semanas e a s/n mudou completamente. Está diferente da menina doce que era, agora se tornou em mais uma dessas garotas ricas e mimadas do colégio! Todo mundo faz tudo pra se poder dar com ela, tornar-se próximo dela… mas tudo por uma simples razão: interesse. Esses babacas só pensam em dinheiro... De certa forma tudo se modificou um pouco, ela agora me irrita tal e qual quando a gente não namorava. Me enervam suas atitudes, a forma como me olha e fala! A gente não fica mais no mesmo quarto, porque ela arranjou jeito de nos separarem… mesmo assim todos os dias tenho que conviver com essa nova s/n ... com tudo isso, desde daquele dia o antigo Zayn voltou. Hoje mais uma aula de Convívio e eu quase já não suporto aquele sessor Richard ...

 

 

S/n P.O.V

Ahahaha o Zayn voltou sendo expulso da aula!! Deu o toque de saída, me levantei vitoriosa por ter conseguido tramar esse idiota, peguei minha mala e retirei de lá meu celular e minha pastilha elástica. Saí a porta e fui até meu cacifo pra pegar uns livros que tinha esquecido lá. Senti meu corpo ser rodado com força por uma mão que agarrava minha cintura, seu corpo impediu a minha saída, levando agora suas mãos aos cacifos e colocando sua perna entre as minhas ... Grrrr Malik!! Sua expressão parecia nada feliz, se o olhar matasse eu me poderia considerar morta nesse momento! Ele me encarava com seus olhos agora negros e os punhos cerrados contra as portas dos cacifos atrás de mim.

Zayn: Que seja a ÚLTIMA vez que me mete em merdas e eu vou parar ao diretório senão eu ...

Eu: Pfff, mas você o que? Vá me diz, você que?? ... Olha vê se larga de ser idiota, a culpa de ir no diretor foi sua caralho! - disse nervosa, meus lábios quase roçavam nos seus, coloquei minha mão no seu peito pra o afastar.

Zayn: S/n não me desafie! Você sabe que as coisas podem correr mal!

Eu: Por favor, me poupe aos seus dramas de estrela teen Malik! Eu só quero é distancia de você, ou acha que não??

Zayn: ... - ele me olhou por segundos mas não respondeu. - Temos aula ... melhor irmos andando! - soou o toque da campainha, ele se afastou me dando passagem e eu sai indo até a sala, reparei que ele acompanhava meus movimentos ainda parado. Bom, essa foi só mais uma aula de merda, que teve uma única coisa de bom: o Justin voltou ... Ele esteve uma semana fora por causa da carreira dele, mas na primeira semana depois de terminar com o Zayn a gente se aproximou um pouco mais, e afinal se eu estou tentando começar de novo também posso esquecer o que ele me fez e tentar deixar as coisas ficarem bem!! Ouvi um grito que me fez sair desse transe e encarei o professor. Richard: Eu disse pra menina s/n ir junto do seu grupo de trabalho - continuei sentada no meu lugar esperando ele me dizer qual era porra do grupo. Já que eu não tinha prestado atenção pra nada! Ele suspirou fechando os olhos e me voltou a olhar - Agora s/n ... Do que está a espera??

Eu: Que você me diga qual é meu grupo não?? - perguntei como se fosse obvio, ele apontou pra mesa onde estavam o harry, louis, patricia e… o ZAYN?? Rolei os olhos e me levantei indo até eles. O único lugar que estava vago era junto do Zayn. Afff que saco!! Respirei fundo e arrastei a cadeira pra trás, senti que todos me observavam naquele momento. Estava um silencio de matar, encarei toda a classe me voltando pra trás enquanto me apoiava na cadeira, eles voltaram a olhar seus grupos e eu me sentei finalmente junto daquela coisa que é o Malik! O Harry ia explicando pra gente o que era pra fazer e enquanto isso reparei que Zayn colocou sua mão atrás das minhas costas, a apoiando na minha cadeira e por segundos, sua mão tocou de leve meu ombro mas logo parou ... inclinei meu corpo um pouco pra frente e me voltei agarrando o braço dele e foi o retirando da minha cadeira, agarrando sua mão e a colocando na sua perna, quando o ia largar ele apertou minha com força na sua me impedindo de o largar, encarei-o com os olhos arregalados. - Se você me continua agarrando eu te juro que ...

Zayn: Que ...

Louis: GENTE!! - zayn me largou e eu sorri cínico pra ele e voltei a escutar o Harry.

Richard: Meninos! - Fomos fazendo o trabalho no meio de algumas brigas porque esse babaca do Zayn insiste em dizer que merda a toda hora ... todos estavam ainda acabando a sua parte do trabalho e eu já tinha feito, por isso arrumei minha mala e me encostei na cadeira, meus olhos percorreram toda a sala e acabaram caindo no Justin.

Patricia: Oi?? Você ta olhando o Jus?!

Eu: Quê?? - perguntei desviando meu olhar pra si.

Patricia: Pro Justin s/n!! Ouve, não vai cometer o mesmo erro!!

Zayn: Ela gosta de se magoar, deixa Patrícia nem sei pra que você liga!

Eu: E ALGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO??

Richard: Silencio!

Zayn: Vai dizer que é mentira? Ele ia te deixar morrer caralho, abre os olhos!

Eu: E qual é?! Você me fez pior que isso, me chamou de PUTA! Pelo menos quando eu estava com ele sempre fui feliz!!- disse enervada e jogando um pedaço de papel enrolado na sua cara.

Zayn: Foi bom enquanto durou! - chutei a perna dele o fazendo soltar um gemido e levar sua mão à perna, a agarrando contra seu peito.

Richard: S/N!! Diretório A-G-O-R-A!

 

Continua...

---------------------------Andy-------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário