sexta-feira, 5 de julho de 2013

Magic - Capitulo 20 - Quebrado

 

Patricia P.O.V

Já passou muito tempo que não vejo nem sinal de Louis, começo a ficar preocupada. Vejo andy correndo em minha direção, aflita.

Andy: Patricia, patricia, patricia… - dizia rápido

Eu: Calma, respira!

Andy: Eu não encontro zayn nem Louis em nenhum canto… o que se será que eles estão fazendo?! – não tenho boa experiência com festas, e não queria passar o mesmo com Louis agora.

Eu: Começo a ficar preocupada… graças a deus que nós não bebemos muito e conseguimos ainda raciocinar…

Andy: é mesmo… mas vem, vamos procura-los! – fomos ao andar de cima, ao andar de baixo, fomos à entrada da balada e nem sinal deles…

Andy: Nick também não está… e pensando bem, nem logan e joe!!

Eu: Oh não, vai dar merda! – disse colocando a mão na cabeça. – Vem, vamos lá atrás, ainda não procurámos lá! – digo e puxo-a trazendo-a comigo, chegamos atrás do local da balada. – LOUIS?!  - OH MEU DEUS DO CÉU!! – LOUIIIS!!!  Várias lágrimas caiem por meu rosto – QUEM FOI O IDOTA QUE FEZ ISTO COM VOCÊ?! ME DIZ, EU REBENTO ELE TODO!! – ahhh seu eu apanho aquele idiota mato-o  vivo, nem que seja a última coisa que eu faça! - Olha pro seu estado!!! Você está cheio… de sangue – digo tocando nas zonas ensanguentadas, minhas mãos e meu corpo todo tremia

Louis: Calma pequena – diz tocando meu rosto e o acariciando – está tudo bem… foi só um desentendimento! – naaao, isto não podia acontecer, não agora!! Ver ali, Louis todo “desmontado”, cheio de nódoas negras, já não bastava hoje de manhã com joe mais agora essa?! Ahh… só pode ter sido!

Eu: FOI O JUMENTO DO JOE, NÃO FOI?! – ahh eu vou rebentá-lo todo, idiota, viado…. – AAHHH QUE FILHO DA PUTAA!!!

 

Andy P.O.V

Quando vi ali zayn, meu corpo todo estremeceu… nunca pensei que isto alguma vez fosse acontecer… zayn parecia estar todo “quebrado”, toquei seu corpo de leve, deixei escapar uma lágrima que acabou caindo em seu rosto

Zayn: Ei pequena…. Não chora!

Eu: Porque você me pede isso?! Sabe que não vai ser possível…

Louis: Ahhhhhhh!!!

Patricia: Que foi boo?! Que é que doi?! – diz se ajoelhando ao pé dele e o examinando

Louis: Meu braço… acho que tá quebrado!

Zayn: É bem capaz, por causa desse filho da puta do joe…

Patricia: FOI O JOE MESMO?!

Louis: ZAYN!!

Zayn: Desculpa, mas elas precisam saber os idiotas que tem como amigos… e andy… - diz se voltando pra mim – não confie mais no nick, ele é perigoso!

Eu: O nick foi quem fez isso a você?! – perguntei, mas dizendo pra mim mesma que não, que ele não seria capaz disso.

Zayn: desculpa… - várias lágrimas rolaram por meu rosto, afinal… o rapaz que eu pensei ser meu melhor amigo se tornou num monstro…

Eu: Porque eles fizeram isso a vocês?!

Zayn: Porque não se conformam com o facto de nós estarmos muito próximos de vocês…

Eu: Mas nós nem somos namoradas deles!! – zayn esboçou um leve sorriso

Zayn: … e patricia… joe parece ser bem perigoso, melhor ter cuidado com o que vai fazer…

Patricia: Eu não vou fazer nada de mais… agora vem, temos de levá-los daqui, vai avisar o resto do pessoal que saímos mais cedo…mas não diga porquê, não quero mais problemas!

Eu: Tá… eu já volto tá zazza?!

Zayn: Vai, mas não demora, não quero ficar aqui que nem um tapete.. – sorriu e fez carinho em meu rosto. Sorri de volta e fui a dentro da balada, avisei liam e nocas que me disseram que avisavam o resto mais tarde… Corri até zayn, e ajudei ele a levantar-se.

Zayn: Hii quanta pressa hein?!

Eu: Você quer ficar aí no chão é?! Então pode ficar e pede pra patricia cuidar de suas feridas que eu não cuido mais… - digo e vou indo em direção ao carro

Zayn: P..pera! Se é pra me cuidar tem que ser você não é?! – sorriu safado

Eu: Ahh mas nada de safadezas tá?! Agora vamos, não quero deixar ir patricia sozinha, muito menos ela no volante, ainda temos um acidente ou assim.

 

Patricia P.O.V

Segurei Louis com muito cuidado para não machucá-lo e levei-o pro banco de trás, assim como fez andy com zayn. Abri a porta do condutor, peguei as chaves e coloquei o carro a trabalhar…

Andy: PERA AÍ!! Você não vai conduzir hoje não, não quero mortes aqui tá?! – mas essa menina é lavada da cabeça?! Afff mas apesar de tudo, ela tem razão, do jeito que estou chegávamos em casa em 2 minutos… ou nem chegávamos… Chegamos em casa, ajudei Louis a sentar-se e fui procurar joe…

Louis: Onde você vai?! – diz me amarrando pelo pulso

Eu: Fazer o que já devia ter feito à muito tempo…

Fui ao andar de cima entrei no quarto de joe e lá estavam todos…

Joe: Oi princesa… que saudades!! – diz me abraçando, solto-me bruscamente. – Que é que é?!

Eu: VOCÊS NÃO FICAM NESSA CASA NEM MAIS UM SEGUNDO!

Joe: HEY ACALMA OS CAVALINHOS TÁ?!

Eu: PREPAREM SUAS COISAS E PONHAM-SE A ANDAR DAQUI PRA FORA!

Joe: HI BONECA, VOCÊ BEM SABE QUE NÓS NÃO TEMOS MAIS ONDE FICAR!!

Eu: TIVESSEM FICADO EM VOSSAS CASAS... AGORA PODEM DORMIR ATÉ DEBAIXO DA PONTE, TOU POUCO ME FODENDO PRA ISSO, MAS AGORA, SAIAM! – joe faz uma cara de irritado, mas tou me cagando pra ele, nessa casa ele não fica mais, não quero merda sujando minhas paredes…

Joe: Eu vou princesa… mas só porque eu amo você, e espero seriamente que pense nisso…

Eu: Tenho mais assuntos pra tratar… minha cabeça pensa em outras coisas mais… interessantes!! – digo sorrindo e zoando dele. – Vá, mas agora deixem-se de merdas e vao embora de uma vez por todas…

Eles começam arrumando as coisas e descem, eu acompanho-os, chegando lá em baixo eles olham Louis e zayn bravos, abro a porta eles saiem… fecho a porta com força, bufo e reviro os olhos… ahh já estava na hora disso.

Zayn: ALELUIA!!

Continua...

-----------------------------------Patrícia--------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário