quinta-feira, 4 de julho de 2013

Magic - Capitulo 19 - Festa

 


Patricia P.O.V

Fomos em vários carros, eu, Louis, elodie e Harry fomos em um, bia e niall foram sozinhos, liam, nocas, andy e zayn foram em outro e joe, nick e logan foram em motorizadas. Chegamos, a balada já tinha muita agitação, muito pessoal já estava cá fora, entramos… Ficamos bebendo e dançando a noite toda, as raparigas principalmente estavam fora do normal, acho que é por causa de um copinho ou outro a mais… os rapazes, alguns dançavam, pelo menos Harry dançava com elodie enquanto bebia uma coisa estranha, mas bem… aquilo não era uma dança normal, estavam se esfregando um no outro, mas é assim mesmo, quando elodie está bêbada não sabe sequer de cor é o chão que pisa … joe, nick e logan estavam lá também, mas estavam quietos e observando tudo, aquilo me incomodava, Louis e eu dançamos um pouco, bem juntinhos mas aí alguém o chamou e eu fiquei sozinha.

 

 

Joe P.O.V

É agora ou nunca, mandamos um rapaz qualquer chamar Louis e Zayn, levaram-nos até um sitio mais escondido, atrás da balada pra que ninguém pudesse ver… Fomos até um sitio onde tínhamos deixando uns tacos de basebol, e fomos ter com os “meninos”… ninguém se ri de mim e não leva troco e estes putos não são diferentes!!

Eu: Ora ora ora, encontrámo-nos outra vez não é Sr. Tomlinson?! – dei um sorriso debochado

Louis: O que é que você quer agora?!

Zayn: Afff olha agora ter que aturar esses… “indivíduos”… - disse baixo pra Louis

Nick: OI?! Disse alguma coisa princesa?!

Zayn: Cuidado a quem chama princesa… - disse baixo, se controlando e fechando o pulso com força

Nick: Awn não gostou é princesinha?! – disse provocando

Eu: Ahhh vamos lá rapazes… - digo sorrindo - afinal, vocês não sabem porque estão aqui?! – aproximo-me deles

Louis: Pra levar no cu não é de certeza!! Afinal, não tem com quem…

Eu: CALA A BOCA! – pego o taco e acerto com ele com força em sua barriga, ele geme de dor – Vê como você é fraco!

Zayn: NÃO VOLTA A FAZER ISSO IDIOTA!! – volta-se pra mim e me dá um murro, mas com potência, em minha cara…

Eu: Diz pro seu amigo parar, ou quem sofre é você… - sorrio cínico – mas de qualquer modo, vocês não saem daqui ganhando, por isso… não faz qualquer diferença! – dou uma gargalhada alta, assim como nick e logan que me observam mais atrás. – Então, vamos começar a VERDADEIRA festa?!

Nick: Deixa a princesa pra mim, Joe!!

Eu: Com todo o prazer…

Aproximámo-nos deles e, sem nem que percebessem um pontapé nas costas…

Louis: AHHH FILHO DA PUTA!!

Zayn: CABRÃO DE MERDA, VIADO! – abusado este… mas bem, concentrando minha atenção em Louis…

Eu: Eu disse pra você não se meter com minha namorada… você não obedeceu…

Louis: ELA NÃO É SUA NAMORADA, VÊ SE ENTENDE!! – diz se colocando de pé, e me dando um pontapé na barriga…

Eu: AHH FILHO DA PUTA! NÃO VAI SAIR DAQUI VIVO, MELHOR COMEÇAR CHAMANDO SEUS ANJOS DA GUARDA!! – digo e bato com o taco com toda a força em seu peito, ele respirava já pesado – NICK!

Nick: Que foi?!

Eu: FAÇA ESSE MENINO AÍ – aponto pra zayn – FICAR INCONSCIENTE, NÃO QUERO VOLTAR A VÊ-LOS RESPIRANDO! – a menininha que é louis tenta colocar-se de pé, dou um chute no braço em que se apoia, levando-o ao chão novamente – FICA QUIETO!!

 

Nick P.O.V

Ahh sabe tão bem isso, vê-los sofrendo… dessa vez não vai ter andy pra o proteger, e agora sim, esse caralho vai ficar inconsciente… Dou um chute em suas partes, o que o faz soltar um grito alto…

Zayn: AHHHH FILHO DA PUTA, VOCÊ VAI-SE ARREPENDER DESSA! – diz e me manda ao chão, se colocando sobre mim, e me dando socos na cara. Soco-o mais forte, e cai no chão, pego o taco e mando com força em suas costas. Depois de algum tempo nem zayn nem Louis conseguiam quase se movimentar…

Logan: Pessoal, vem aí as meninas… vamos embora!!

Joe: VAMOS CARALHO, PATRICIA NUNCA MAIS FALA PRA MIM DESSE JEITO…

Louis: FOGE SEU COBARDE, NÃO TEM NEM TOMATES PRA ENFRENTAR ELA!!

Eu: Vamo embora, não quero que andy se zangue comigo… VAMOS CARALHO!! – pegamos nossas coisas e deixámos eles lá no chão.

Continua...

--------------------------------Patrícia---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário