terça-feira, 2 de julho de 2013

Magic - Capitulo 18 - Estranho

 
 

Andy P.O.V

Chegamos em casa e eu fiquei um pouco com zayn, meus dedos estavam entrelaçados nos seus, até que Nick chega e começa armando uma algazarra…

Nick: Tou a interromper alguma coisa?

Eu: Calma aí tá nick?! Tá tudo bem…

Nick: Que é que esse cachorro aí tá a fazer?!

Eu: Ahh foi zayn que mo ofereceu!! Não é fofo?! – digo pegando ele no colo e lhe fzendo festinhas no pelo.

Nick: Ahhh ele agora oferece-lhe presentes?! Namoram é isso?!

Zayn: O que é que você tem a ver com isso?!

Nick: Ela é minha amiga não posso querer saber é isso?!
Eu: Pode sim e agora parem…. Não quero confusões a esta hora!!

Nick: Desculpa pequena, é só que ele me tira fora de mim… - diz dando um beijo em minha bochecha...

Zayn: Ahhhh deixa de ser idiota e admite… você só não gosta é que eu esteja perto dela não é?! Mas uma coisa eu te digo… eu não vou me afastar dela, aconteça o que acontecer! – diz sorrindo e o desafiando

Nick: Ahaah você está me desafiando?! – diz sorrindo falso e se aproximando – Pensa que eu tenho medo de um puto como você?!

Zayn: VAMOS LÁ A VER A QUEM CHAMA PUTO SEU MERDAS!! AQUI O PUTO CHEGA BEM PRA VOCÊ!!

Nick: Ui ui ui, to cheio de medo! Ohh até estou a tremer!! – diz zoando dele

Zayn: AHHH, DROGA!

Eu: PAREM AGORA!! QUALQUER MERDA QUE FAÇAM AFETAM-ME A MIM!! SE ACONTECER ALGUMA COISA ESQUEÇAM QUE ALGUMA VEZ ME CONHECERAM! – ahhh porquê isto agora?! Eu e zayn estávamos tão bem, e nick estava sendo o rapaz que eu sempre conheci, meu amigo, porque fizeram isto agora?! – Olhem, eu vou lá pra cima descansar, acho que o meu problema é sono… fiquem bem! – digo dando um beijo na bochecha de cada um – Adeus!

Zayn: Não Andy, vai-me deixar aqui… com ele?!

Eu: Dorme bem zayn… e ahh, é melhor levar o kiko comigo… - digo pegando ele – antes que ele sofra por vossa culpa!! Adeuzinho!! – digo e entrei em meu quarto. Deitei-me, coloquei kiko do meu lado e adormecemos… eu juro que nunca vi coisa mais fofa que aquele cachorrinho dormindo!! Acordei… senti algo molhado, e um cheiro estranho… mas…

Eu: KIKO!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! QUE… PEGAJOSO! – ele salta da cama assustado e corre até ao banheiro… - É MELHOR CORRER MESMO, SÓ NÃO VAI LIMPAR ESSA MERDA PORQUE NÃO PODE PORQUE SENÃO JÁ TAVA FODIDO! – digo séria, ele se assusta mas logo abro um sorriso pra ele que vem e corre até mim e rebola no chão… - Affff é manhoso hein?! Sabe, você me faz lembrar um dia em que eu estive com o zayn… eu vi um cãozinho muito parecido consigo, mas claro que você é mais bonitooo não é?! – sorri pra ele, ele boceja e começa a lamber um pouco de suco que estava vertido no chão… mas como aquilo foi parar ali?! Oh não interessa. – Para além de sono tá com fome não é?! Vem, eu te levo a comer qualquer coisa… - abro a porta, desço e ele vai na minha frente com seu rabo abanando de um lado pro outro, de um lado pro outro… que estiloso hein?! Vou até à cozinha e vejo um copo partido no chão. Mas o que é?! Eu que sou preguiçosa e os outros que estragam e não limpam!! Peguei uma vassoura e limpei tudo, peguei uma taça pra colocar leite pro cachorro e ele começou bebendo… Ahhh que dia chato esse… e que tal… uma festa?!

Tomei meu café da manhã, arrumei tudo e os rapazes e as meninas foram chegando… elodie e harry olhavam-se de uma forma estranha… Louis e patricia estavam muito juntinhos, Louis deixa cair um pedaço de pão ao chão e vai apanhá-lo…

Patricia: Deixa estar que eu apanho! – diz, pega e o coloca no lixo… mas que estranho! Joe estava com uma cara de quem queria matar alguém… e Louis tinha um pequeno golpe no lábio…

Eu: Hmmm está tudo bem?! – digo pra quebrar o silencio

Todos: Sim!

Eu: Ah ok! – eu só não acredito que de resto tudo bem… - hum e que tal uma festa logo à noite?! – todos me olham com os olhos arregalados – Que foi que eu disse?!

Joe: Eu acho uma ótima ideia!! E vocês, concordam?! – ahm joe está concordando com alguém?! Mas que estranho… Louis o olha, morde o lábio com força, ainda vai ficar sem lábio de tanto que o morde!
Harry: Por mim tudo bem… estou a precisar de alguma animação… vamos rapazes?!

Todos: Tudo bem!!

Algo me diz que este dia vai ser longo! Saí e fui ver TV, o resto do dia foi morto… o silêncio reinava em toda a casa, uns assistiam TV, outros estavam nos quartos, e Niall e bia?! Onde estão?! Bem, devem estar a comer, mas de qualquer jeito continuam impecáveis, gordurinhas zero! A balada começa por volta das oito, são 18h30min. acho melhor me arrumar.

Eu: Pessoal, já faz tarde, melhor nos irmos preparar tá?! – digo e todos sobem em direção aos quartos. Arrumei-me, desci e já todos estavam prontos, excepto zayn… - Onde está o Zayn?!

Zayn: Já cá estou… vamos?!

Continua...

-------------------------------------Patrícia------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário