terça-feira, 2 de julho de 2013

Magic - Capitulo 17 - Promete

 


Eu: MAS QUE MERDA É ESTA?!

Patricia: SE ACALMA TÁ?!

Eu: O que é que você está a fazer patricia?! Você não precisa fazer-me ciúmes eu sou todo seu!! disse, eu não podia acreditar que aquilo era verdade as lágrimas vinham-me ao olhos.

Patricia: EU NÃO PRECISO FAZER CIÚMES PORQUE EU NÃO QUERO VOCÊ DE VOLTA! disse e respirou fundo, se acalmando Por favor, vai embora! Esquece que o nós alguma vez existiu! Vai embora - seus olhos brilhavam

Eu: Mas você não precisa fazer isso, não comigo por favor! Eu te peço

Patricia: Nós já esclarecemos isso agora vai embora!!

Eu: Mas

Loui: O QUE É QUE VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI A FAZER?! VOCÊ NÃO A OUVIU, VAI EMBORA!!

Eu: CALA A BOCA QUE NINGUÉM FALOU PRA VOCÊ!! ahh raiva, ahhh a raiva, os nervos, tudo!

Louis: VAI EMBORA!! NÃO VÊ COMO ELA FICA SEMPRE QUE FALA CONSIGO?! NÃO PERCEBE QUE SÓ LHE FAZ MAL?! DESAPARECE! disse se colocando em frente de Patricia, me impedindo de a olhar

Eu: SAI DAÍ IDIOTA, EU QUERO VER MINHA NAMORADA!!

Louis: QUAL NAMORADA QUAL QUÊ CARALHO?! ELA É MINHA, MINHA NAMORADA!! AGORA SOME DA MINHA VISTA!

Eu: NAMORADA?! perguntei incrédulo Isso é verdade Patricia?! digo me aproximando dela

Louis: OLHA AÍ, CHEGA PRA LÁ! o ignoro e continuo chegando perto dela

Eu: É verdade Patrícia?! insisto e pergunto de novo.

Patricia: É sim sua voz sai fraca, parecia ter receio em dizê-lo, parecia que não estava sendo verdadeira Vai embora - diz, as lágrimas escorriam por seu rosto, e acabavam molhando a camisola que tinha vestida.

Eu: Bebe, amor - digo fazendo caricias em seu rosto Por favor, olha pra mim digo segurando seu rosto que fitava o chão Esqueceu tudo o que passamos juntos?! As gargalhadas, os momentos em que nos apoiávamos um ao outro, aquelas noites esqueceu tudo?!

Patricia: Vai embora! fico olhando seu rosto VAI EMBORA!!!

Eu: Eu vou mas só porque quero! Não quero ver você me trocando por merda!

Louis: VAI LOGO CARALHO!

Eu: CALA A BOCA VIADO! o confronto

Louis: VEM E ME MOSTRA O HOMEM QUE VOCÊ É!! VEM! diz, não pestanejei e cheguei perto dele e lhe espetei um murro

Eu: ASSIM TÁ BOM?! digo o desafiando

Louis: SÓ ISSO?! VOCÊ É MAIS FRACO DO QUE O QUE EU PENSAVA! diz e me deita pro chão, e vai me socando, patricia gritava por ajuda e tentava nos separar, mas não conseguia. O tirei de cima de mim e dei-lhe um pontapé na barriga, ele gritou. Ahh sim, assim é que eu gosto!

Eu: ISTO NÃO É NEM METADE DO QUE POSSO FAZER COM VOCÊ!! digo voltando costas e indo embora, subi as escadas e fui ter com nick e logan. Ahhh aquele puto vai aprender como é meter-se comigo! RAPAZES!! chamei por eles que logo vieram ter comigo logo temos um trabalhinho pra fazer!!

Nick: O que se passa?!

Eu: Nada só vamos mostrar pra esses idiotas o que é meterem-se com as nossas namoradas

Nick: Ahah isso vai ser bom! O Zayn tá incluído né?!

Eu: Está quem você quiser!

 

Patricia P.O.V

 

Eu: LOUIS!! – digo me aproximando – você está bem?! – digo passando a mão em seu lábio que tinha um pouco de sangue no canto – Porque você fez isso!? Eu pedi… eu pedi pra não se meter em confusões!!

Louis: Desculpa… mas aaahhh – gemeu com a dor – ele pediu

Eu: Vem comigo, vamos tratar disso! – disse o apoiando em meus ombros e o levando até ao banheiro… a camisola que eu usava estava toda molhada, como joe consegue ser assim?! Tão… idiota?! Ele não percebe que me magoou e que eu não quero falar mais pra ele, é assim tão complicado de perceber?! Louis estava sem camisola por isso as nódoas no seu tronco eram evidentes…. Custava-me vê-lo assim, ele não precisava passar por isso… eu acabei estragando sua vida, ele não merecia… Levei minhas mãos até à zona onde estavam as manchas…

Louis: Ahhhhh

Eu: Desculpa… eu não queria… - algumas lágrimas se formavam no canto de meu olho…

Louis: Ei pequena… não fica assim, nem está doendo tanto assim – diz e coloca minha cabeça em seu peito

Eu: Eu não gosto dessas discussões, não quero te ver sofrendo por minha culpa… - digo limpando meu rosto com o punho da camisola – por favor, promete que vai se controlar!

Louis: Tudo bem…

Eu: Promete!

Louis: Eu prometo que vou me controlar! – diz me dando um beijo na testa… - Agora vamos tomar um banho pra relaxar… vem! – diz e me puxa pro banheiro

Eu: Hmmm bem, eu acho que vou tomar com a roupa… é que ainda não estou preparada pra isso… ainda não me habituei ao facto de ser sua “namorada” – digo fazendo aspas com os dedos

Louis: Tudo bem… não tem problema – diz e me dá um selinho rápido. O seu beijo me acalma… não me perguntem porquê porque eu não sei…

Eu: Me dá outro beijo?! – Louis sorri e me beija, um beijo calmo, com sentimento… lentamente vamos entrando no banheiro…

Continua...

------------------------------------Patricia----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário