terça-feira, 30 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 7 - Filme

 


Nocas P.O.V

Tomei um banho, me arrumei… bem, mais ou menos. Vesti uma roupa beemm confortável, porque hoje não tenciono nem sair de casa… Arrumei meu cabelo, ainda um pouco molhado, e desci. Fui até à cozinha comer qualquer coisinha, peguei um refresco e… tentei pegar um copo do armário… mas não deu! Não é que aquilo estivesse alto mas… eu não chego lá!! Caso você não saibam eu sou pequenina!! Então, coloquei-me em cima da bancada e quando estava quaseee a pegar um copo…

Liam: Oi!

Eu: AHH! Que susto garoto! Quase que morria… - ri

Liam: Desculpa! – disse envergonhado – hmm quer ajuda?! É que não tarda muito e você está estendida no chão!! – soltou uma gargalhada

Eu: Ah é?! Então pega um copo pra mim?! É que sabe… eu posso estar estendida no chão! – sorri e desci da bancada.

Liam: Claro pequena! – disse pegando em um copo e dando pra mim – toma!

Eu: Obrigada… e, um pequeno aviso… - disse pegando um copo

Liam: O quê?!
Eu:
EU NÃO SOU PEQUENA!!

Liam: Ahh me desculpa! – sorriu envergonhado

Eu: Pronto… já chega de desculpas por hoje… então, o que é que vinha cá fazer mesmo?!

Liam: Ahh sim, eu vinha desculpar-me pelo acontecimento de ontem – referia-se a balada – acho que nem eu nem você sabíamos o que estávamos a fazer!

Eu: Ahh pois, já me contaram… eu não lembro é de nada!! – cocei a cabeça tentando me lembrar

Liam: É normal, não estávamos em um estado que seja relembrável… pronto, era isso! Vou andando!

Eu: NÃO ESPERA!! – ele volta para trás me olhando – Hmmm pode tomar o pequeno almoço comigo se quiser!!

Liam: Ahh certo… então obrigada! – diz se sentando

Eu: Então, tá com dor de cabeça ou assim?
Liam: Ahh um pouquinho só, mas isso passa!

Eu: Mas quer tomar alguma coisa?!
Liam: Não…

Eu: Atá… mas então, me fala mais de você…

Liam: Ahh eu não tenho muito pra falar…

Eu: Ah de certeza que tem alguma coisa…

Liam: Hmm bem, faço parte de uma boyband chamada de One Direction…

Eu: É, tá bom… tem a noção que todo o mundo sabe disso né?!

Liam: Hmmm, tenho 19 anos, mas faço 20 em breve, sou um rapaz, alto, moreno

Eu: LIAM!!

Liam: Que foi?! – sorri

Eu: Não me está a contar novidade nenhuma… vá, me fala um pouco de si…

Liam: Ahh não tem nada pra falar… mas vá, me fala de si!

Eu: Então bem… tenho 18 anos, sou a mais nova das garotas, embora seja sempre eu quem as tira das porcarias que elas fazem – ambos rimos – embora o que aconteceu ontem, continuo sendo a mais responsável! Sou muito tímida… razão pela qual nunca quis um namorado… sempre arranjo problemas e acabo sozinha… - disse um pouco triste relembrando todas essas situações do passado – nada demais!!

Liam: Acaba sozinha como?! É muito fofinha você! E dizendo que não gosta, eu gosto de garotas mais pequeninas, são fofinhas! – senti meu rosto penicar, ele se aproxima de mim e me coloca em suas costas

Eu: Liam o que está a fazer?! Liam… LIAMM!!!! Eu tenho medooo, para!! Liammm – choraminguei

Liam: É pequenina e bebezinha hein?! – diz me colocando no chão

Eu: Eu tenho medo disso – disse tremendo um pouco

Liam: Me desculpa, porque está tremendo?!

Eu: Porque tenho meeedoo, eu já tinha falado isso!

Liam: Eu não volto a fazer mais! Eu juro… - sorriu pra mim – então, vamos ver um pouco de TV hoje?! Um filme, que tal ir ao cinema?!

Eu: Gostei da ideia mas… pode ser cinema em casa… que tal?!

Liam: Tudo bem, vamos então?!

Eu: Vamos!!



Patricia P.O.V

Depois de um tempo fui até meu quarto. Quando estava a deitar-me em minha cama sinto algo abraçar-me…

Louis: Oiii bebe!! – diz roçando com a ponta de seu nariz em meu ombro e dando depois um leve beijo lá.

Eu: Hmmm, oiii boo!! – viro-me para ele e dou um beijinho na ponta de seu nariz. Ele me pega pela cintura e me coloca em cima de seu abdómen. – O dia hoje tá chato! Ninguém fala pra mim… e quando falam… só pra chatear!

Louis: Estou a te chatear?! – perguntou com olhinhos fofos

Eu: Naoo seu bobo! – rolei os olhos – tem alguma coisa planeada pra hoje?!

Louis: Hmmm de momento não!

Eu: Vamos ver um filme?!

Louis: Ermm parece-me bem! Mas… já?!

Eu: Ué, quer ir quando!? São quase 8 horas da noite!!

Louis: Vamo falar com o resto do pessoal?!
Eu: Siim!! – gritei entusiasmada

Louis: Ahahh hoje está mais… criancinha!!

Eu: É, fala o rei das crianças! – provoquei e me levantei, saindo de seu colo e indo em direção a porta.

Louis: Ahh é?! Quer ver a criança aqui é?! – se levanta rapidamente e corre até mim e me levanta no ar, me deixando vendo tudo ao contrário…

Eu: Louis… eu to a ver tudo ao contrário!!

Louis: Eu sou criança né?! Então, eu brinco com crianças também!

Eu: Boo… me solta… - faço biquinho, mas ele não me larga – Vá lá?! Eu prometo não te chamar de criança outra vez lou!

Louis: Isso é sério?! – pergunta desconfiado

Eu: promessa! - ele me olha e me pousa no chão. Me levanta, abro a porta, dou um beijo rápido nele… - O LOUIS É UM BEBE!! – disse gritando por toda a casa, Louis corria atrás de mim

Louis: Vem cá que eu já te apanho ó adulta!

 

Continua...

---------------------------------Patrícia---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário