sábado, 27 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 6 - Dor de cabeça


Eu: Hmmm bem, eu estava arrumando meu quarto! É que essa porra mais se parece com um hospital!

Zayn: Atá, quer ajuda?!

Eu: Não, mas valeu pela ajuda com os sacos!

Zayn: Não tem problema, marrentinha! – diz beijando minha cabeça saindo. Bem… vamos começar por onde mesmo?!

 

 

Elodie P.O.V

Abri os olhos lentamente, a luz batia forte em meus olhos…

Eu: AHHH PORRA DE LUZ!! QUER ME CEGAR É?!

Nocas: Ahhh que dor de cabeça… Fala baixo garota, ainda vai acordar todo o mundo!

Eu: Tá falando sério mesmo?! Affff são quase 6 da tarde, acha que alguém está dormindo a essa hora?!

Nocas: O quê?! Onde… mas… o que se passou?!

Eu: Sei lá cara, só sei que tomamos umas bebidas a mais ontem e agora estamos assim…

Nocas: Mas porque eu não lembro de nada?! Porque é que eu estou em roupa interior?!

Eu: Sei lá, nem quero saber… agora vou sair e tomar um comprimido pra essa porra de dor de cabeça!

Nocas: Traz um pra mim?! Por favor?!

Eu: Affff sim, eu trago! Apenas porque fez essa carinha… senão ficava aí …

Nocas: Hmm bem, vai sair assim… de roupa interior!?! Tem a plena noção que essa casa está cheia de rapazes certo?!

Eu: Qual é o problema?!

Nocas: Cala a boca e vai vestir qualquer coisa!

Eu: Ahhh já voouuuu!! – peguei uma camisola comprida, até ao joelho e sai. Quando cheguei no corredor encontrei Harry…

Harry: Ahhh que dor de cabeça… - pensei que estivesse mais habituado a estas festas do que eu. Não consegue nem suportar uma dor de cabeça…

Eu: Hmmm oi!

Harry: Ahh oi Elodie! Não sabia que estava aí…

Eu: Quer alguma coisa?!

Harry: Ahh não… só vou buscar uns compridos pra dor de cabeça, nada demais…

Eu: Eu também vou…

Harry: Hmm traz um pra mim?! – pergunta coçando a cabeça

Eu: O que eu ganho com isso?!

Harry: Deixo de te chatear...

Eu: Aff tá! Pena eu não acreditar mas tudo bem...

Harry: Ah?!

Eu: Estava a falar pras paredes… nada demais! - bufei, desci as escadas, e procurei eles numa armário lá… estavam bem lá no alto! Porque eu não nasci com mais uns centímetros gente?! Fui na cozinha pegar uma cadeira, coloquei ao pé do armário, subi nela e peguei eles. Voltei a colocar a cadeira no lugar e tomei meu comprimido. Subi e fui primeiro no quarto do Harry para dar um pra ele também… Cheguei na porta do quarto, bati mas ninguém responde… - Heyy, posso entrar?! – sem resposta, abri a porta e ninguém lá estava. – Harry… harryyyy!!! Onde você se meteu idiota?! – depois de chamar e de várias tentativas falhadas, sentei-me em sua cama à espera que ele decidisse aparecer. Depois de algum tempo ouço alguém vir em minha direção…

Harry: Oi!

Eu: OI?! ONDE VOCÊ ESTAVA IDIOTA?! SABE QUANTO TEMPO EU ESTIVE À SUA ESPERA?! SÓ POR CAUSA DA PORCARIA DE UM COMPRIMIDO!!!

Harry: Calma garota… fala baixo!

Eu: Só pode estar a brincar…

Harry: Tem o comprimido ou não?!

Eu: Toma, está aqui! – digo colocando o comprimido em sua mão e abrindo a porta, na expectativa de sair. Harry se coloca à minha frente me impedindo de abandonar o local…

Harry: Onde você vai?!

Eu: Hmmm não sei… talvez pro meu quarto?! – digo com voz de ironia.

Harry: Ahh não vai não! Você vem aqui, quase de roupa interior…

Eu: Afff me poupem

Harry: E vai sair tão cedo… sem nem se despedir de mim?! – diz lambendo os lábios.

Eu: Ahhhh sim, me desculpa, esqueci essa parte – disse com uma voz sexy e me aproximando se si, ele morde os lábios e me puxa contra seu corpo, aproximo meu lábios dos seus, e quando estava prestes a beijá-lo, dou um tapa bem forte na sua cara e me afasto dele.

Harry: AHHHH! Pra que foi isso?!

Eu: É só um aviso Styles! Vai perceber que eu não sou nenhuma ingénua e sei muito bem o que quer de mim…

Harry: Que bom que sabe… - diz colando meu corpo ao seu, me agarrando fortemente e me beijando.

Eu: Me solta garoto! Chama uma menina qualquer pro seu quarto pra fazer o serviço que está muito excitado! – beemmm não é que eu tivesse reparado, mas, ele estava de boxes né?! Dava pra reparar…

Harry: Mas você olha… bom saber… - diz sorrindo malicioso

Eu: Se cuida idiota! Melhor procurar um médico… - digo dando costas e indo até meu quarto. Nocas ainda lá estava…

Eu: Oi, desculpa pela demora, mas foi o idiota do styles… - digo bufando e dando o comprimido pra ela…

Nocas: É, demorou muitooo mesmo… só podia estar com ele pra demorar tanto! – diz pegando o comprimido, bebendo um golo de água e o tomando.
Eu: Não viaja…

Nocas: EU?

Eu: É que você não estava muito agarradinha ao Liam ontem não!! Parecia que queriam se comer… - ela cora

Nocas: Eu quê?! Eu não lembro…

Eu: É… mas foi assim mesmo! Mas a partir de aí não lembro mais nada…

Nocas: Ahh tá! Eu vou descer, mas primeiro vou tomar um banho…xau!

Eu: xau!

 

Liam P.O.V

Ahhhhh onde eu estou?! Afff mas que porra de balada, nunca devia ter alinhado nisso! Levanto-me e quase não sinto os pés. Isso é normal?! Vou tomar um banhooo, pode ser que melhore! Quando estava a tomar o banho algumas imagens passavam por minha cabeça, eu e a nocas estavam dançando, e bebendo muito também, o Harry e a elodie tinham desaparecido, apenas eu e ela, estavam mesmo muito próximos, nunca estive tão próximo de uma garota antes sem ser com a danielle. Mas ela é passado, tornou-se uma pessoa diferente. Mas enfim… eu estava muito mal mesmo, eu e a nocas estavamos quase nos esfregando um no outro… mas que porra passou pela minha cabeça pra fazer aquilo?! Tá, ela é legal mas… isso é quase um pedido pra bem… “transar” com ela… porque eu fiz aquela estupidez?! Afff tenho de ir pedir-lhe desculpas, não quero que pense que sou um tarado um assim…

Continua...

-----------------------------------Patrícia------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário