sexta-feira, 26 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 5 - Decoração



Chego no meu quarto, e me atiro diretamente pra cama… Fico olhando o teto e refletindo… mas porquê isto agora?! Porque o nick me beija depois de tantos anos?! E zayn… eu realmente gosto muito dele, mas … eu não conheço ele assim tão bem para isso… apesar de tudo, vir para cá foi a melhor coisa que me aconteceu! Eu e as meninas temos nos divertido muito… também tem muitas discussões por causa do retardado do joe, mas eu percebo ele… afinal, como seria perder a namorada?! Mas ele que pediu, ele não podia ter feito isso pra ela… agora tem que arrecadar com as consequências! Fico olhando o teto atentamente, olho todo o quarto… mas quem foi que fez a decoração nessa porra?! Se estou triste, esse quarto me deixa mais triste ainda… as paredes são brancas, pouca iluminação e muito… vazio, mas… contudo desarrumado! Bem, já tenho mais em que pensar a não ser na porra desse dia, que não tem acontecido nada legal. Levanto-me, sinto minhas pernas fraquejarem ao pegar um casaco de zayn que ainda lá estava… tinha seu perfume, sinto um calafrio percorrer meu corpo. Larguei ele em um sofá que lá tinha… Não, por hoje chega de sentimentalismos, estou farta! Vou arranjar um jeito de me distrair… Se bem que ficar na cama e dormir era uma boa ideia… Mas hoje NÃO! Chega, hoje vou trabalhar! Hiii que estranho hein?! Eu vou trabalhar?! Ahah mas chega, hoje não estou de bom humor…

Assim que pus mãos à obra percebi:

1º nunca tinha arrumado esse quarto antes…

2º o que eu estava dizendo mesmo?!

Primeiro comecei por arrumar tudo o que estava fora do sítio no seu correto lugar. Depois fui no MEU banheiro e tinha, bem, escovas cheias de cabelos, a pasta de dentes fora do sítio… nossa, eu não pensei ser assim tão desarrumada! Mais uma vez coloquei tudo no devido lugar e observei tudo já arrumadinho, desse jeito seria mais fácil pensar na decoração! Bem, acho que vou pintar as paredes do quarto, não gosto de branco, faz-me lembrar o hospital, e eu realmente não gosto disso. Mas hoje não… não sei se tenho tempo suficiente. Mas vou fazer umas comprinhas pra decoração, assim posso espairecer um pouco, apanhar ar, e ver se não encontro ninguém… indesejado! Hoje é tudo o que eu menos quero. Sinto alguém abrir a porta do quarto…

Patricia: Oi…

Eu: Oi!

Patricia: O que se passa com você?! O zayn veio ter connosco, ele estava muito triste, não deu uma única palavra pra gente e depois foi direto pro quarto! Você sabe de alguma coisa?!

Eu: Eu não… - digo andando de um lado pro outro e mechendo em tudo

Patricia: PARA QUIETA UM SEGUNDO GAROTA!

Eu: Tá parei!
Patricia: Afff que você estava fazendo?!

Eu: Tava a dar um jeito no quarto…

Patricia: É, realmente esse quarto está bem melhor… o que você fez?! Caiu no sono e quando acordou já estava arrumadinho é?!
Eu: Ahhah estive a arrumá-lo sim… mas agora tenho de sair!!

Patricia: Atá! Eu vou sair… Xau

Eu: Xau! – comecei me arrumando. Peguei uma roupa básica, arrumei meu cabelo e desci. Quando saí vi zayn lá fora, sentado ao pé da piscina… estava com um caderno e uma caneta nas mãos… decidi não incomodá-lo, como o local onde eu queria ir ficava pertinho, fui a pé. Cheguei na loja, vi um montão de coisas engraçadas, e claro quis comprar tudo… mas não né?! Não tenho vida pra isso, e para além do mais, eu não podia levar tudo, ia levar onde?! Dentro da roupa?! Não me parece! Peguei algumas coisas… bem, o essencial. Fui numa loja de música… tinha lá um mundo de cd’s, achei um do 1D até! Estava ouvindo algumas músicas bem maneiras até, e um garoto se aproxima de mim…

XXX: Oi!

Eu: Hmm oi…

XXX: Que estava fazendo?!

Eu: Vendo umas músicas apenas…

XXX: É muito linda você! Meu nome é Ashton, e o seu?!

Eu: Ermm obrigada e, meu nome é Andy!

Ashton: Tem namorado ou assim?! – alguém chega ao pé de mim e do garoto e nos interrompe

XXX2: É, ela tem sim! Sou eu, porquê?! Precisa de alguma ajuda?! – mas que… Zayn?!

Ashton: Por nada cara, só estava falando que ela é linda e gostosa!
Zayn: É mesmo, eu que tenho sorte, já provei deste pecado aqui! – falou apontando pra mim.

Eu: ZAYN!!

Ashton: Ahhh cara, que saco! Vou andando! Foi bom te conhecer Andy! Xau!

Eu: Xau! – disse acenando pra ele, meio sem jeito. – O que é que você quer Zayn?! Não tem já o que quer?! Estava me seguindo!? Porque fez isso?! E você me “provou”?! Eu sou o quê?! Comida?! Mas… - ele não me deixou acabar de falar e me abraça.

Zayn: Eu só não quero estar mal com você! Eu gosto muito de você andy! Por favor… não me deixa assim!

Eu: Eu… eu… afff eu também não quero estar assim com você! Só me promete uma coisa?!

Zayn: Fala…

Eu: Não me beija outra vez nem volta a fazer aquela cena de a bocado!

Zayn: Não vou, prometo!

Eu: Tá… mas me ajuda com esses sacos tá?! – ele sorri com a língua entre os dentes e me ajuda. Ahh que sorriso mais fofo!!

Estavamos andando em direção a casa e vi nick, joe e logan conversando com umas garotas! Afff não percebo aquele garoto… Chegamos em casa, fomos diretos até o meu quarto e deixamos as coisas no chão…

Zayn: Então… o que ia fazer mesmo?!

Continua...

---------------------------------Patrícia----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário