terça-feira, 23 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 4 - Beijos


PORRA!! Eu não podia ter feito isso! Mas… o beijo dele é tão…viciante! Ahhhhh não, não posso esquecer que apesar de tudo nick sempre foi meu melhor amigo! Eu e Zayn conhecemo-nos há muito pouco tempo pra isso! Mas também… a patricia e o louis também namoram… e eles fazem um casal muito engraçado! Só espero que o Joe não faça mais asneiras! Onde será que eles estão agora?! Será que tem casa?! Vou ligar ao nick, assim não consigo ficar descansada e de consciência tranquila!

 

#Ligação ON#

Eu: Nick?!

Nick: Oiii andy!

Eu: Está tudo bem aí?!

Nick: Não né?! Fomos postos fora de casa!

Eu: Você sabe bem porquê! Não tinham nada de fazer isso pra eles! Eles não merecem… só perderam com essa atitude estúpida! Onde vocês estavam com a cabeça?!

Nick: Ligou pra me chatear é?!

Eu: Não, eu liguei pra saber se precisam de alguma coisa!

Nick: Preciso de você!

Eu: Nick! Deixa de coisas, o meu dia está a ser complicado! Onde é que vocês estam?!

Nick: Nós estamos… - alguém pega o telefone da mão dele e me fala

Joe: Onde está a Patricia?!

Eu: Calma ai tá?!

Joe: Passa o telefone pra ela! Agora!

Eu: Cala a boca que você aqui não manda nada!

Joe: PASSA A PORRA DO TELEMÓVEL PRA ELA!

Eu: PASSA O TELEMÓVEL AO NICK IMEDIATAMENTE, SEU IDIOTA!

Joe: O que é que você quer garota?! Ela é minha namorada, você é a melhor amiga dela, passa a porra do telemóvel!

Eu: Você por acaso não tem mais que fazer a não ser chatear a cabeça dos outros garoto?! Se cuida!

#Ligação OFF#

 

Falei e desliguei na cara dele. Quem é que esse palerma pensa que é?! E ainda pra mais eu estava a tentar falar pro nick e tentar ajudá-los, e aquele parvo vem e me trata assim?! Não, me recuso a ajudá-lo! Vou pra dentro e me junto ao pessoal.

Patricia: Quem era Andy?!

Eu: O quê?!

Patricia: Com quem você estava gritando?!

Eu: Ahhh nada, só que o meu telemóvel caiu ao chão e pensei que tivesse quebrado…

Patricia: E quebrou?! – perguntou, meio desconfiada

Eu: Hii que desconfiada hein?! Tanta pergunta…

Patricia: Depois falamos… - sento-me no sofá e ligo a TV - O que é que se passa?! – diz se sentando ao meu lado

Eu: N..nada! É só que perdi a fome!

Patricia: Ainda à pouco estava cheia de fome!

Eu: É eu sei… - alguém toca à campainha, euforicamente, e bate na porta com força.

Patricia: Quem é?! Deixa eu abrir…

Eu: NÃO!! – interrompi ela – deixa estra, eu abro. Ela me olha confusa mas volta até à cozinha pra junto dos rapazes. Ahh respira… não vai ser ele, está tudo bem! 3, 2,1 e…

Joe: ONDE ELA ESTÁ! ME DEIXA FALAR COM ELA!

Eu: SAI! VAI EMBORA, JÁ FALEI COM VOCÊ A POUCO, PENSEI QUE TIVESSE ENTENDIDO A MENSAGEM!

Joe: ELA TEM DE PERCEBER QUE EU SOU MUITO MELHOR PRA ELA DO QUE AQUELE…

Eu: VAI EMBORA, AGORA! – ele entra pela casa dentro, sem nem minha autorização. – SABE QUE EU POSSO CHAMAR A POLÍCIA POR INVASÃO DE PROPRIEDADE?!

Joe: Cala a boca garota! Eu não tenho medo da polícia!

Eu: Ok, você que escolheu! – peguei meu telemóvel, disquei o número da guarda e chamei – Alô?! Queria divulgar uma invasão de propriedade… - joe pegou em meu telemóvel e o deitou pro chão, ficando todo feito em pedaços.

Nick: Me desculpa, eu não consegui apanhar ele! – diz chegando na porta, com voz de quem esteve a correr.

Eu: Tá, mas faz qualquer coisa! Eu não quero que a Patricia saiba que ele está aqui, muito menos o Louis! – quando disse Louis ele fez uma cara de desinteressado, mas depois foi até ao Joe.

Joe: Me larga Nick! Eu vou explicar pra ela que sou muito melhor do que qualquer outro miúdo!

Nick: PÁRA JOE! NÃO PERCEBE QUE SÓ ESTÁSA PIORAR?! Depois voltamos cá, não agora!

Joe: NÃO! LARGA-ME! – nick me olha me perguntando o que devia fazer.

Eu: nick… leva ele daqui, por favor… - sussurrei pra ele que assentiu.

Nick: ei, vamos sair daqui… eu prometo que depois voltamos cá! Vá tenta perceber… agora não é um bom momento!

Joe: Mas eu… - os olhos de Joe já lacrimejavam, o que na realidade me dava pena – eu amo ela nick… ela tem de ser minha, de mais ninguém, percebe?! De mais ninguém…

Eu: Joe… - digo me aproximando dele – eu acho melhor voltar cá outro dia…

Joe: eu vou voltar… - diz se dirigindo à porta e saindo. Nick vai atrás dele, vou acompanhando-o até lá fora.

Eu: desculpa mas… eu não quero mais problemas…

Nick: não tem problema pequena… eu tentei vir cá o mais depressa possível!

Eu: Sim… mas quero que me prometa uma coisa…

Nick: me fala…

Eu: Nunca mais vão voltar a fazer o mesmo… nunca mais vão socar eles, não quero violência aqui… você não era de bater em ninguém nick… o que aconteceu ao antigo nick?! Morreu é?! Antes de se juntar ao joe não era assim… - falo de cabeça baixa, ele a segura com um indicador, me puxa pela cintura para mais próximo de si e me beija. Um beijo calmo, mas feroz ao mesmo tempo, como se ele quisesse já ter feito isso a muito tempo. Ele solta seus lábios dos meus e me abraça.

Nick: Nunca esqueça disso… apesar de tudo… amigos! – falou e foi embora, atrás de Joe, me deixando sem noção de nada! Mas o que se passa com todo o mundo?! Primeiro zayn… agora nick… querem me deixar louca é?! Me sinto suja, beijei dois caras no mesmo dia… não passaram nem sequer 30 minutos que beijei o zayn! Mas poxa… nem eu mesma sei o que sinto por os dois! Será que…

Zayn: Está tudo bem?! Ouvi uns barulhos! – diz se aproximando de mim e  abraçando minha cintura. Eu me encontrava ainda lá fora, de costas para a porta.

Eu: Es…está! Ouvi umas coisas cá fora e vim ver o que se passava… - falei ainda de costas pra ele, que me abraçava ainda, nossos corpos estavam próximos, mas não estavam de frente, ele coloca seu queixo em meu ombro, me solta e me vira contra ele.

Zayn: desculpa mas… - seus olhos estavam tristes, ele estava de cabeça baixa – eu… eu vi o… - estava a custar dizer-lhe aquela palavra - … o beijo com o nick! O que se passa?!

Eu: PASSA-SE QUE EU BEIJO DOIS CARAS O MESMO DIA! É ISSO! PASSA-SE QUE EU NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR! SE SÃO MEUS AMIGOS OU MAIS QUE ISSO! EU ESTOU CONFUSA PERCEBE?! EU SEMPRE CONHECI ELE BEM, MAS NUNCA ISSO ACONTECEU ANTES! – meus olhos lacrimejavam, minha cabeça latejava – eu só quero ficar sozinha um pouco! – digo me afastando, zayn me olha, uma lágrima escorre por seu rosto  - desculpa… - subo as escadas e vou até meu quarto.

Continua...

------------------------------------Patrícia-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário