quinta-feira, 18 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 3 - Sandes

 

Zayn: Vá, acho que tanto mel me deixou sem fome!

Andy: Ai a mim não! Estou cheia de fome!

Eu: Sabe o que pode fazer pra passar a fome?

Andy: O quê?!

Eu: COMER!! – ela sorri

Andy: Atá, me deu uma grande novidade né?!

Eu: Que bom!

Louis: Patricia, pode chegar aqui?!

Eu: Já vou a caminho!! – chego perto dele – qui passa babe?! – digo com uma voz estranha, mas engraçada, Louis sorri fraco

Louis: Queria fazer uma pergunta pra você! – ah já está me assustando, o seu tom de voz…

Eu: O que se passa?!

Louis: É que sabe… eu… - diz fraco – EU NÃO SEI ONDE ESTÁ O NIALL E A BIA!!! – sorri

Eu: Ahh por momentos me assustou! – respiro fundo, tentando acalmar minha respiração – e não, não faço ideia onde eles estão! Eu pensei que estivessem nos quartos!!

Louis: Pois, eu também, mas não estão! Onde estão eles?!

Eu: Não faço ideia! – encolho os ombros

Louis: E porque você saiu e me deixou sozinho no quarto hein?!

Eu: Não estava a conseguir dormir… e você estava tão calmo, parecia um anjinho, por isso decidi de não o acordar!

Louis: Hmm tá! – diz e me rouba um beijo. Ouve-se o barulho de uma chave na porta. Niall e Bia entram gargalhando alto, com sacos na mão. Olham para nós, que os olhávamos surpresos e param. Eu e Louis cruzamos os braços os olhamos como se fossemos pais deles, ficando à espera de uma resposta.

Niall: Que é que é?!

Louis: Dá pra explicar porque motivo passaram a noite fora?!

Bia: Calma aí tá?! Nós não passamos a noite juntos!!

Eu: Então alguém me explica?!

Bia: Então, eu e ele estávamos a passar uma seca ontem na balada né, então decidimos ir dar uma volta por aí! Quando demos conta já era tarde e então acabamos adormecendo na relva de um jardim lá perto! Quando acordamos eram 6h da manhã, fomos até um shopping, mas estava fechado…

Eu: Então como fizeram essas compras aí?!

Bia: Calma que eu ainda não acabei de falar! Então como esse garoto aqui ao meu lado – diz apontando pra niall - bem, como ele é Niall Horan, integrante de 1D, arranjou um jeito de nós entrarmos e fizemos as compras normalmente, a única diferença é que nós eramos os únicos que lá estavam a comprar… e olha só, o niall ofereceu-me esse peluche fofo aqui – disse pegando um ursinho de uma das sacas- Não é fofinho?! – sorri

Eu: É muito fofinho sim! Louis me dá um?!- faço beicinho

Louis: Quantos você quiser!! – sorri pra mim e eu sorri de volta

Eu: Agora Sr.Horan, vamos ter uma conversinha!

Niall: Que foi?! – pergunta me olhando surpreso

Eu: Se você por acaso, quiser ter algum tipo de relacionamento com a Bia, vai ter que falar connosco primeiro… e se quiserem fazer algo mais sério… usem proteção tá?! – niall cora e sorri envergonhado

Bia: Cala a boca sua retardada!!

Eu: Um dia vai me agradecer! – deita a língua de fora – Vá pessoal, agora to com fome!

Niall: Ué, depois eu que como muito!

Louis: Vê lá como fala com a minha namorada!!

Niall: O que?! Namorada?!

Eu: Ohh Louis pra que está a inventar!! Nós não somos namorados Niall, o louis foi que se enganou! – tentei remediar a situação. Afinal, eu amo ele, mas não posso deixar que chegue aos ouvidos errados!

Niall: Atá! – assentiu e foi até à cozinha – QUE É ISSO NOSSA SENHORA?!

Andy P.O.V

 

Eu: O que será que Louis quer pra ela?!

Zayn: Eu não sei!! Mas eu estava enganado, eu não perdi a fome!

Eu: Quer que eu faça alguma coisa?!

Zayn: Pode ser! Hmm sabe fazer sandes?!

Eu: Claro que eu sei!! Toda a gente sabe fazer sandes Zazza!

Zayn: Ah tá, é só que como é tão preguiçosa, às vezes duvido!

Eu: Hmm tá! Agora já nem merecia que lhe fizesse a sandes!

Zayn: Vai fazer, não vai?! – me olha com uns olhinhos brilhantes, não resisti

Eu: Ahhh faço sim! Hm me passa um faca daí!?

Zayn: Aqui está! – diz e a coloca em cima da bancada, encosta seu corpo no meu, me abraçando por trás, beija meu ombro descoberto, o que me faz arrepiar. Viro-me de frente para le, deixando nossos rostos muito próximos, sua respiração bate contra a minha, nossos narizes tocam-se, zayn amarra minha cintura e me puxa pra um beijo. Era um beijo lento, pede passagem e eu cedo, estava a tornar-se mais urgente, até que eu coloco minha mão em seu peito, o afastando de mim.

Eu: Não…não podemos fazer isso! Isso não é certo!

Zayn: Porquê?!

Eu: Eu…não me sinto preparada ainda! Não quero te magoar!

Zayn: Mas não magoa! Magoa mais se não ficar comigo!

Eu: Eu..eu sou amiga do nick faz muito tempo, e nós sempre fomos muito próximos… e eu… sinto que estou a trai-lo! Eu gosto muito de você, é muito fofo e querido comigo, e eu sei que o que ele fez está errado, mas, não apaga tudo percebe?! E…pra além do mais… eu sinto que vou magoar seus sentimentos de alguma forma, e eu não quero isso!

Zayn: Eu percebo… - diz triste – só me jura que não vai me largar pra ficar com ele! Ele pode te magoar, ele é perigoso! Sério!

Eu: Mas…

Zayn: Não gostou do beijo, é isso?!

Eu: E…eu gostei! – senti meu rosto penicar, zayn me olha e sorri fraco – mas… - ele me prende contra seu corpo novamente e me beija.

Niall: QUE É ISSO NOSSA SENHORA?!

Eu: Não… não é nada Niall!

Zayn: É Niall, nós íamos preparar umas sandes, quer comer alguma coisa?!

Patricia: Que se passa Niall?!

Niall: Eles se beijaram! Estavam completamente grudados um no outro!

Eu: NIALL!! – porque esse rapaz não consegue estar calado?!

Louis: Beijaram-se?!

Niall: É mesmo! – louis fez um sinal pra zayn.

Eu: Não beijamos nada! O nosso Nini é que está a alucinar com a fome!

Zayn: Bem, eu acho melhor comer! Vamos?!

Todos: Vamos!

Continua...

------------------------------Patricia---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário