terça-feira, 16 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 2 - Recordar

 



Andy P.O.V

 

Mas que… Liam e Nocas bêbados?! Ok, tenho de admitir, isto é hilariante

Eu: Hey, Patricia, e que tal uma foto para recordar?!

Patricia: Hmmm gostei!! Vai buscar a máquina, rapidinho!

Eu: Ahha tá!! – fui até o meu quarto. Procurei, procurei e procurei e não encontrei ela, mas onde eu a deixei?! Fui até o quarto dela, achei lá uma máquina na bolsa e desci…

Zayn: O que você vão fazer?!

Eu: Apenas arranjar umas recordações…. Ou direi mesmo, arranjar maneira de chantagear com eles… quem sabe… um dia pode vir a fazer falta!!

Zayn: Vão… tirar fotos a eles?!

Patricia: Nem mais!!

Harry: Pra que é a máquina?! Fotos?! Hmm adoro fotos?! Vá pessoal, liam nocas e elodie venham junto!

Patricia: Sim, isso… todos juntos e façam uma cara feia!! – disse rindo na cara deles

Liam: Hey pessoal… vamos dar todos um beijo em conjunto!! Sempre quis fazer isso!! – diz entusiasmado e todos pulam de alegria, logo aceitando a sua proposta!

Eu: Isto vai ser melhor do que eu pensava… - sussurrei pros rapazes e para patricia

Louis: Ahh eu não conhecia esse vosso lado!! – sorri

Patricia: Ainda não conhece muitos… - afirma

Peguei a máquina, carreguei no botão pra tirar foto, mas não saía nada… a foto nem aparecia na camera! 

Eu: Como se meche nessa merda?!

Patricia: Hiii que tolinha… dá cá isso!! – pegou a máquina de minhas mãos e tirou a foto a eles, todos dando um beijo ao mesmo tempo… nos lábios!!

Zayn: Hiii que nojeira!!

Louis: Afff que porcos!! – ri-se um pouco, mas logo torna-se em várias gargalhadas altas, fazendo-nos rir também.

Eu: Ehmm bem… temos de tirá-los daqui! Já são 8h e eles ainda nem dormiram…

Patricia: Pois, isso pra você é preocupante, só sabe dormir!! – disse como se fosse algo óbvio

Zayn: Não te preocupes, eles vão dormir o diaaa todo!! – é, talvez ele tenha razão.

Eu: Mas bem, temos de dar-lhe uma banho de água fria… Rapazes – dirijo-me a Louis e zayn – Vocês dão banho a eles, certo?!
Zayn: Sim, sim, não há problema!

Patricia: Nossa, primeiro dormem juntos e agora fazem as vontadinhas todas!! – sussurra pra Louis que sorri e afirma

Eu: Patricia!! Quer me dizer alguma coisa?!

Patricia: Eu?! Porque haveria de querer?!

Eu: Não sei…só acho!!

Patricia: Achou mal… agora vamos dar um banho neles e deitá-los!!

Louis: É, é melhor! – os rapazes levaram Harry e liam e eu e patricia levámos a elodie e a nocas até ao banheiro do meu quarto.

 

 

Patricia P.O.V

 

Tirámos-lhes as roupas e deixámo-las em roupa interior, ligamos o chuveiro em água fria, e colocámo-las lá de baixo.

Elodie: AHH CARALHO, ESSA MERDA ESTÁ GELADA!!

Eu: Amanhã vai-me agradecer… acredita em mim!

Elodie: MERDA, DEIXA-ME SAIR!!

Eu: Queres que eu chame o Harry pra vir ter contigo é?! – pergunto e ela me olha indignada, andy apenas ria.

Nocas: Mas, mas… eu não estava assim!! Porque eu estou molhada?! Eu estou a suar muito!!

Andy: É, está mesmo!! Melhor tomar um banho porque senão logo ninguém se aproxima de você!! – andy ria como uma tola, não conseguia conter… ver a nocas naquele estado não era normal… ela estava pior que elodie.

Eu: Ainda não se habituou bem ao consumo de álcool!

Nocas: Onde está o meu daddy?! Eu quero ele aqui!!

Eu&Andy: O QUÊ?

Andy: Mas que caralho…

Eu: Isto já foi muito longe…

Andy: Você quer o Li…liam aqui?!

Nocas: Liam… não, eu quero o meu ursinho!! Está no meu quarto!!! – soltámos um suspiro de alívio.

Andy: Não! Agora vai tomar banho sem ele!! Senão vai encharcar ele todo e ele pode apanhar um resfriado!! – falou pra ela como se falasse para uma criança

Elodie: Quem é o liam?! Quem é essa garota patrícia?!

Eu: É a andy!!

Elodie: Quem?! Não ouvi!

Eu: A ANDY!!! – gritei bem nos ouvidos dela

Elodie: Ahh fodasse… quase que me põe surda!! 

Tirámos elas do chuveiro, colocámos-lhes uma roupa seca e levámos-as até ao quarto delas. Fomos embora e Louis e Zayn saiam do quarto de liam e Harry.

Eu: E então… como eles estão?!

Louis: Eu acho que suei mais hoje que em uma semana!!

Zayn: E houve uma coisa estranha… o Harry estava a falar que queria dormir com a elodie… mas como saiu meio enrolado não sei se foi bem isso que ele disse!

Eu: Não sei não…!

Louis: Eu nem sei como o zayn aguentou o Harry… eles deitavam um hálito horrível!! Eu: Nossa… está com enjoos?! E eu que pensei que eram só as grávidas… afinal estou enganada!

Louis: Ahha que engraçada não?! Vamos ver se daqui a uns dias diz a mesma coisa!
Eu: É, eu acho que sim! – provoquei

Louis: Ahh sua chata!! – disse e vem correndo atrás de mim, zayn e andy vem junto, pulei por cima do sofá, da mesa da sala, quase que dancei com o chão, mas correu tudo bem! Até ele me apanhar e todos pularem em cima de mim!

Eu: Estão.me.esmagando.as.costelas!! – falei pausadamente

Zayn: Não é a única… andy, sai.de.cima.sua.gorda!!

Andy: É gorda mas gosta!! – ela falou mas se arrependeu

Eu: Gosta?! Que é que há?! Vocês namoram?!

Andy: NÃO!!

Zayn: Por enquanto…

Eu: Hmmm isso ainda vai dar em casal!!

Louis: Nem falo nada! Vem, vamos tomar qualquer coisa!

Eu: Tá!! Já não está machucado?!

Louis: Não, já estou bem melhor… graças a você!! – diz dando um selinho mim, se tornando em beijo lento, coloco meus braços ao redor de seu pescoço, sorrimos entre o beijo.

Andy: E quanto mel!!!

Eu: Cala a boca!! – sorri e fomos até à cozinha.

Continua...

---------------------------------Patrícia----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário