segunda-feira, 8 de julho de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 1 - Namorados

Oiiiiiiiiii! Desculpem, desculpem, desculpem por não ter postado... mas como ser humano que sou tenho compromissos!! Desculpem... mas aqui vai uma segunda temporada da fanfic magic!!

-----------------------------------------------------------------------



Zayn: ALELUIA!!

Eu: Nem me fale nada… acho que esse garoto conseguiu superar meu nível de estupidez!!

Andy: Hiii poxa, você se considera muito estupida então… - sorriu

Eu: Só posso ser muito estúpida mesmo, para ter perdido meu tempo com esse… com esse idiota! – sorri falso – muito estúpida…

Zayn: É, você vai ficar estúpida se ficar dizendo isso a toda a hora!!

Eu: Cala a boca! – digo e atiro com um travesseiro em seu rost

Zayn: Ahhhh

Eu: Hii me desculpa, porra eu esqueci que vocês estavam nesse estado… como eu sou estúpida!

Zayn: Vai continuar se insultando a toda a hora?!

Louis: É mesmo… vá, agora deixe sua estupidez de lado e me beije! – aproxima-se, devagar.

Eu: Para quem acabou de levar um enxerto de porrada já está muito bem não acha?! Vá Andy, traga o zayn pra cima e vamos fazer os curativos…

Andy: É pra já! – subimos, peguei os curativos e fomos até meu quarto. Retirei a camisola de Louis. Ele estava todo negro, cheio de manchas no corpo, este dia não é… de maneira nenhuma um dia de sorte!

Eu: Hmm Louis…

Louis: Que foi?!

Eu: Suas costas… estão…

Louis: Deixa estar, não precisa ver isso… - diz tapando com a camisola.

Eu: Não.Tem.Problema. É só que… custa-me vê-lo assim… - Peguei os curativos novamente e tratei de cuidar de suas feridas. A cada momento que as tocava só conseguia pensar em como alguém em que eu confiei grande parte da minha vida se tornara agora em um monstro. Já passavam das 4h da noite quando eu e andy acabamos os curativos e ainda ninguém tinha voltado em casa…estranho nocas e liam ainda estarem na balada, são os dois tão… certinhos! Andy e zayn foram embora e fiquei apenas eu e Louis em meu quarto.

Eu: Seu braço… ainda tá muito machucado?!

Louis: Não… foi só um pouquinho mesmo!

Eu: Á tá! Agora vem e deita… estou super cansada, esse dia não foi dos melhores!

Louis: Dorme bem… - deu um beijo em sua testa, deitou-se ao meu lado, cobriu-nos com um lençol e adormecemos. Até por volta das 7h da manha dormi, a partir daí tornou-se uma tarefa complicada. Louis dormia como um anjo, estava demasiado calor e aquele quarto mais parecia uma sauna… Fui até à cozinha para beber um copo de água e encontrei andy, também bebendo…

Eu: Oi… - digo meio sonolenta

Andy: Oi…

Eu: O que se passa andy?!

Andy: Eu não estou conseguindo dormir…

Eu: Uh que estranho, andy não está conseguindo dormir!!

Andy: É mesmo!! – sorri – é o calor…

Eu: Mesmo… o meu quarto parece uma sauna! Acho que vou optar por dormir no frigorífico!!

Andy: Ahahah quer morrer com uma pneumonia é?!

Eu: NÃO!!

Andy: Fala baixo, eles estão a dormir!
Eu: Como é que sabes que “eles” estão a dormir?!

Andy: Hmmm bem… ahh só acho!
Eu: Você estava a dormir com o zayn?!

Andy: Eu não!! – corou

Eu: Ahhah estava sim! Você gosta dele!!

Andy: Não gosto nada!

Eu: Seu rosto não diz o mesmo!

Andy: E porque você tem dormido sempre com Louis agora?!
Eu: Isso é contra-ataque!

Andy: Me responde…

Eu: Ele é meu namorado ué!

Andy: ELE É SEU NAMORADO?!

Eu: Hmmm bem, sim… mas não diga nada pra ninguém!

Andy: ELE É SEU NAMORADO E NÃO ME DIZES NADA?! ISSO SIM É AMIZADE!!

Eu: É amizade sim… afinal, só você é que sabe!! E fala baixo que daqui a bocado acorda a casa toda… - sussurrei pra ela

Andy: Uppps desculpa! Mas agora… como isso começou?!

Eu: Não acha que está querendo saber demais não?!

Andy: EU não! Vá, agora me conta tudo!!

Eu: Bem… não foi nada de mais…

Andy: FALA LOGO!!

Eu: Ahh que chata!- começo contando toda a história… que não é nada de especial, pra ela, e quando acabo olho no relógio e eram já 8h da manha. – E pronto é isso!

Andy: Uhhh que casal tão divertido!!

Eu: É sim… Louis é um fofo comigo, e com o passar do tempo se tornou em mais que amizade… mas agora, onde está Harry, elodie, liam e nocas?!

Andy: Ué, eu não sei! Tenho cara de GPS?!

Eu: Ahh, afinal, liam e nocas são tão… cumpridores das regras e ainda não chegaram em casa!

Andy: UUhh a nossa amiga está a sair-se da casca!

Eu: Ahahah e o nosso daddy também! – ouve-se um estrondo na porta, fomos ver o que era e vimos um acontecimento histórico – VOCÊS ESTÃO BEBADOS!! QUE É ISSO DADDY?! ME SURPREENDEU!! – andavam a tropeçar de um lado pro outro…

Elodie: OOOIIII AMIGA!! COMO EU TE AMO!!

Harry: PORQUE ESSES PÁSSAROS ESTÃO VOANDO EM MINHA CABEÇA?! XO XO!! – diz enxotando algo invisível de sua cabeça

Andy: Isso está pior do que o que eu imaginava!! – sussurra pra mim

Eu: Como vamos tirá-los daqui?!

 

 

Zayn P.O.V

Acordo e não vejo andy ao meu lado… ahhh soube tão bem tê-la ao meu lado!! Nem que tivesse sido por pouco tempo! Vou no corredor e ouço alguns barulhos vindos de baixo, vejo Louis sair do quarto de patricia, também confuso.

Eu: O que você fazia no quarto dela?!

Louis: Namorados podem fazer essas coisas não?!

Eu: Vocês namoram?! Hiii que bom, você teve sorte… já andy não dá bola comigo! – Louis sorri

Louis: Você pensa que eu não sei que você dormiu com ela seu  palerma?! – sorri, sinto meu rosto esquentar. – Mas agora vamos ver o que se passa…

Descemos, o barulho vinha da entrada, fomos até lá e lá estavam eles…. Harry e elodie estavam completamente bêbados e liam e nocas do mesmo estado, nunca pensei ver liam assim até que…

Liam: AMORES DA MINHA VIDA, QUE BOM É VER-VOS DE NOVO!! – minha nossa, nunca pensei que algo assim tão… estranho fosse acontecer!

Eu: Nossa, ele está fora do normal!!

Andy: Ainda você não viu nada!!

Continua...

-----------------------------------Patrícia-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário