segunda-feira, 29 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 18 - Uma vez mais

 

Harry: Porque tinha de ser você a garota que me ia fazer apaixonar s/n? - perguntou juntando sua ponta do nariz na minha. - Preciso tanto de você ... - seus lábios selaram os meus, ele pede passagem e eu cedo sem pensar, sua língua dança com a minha. Ele leva seus lábios ao meu pescoço e dá nele um chupão me fazendo soltar um gemido e pressiono mais minhas unhas nas suas costas o fazendo suspirar. - A gente não pode ficar junto ... mas isso se torna impossível pra mim! - sua mão acaricia minha barriga enquanto ele morde meu lábio inferior. Não percebi o porquê de ele dizer que "nós" era impossível mas também não quis saber e o beijei novamente. Sua língua estava agora na minha orelha onde ele dava leves mordidas.

Eu: Harry - suspirei seu nome junto do seu ouvido.

Harry: Eu preciso de te sentir mais uma vez, uma vez mais!

Eu: Harry você pode me sentir quando quiser, eu sou sua!

Harry: Diz que me deixa sentir mais uma vez você s/n, por favor!

Eu: Eu deixo Harry! - os beijos dele estavam diferentes, ele parecia que queria isso mais que nunca. Harry me levou até fora da água e deitou meu corpo na relva e foi indo em cima de mim depositando seu peso em seus ombros que estavam apoiados no chão. Nossos corpos estavam molhados mas ambos quentes, ele foi fazendo uma trilha de beijos desde meus lábios até minha barriga, suas mãos passeavam nas minhas pernas e eu acariciava seus cabelos ainda humidos. Volta a beijar-me novamente, um beijo quente, mas apaixonado, seus beijos estavam muuito diferentes do habitual como eu já tinha dito, estavam muito… urgentes! Como se algo fosse mudar, como se não me pudesse sentir nunca mais… como se fosse a ultima vez. Lentamente passa suas mãos em minhas costas, as acariciando e soltando meu sutiã, o puxa e o deita pro chão, dá leves beijos na zona, me fazendo arrepiar. Ele olha bem fundo em meus olhos, e leva suas mãos a barra de minha calcinha a descendo, quando acaba de a retirar volta a colocar-se por cima de mim, deixando cair seu corpo sobre o meu. Podia sentir seu coração bater forte, e me assustei, nunca vi Harry tão nervoso. Dei um selinho nele, tentando passar calma, mas seu coração apenas acelerou mais ainda. Puxo seus boxes pra baixo, deixando nossos corpos completamente nus, ele me olha.

Harry: Posso? – assenti, lentamente vai introduzindo seu membro dentro de mim, ele estava de olhos fechados, a velocidade de suas estocadas era lenta, como se quisesse “saborear” melhor o momento. Levo minhas mãos até suas costas e as arranho, aclamando por velocidade. Ele atende ao meu pedido, e aumenta o ritmo das estocadas, ambos gememos, baixo pra não fazer barulho, Harry cerra os olhos e coloca sua cabeça pra trás, volta a estocar novamente, cada vez mais rápido, estava até um pouco doloroso, parecia mais bruto, mas estava sendo realmente muito bom, olho bem em seu rosto e, sinto uma lágrima bater em minha cara. Ele estava chorando…

 

Harry P.O.V

Estava a ser muito difícil pra mim passar por toda esta situação… já que ia ser a última vez, pelo menos tinha de ser especial, e em um sítio especial. Mas, eu me sentia mal, sentia como se a estivesse usando, porque eu sabia que ia acabando por a magoar mais tarde. Uma lágrima escorre por meu rosto e acaba caindo nela.

 

S/n P.O.V

Eu: Hazza… ele me olha, tentando conter as lágrimas – o que se passa, se não quiser não tem problema, apenas…

Harry: Não, eu quero… muito! – assenti, depois de algumas estocadas e alguns gemidos pelo meio sinto um líquido quente e espesso me invadir… tínhamos chegado ao nosso ápice. Harry se deita do meu lado, beija minha testa, tenta acalmar sua respiração e se levanta.

Eu: Vamos embora agora?!

Harry: Vamos eu não quero ficar mais tempo! - ele tava frio ao falar comigo não entendi.

Eu: Harry esse foi o dia mas especial da minha vida, porque você agora tá assim frio?

Harry: Eu estou normal! - ele continuava sem me olhar nos olhos.

Eu: HARRY! Você nem me olha ... Sabe o que eu estou pensando?! Que você me está a usar...

Harry: Eu nunca faria isso com você!

Eu: A gente precisa falar sobre nós! Afinal o que há entre a gente?

Harry: Nós, s/n não existe nós!

Eu: Então e ...

 

Harry: E nada ... Eu não sou rapaz de ficar com uma garota!

Eu: Eu pensava que ... - as palavras dele foram como um soco na minha barriga.

Harry: É melhor acabar com isso agora. - me levantei e peguei minhas coisas que estavam no chão e desatei a correr dali, a mão do Harry agarrou minha cintura mas eu me soltei.

Eu: Nunca.mais.olhe.na.minha.cara.idiota. - saí dali e não segurei minhas lágrimas, logo que consegui chegar a casa entrei no quarto e os soluços se misturavam entre as lágrimas que caiam dos meus olhos. Ele me fez apaixonar por ele e agora ... IDIOTA! Como fui tão estúpida caralho?! Ele parecia sincero mas afinal isso fui tudo uma farsa e uma diversão pra ele transar com outra!! Fodasse porque tem que ser tão difícil a vida!

Perrie: S/n o que aconteceu? - ela correu pra junto de mim e se sentou ao meu lado. - Você não ia sair com o Harry?

Eu: Eu e o Harry acabamos ... Quer dizer a gente nem nunca chegou a começar , eu é que fui estúpida em pensar que algum dia ele se podia apaixonar por mim!

Perrie: Você é demasiado boa garota pra um cara como o Harry ...

Eu: Ele não vale nada Perrie! - disse chorando e a abraçando. No final de um tempo acabei pegando no sono. No outro dia quando acordei sentia-me como morta!! Meus olhos estavam inchados e vermelhos de chorar, meu corpo estava fraco, fui no banheiro e pus uma maquiagem pra disfarçar, vesti uma roupa simples e desci.

Continua...

-------------------------------------Andy&Patricia--------------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário