segunda-feira, 29 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 17 - Nervoso

 

S/n P.O.V.

Comecei acordando e reparei que o Harry não estava mais lá, em cima do travesseiro havia um papel junto com uma rosa lá, sorri ao ver isso e peguei a rosa levando-a junto do meu rosto e sentindo seu cheiro ... Ahhh, a rosa cheirava ao mesmo perfume que o Harry sempre usa!! Eu não acredito que ele pôs perfume numa rosa, bobo! Depois abri o bilhete que ele tinha deixado e o li.

"Bom dia docinho!! Parecia um anjo dormindo por isso não consegui te acordar ... Tive que ir a casa mas quero ver você pronta quando aí chegar porque te vou levar num lugar especial! Te amo muito, Xoxo Harry "

Awnnn eu tenho o namorado mais fofo desse mundo!! O Harry realmente é o garoto perfeito, à primeira vista me pareceu apenas um gostoso que pega todas, cara sem sentimentos mas agora que namoro ele, tudo é diferente! Fui no banheiro prender um banho e depois me arrumei.

 

 

 

Desci até à cozinha e a Perrie estava tomando café da manhã. A Perrie me parece uma garota muito sensível, eu penso que ela se tá sentindo completamente arrasada nesse momento, seus olhos tem seu brilho, mas retratam sua tristeza neles, eu percebi que ela tá afim do Zayn e não por causa dessa porra de contrato, seus sentimentos são reais ... Eu percebo que ela deve esetar vivendo uma fase difícil mas talvez o Zayn consiga algum dia retribuir esse amor que ela sente por ele da mesma forma!

Perrie: Bom dia!! O Harry ...

Eu: Harry?! Como você sabe que ele ...

Perrie: Eu ia dizer que o Harry esteve aqui e me disse pra dar isso a você - ela se aproximou de mim e me abraçou ... WTF?! - Ok entregue!

Eu: Perrie?! Você tá bem??

Perrie: Porque não estaria?! - eu a continuava fitando feita boba - Ah, o abraço! É que o Harry pediu pra eu dar um abraço pra você!

Eu: Boba!! E então o que vai fazer hoje?

Perrie: Eu não sei, o Zay ... - sua voz saiu fraca - ... E você?? - perguntou sorrindo.

Eu: O Harry me vai levar a um lugar só não sei onde!

Perrie: Ah por isso você tá assim tão L-I-N-D-A!

 

Harry P.O.V.

Quando cheguei em casa ainda todo mundo devia estar dormindo porque quando entrei não havia nem uma alma viva andando nessa casa! Tentei não fazer muito barulho pra eles não acordarem por isso tirei minhas botas e as arrumei na entrada, subi as escadas e vi que as portas dos quartos estavam todas fechadas só a do Zayn já estava aberta, fui até lá e espreitei pra dentro mas não havia ninguém. Achei estranho porque o Zayn sempre é aquele fica preso à cama até mais tarde e hoje são nove horas e ele já tá acordado...

Voltei a descer e fui até à piscina como ele gosta sempre de estar lá. Olhei lá fora e ele tava sentando na borda da piscina com as pernas dentro de água, fitando a água.

Eu: E então?!

Zayn: Harry ... - ele levou suas mãos ao seu rosto limpando as lágrimas que caíam dos seus olhos - Passou a noite com a s/n?

Eu: Sim! - respondi feliz, mas Zayn continuava sem me olhar e reparei que ele tava tentando não chorar. - Zayn ... Tá tudo bem com você cara?

Zayn: Acha que está bem? Harry eu não tesou aguentando - ele me abraçou forte.

Harry: Calma cara! - ele se afastou novamente.

Zayn: O contrato, a Perrie, a s/... - ele cortou e não falou o nome dela.

Harry: A s/n ... Pode falar eu sei que você gosta dela! Zayn, você, Louis, Liam, Niall são muito importantes pra mim, lembra que a gente prometeu que ia começar junto e junto acabar! Nada nesse mundo me vai fazer quebrar essa promessa ... Você sabe que eu pego toda a garota mas realmente a s/n é diferente, especial ... - Zayn me fitou, engoli seco pra tentar conter o aperto que sentia no coração, eu nem posso crer que vou fazer isso - Mas não tão especial assim! Zayn ela não passa de uma simples garota ... eu não estou, nem nunca vou estar apaixonado realmente por ela ... por isso eu vou desistir deste negócio, você tem direito de ser feliz c... coom ela ... - Sério Harry?! Fodasse, também é só uma garota porque eu me sinto desse jeito, com o coração quase saindo do peito, meus olhos ardendo quase querendo chorar, minha pele sente arrepios a cada segundo que pensa no que vou fazer.

Zayn: Harry isso não é certo! Eu te conheço, você ama ela!

Eu: NÃO AMO! Zayn eu estou te dando a oportunidade de eu não fazer sofrer ela porque isso SIM era o que ia acontecer se essa fachada continuasse! - disse nervoso. - Apesar de o que eu tenho com ela não significar nada pra mim eu descobri que ela é uma garota linda e maravilhosa, que merece ser feliz e você o único garoto capaz de tornar isso realidade Zayn! Vai em frente cara! - falei mais calmo.

Zayn: Mano, eu não sei que dizer ... Obrigado!

 

S/n P.O.V.

Entretanto que eu tava com a Perrie falando a Broke apareceu também e ficamos olhando TV todas juntas. Passado um tempo o Harry entrou e se sentou junto de mim, ele tava estranho ... Pensei que a gente fosse dar um passeio "especial" então porque ele tava assim tão... Fodasse nem sei como dizer!

Broke: S/n hoje eu o Louis vamos lanchar no Nando's com o Niall você quer vir?

Harry: Eu e a s/n vamos estar fora hoje! - ele agarrou minha mão de uma forma brusca - Tá pronta? - ele perguntou e eu assenti. Fomos pra fora e o Harry entrou no carro mas eu permaneci cá fora. - Entra ...

Eu: Harry o que se passa com você?!

Harry: Nada, agora entra a porra do carro s/n!

Eu: Harry fala a verdade ou não entro!

Harry: ENTRA CARALHO! - não entrei e o Harry abriu a porta dele e veio até mim, ele parecia nervoso demais, a mão dele agarrou o meu braço e a outra abriu a porta do carro e me jogou dentro do lugar do passageiro e entrou também o carro. Eu tava um pouco assustada com as reações do Harry comigo!

Eu: Harry você me magoou! - disse fraco e olhando meu braço.

Harry: S/n! - ele suspirou - Desculpa eu não queria magoar você! Eu, é que ... estou um pouco nervoso - ele me parecia triste.

Eu: Pode falar comigo hazza... - disse pondo minha mão na sua perna e a acariciando.

Harry: Eu não quero estragar esse dia! - ele colocou sua mão sobre a minha e sorriu. Ele começou a conduzir e fomos o caminho em silêncio até o Harry começar a cantar baixinho as músicas que iam passando, eu apenas o observava ... Cada pormenor do seu rosto me fascinava, seus olhos eram brilhantes e seus lábios moviam-se enquanto ele cantava a música irresistible que passava, eu tava me apaixonando?! Pelo Styles?! Afffff mas ele é tão perfeito, quando estou junto dele me sinto diferente, é uma mistura de diferentes emoções ... - Não olha assim pra mim ... - disse tímido.

Eu: Eu só estava ... Você é perfeito Harry! - Burra, eu passei meus pensamentos pra palavras que burra!! Corei ao ver Harry me fitar. - Quer dizer ...

Harry: Você também é perfeita! - ele segurou minha mão e disse aquelas palavras como se fosse me perder ... - Chegámos - ele desviou seu olhar do meu e saiu o carro tal como eu. Ele passou entre umas árvores que lá estavam enormes e eu segui-o, quando passo elas vejo ... OMG!

 

 

 

Harry começa a tirar sua roupa ficando só de boxes, ok ele ia nadar!

Eu: Vai nadar?

Harry: Eu e tu!

Eu: Nãoooo Harry! Eu não vou ... tenho medo!

Harry: S/n você é nadadora salvadora numa praia em Bradford qual é?

Eu: Disse bem, numa praia não numa cascata!

Harry: Esse lugar é especial pra mim s/n, porque acha que eu te trouxe aqui?? Vá lá entra ... - ele estica sua mão pra mim. - Depois a roupa seca não vai ir molhada embora!

Eu: Tudo bem! Mas vira a cara pra eu tirar a roupa - ele rola os olhos - Harry vá lá! - ele se vira e joga seu corpo na água. Tirei minha saia e logo a seguir a camisola, ficando só de roupas íntimas, quando me volto pra água vejo o Harry me olhando, seus olhos percorriam todo o meu corpo, o brilho nos seus olhos era inexplicável! - HARRY!

Harry: Oh vá lá, que é isso!! - sorri pra ele e me aproximo da água. - Agora é só saltar!

Eu: Harry, eu ... - eu tava com um pouco de medo e acho que ele percebeu pois nadou até mim e levou suas mãos à minha cintura, me fazendo arrepiar ao sentir o seu toque molhado. Ele realmente mexe comigo de uma maneira!! Suas mãos pressionaram mais minha cintura e me pegaram e foram colocando lentamente na água. Desde aí nadamos juntos, jogamos água um no outro, fomos abaixo de água ... Esse lugar parecia mesmo especial pra ele, lá ele parecia mais feliz! Num momento comecei a nadar até mais longe perdendo o pé e ficando aflita mas logo sinto as mãos do Harry agarrarem minha cintura e eu rolei minhas pernas à volta da sua cintura e o abracei assustada enquanto ele levou sua mão aos meus cabelos os acariciando. Solto meus braços do seu pescoço e o olhei.

Continua...

---------------------------------------Andy-----------------

Gente, essa mensagem é da Patrícia, vejam aqui:

Genteeeee, me desculpem, isso pode ser chato pra vocês sempre me vendo pedir desculpa, mas... eu não paro muito tempo no computador agora, e quando paro não tenho feito muito, mas agora eu vou me empenhar em fazer mais capítulos pra fic Magic, tá bom?! Talvez volte mais tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário