terça-feira, 23 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 16 - Acostumar

 

Mas esse homem pirou de vez foi?! Ele não pode quebrar assim um contrato de um momento pro outro… ou pode?!

S/n: Já acabou seu discurso?!

Simon: Já acabei sim! Desculpa qualquer coisa tá Perrie?! – o quê?! Nós que ouvimos e ela que recebe as desculpas?! Não, isso deve ser teatro porque eu não consigo acreditar ainda. – Meninos, a Perrie vai ficar a viver convosco agora pra se ambientar, as malas dela estão ali à entrada! Qualquer coisa Perrie, tem o meu número! Zayn, pode começar se familiarizando com ela porque vai vê-la muitas vezes!! Adeus! – aff finalmente esse homem foi embora. Mas de qualquer forma, deixou cá uma prendinha não foi?! Apesar de Zayn ser apenas meu amigo e Harry meu namorado, essa notícia deixou-me abalada.

Perrie: Afff esse homem é insuportável! Ele me obrigou a fazer muitas coisas que eu não queria!!

S/n: O quê?! Me dá um abraço, sinto que vamos ser melhores amigas! – digo me aproximando dela, ela me dá um sorriso e me abraça.

Perrie: Oi a todo o mundo! Acho que não começámos da melhor maneira pois não?! Eu não queria incomodar-vos, mas o Simon me obrigou!

Zayn: Não tem problema, mas olha, me desculpa por abocado, mas isso não vai passar de uma fachada tá?! Eu não quero confusões! É só pra deixar isso bem limpo!

Perrie: Claro, não tem problema! – ela sorriu sim, mas ela estava triste.

S/n: Harry, fala com o Zayn que eu vou ajudar a Perrie tá?!

Harry: Tá, vai lá!

S/n: Perrie, vamos?! Vou-lhe mostrar o seu futuro quarto! – ela sorri e me segue até ao quarto, coloco suas malas lá e ela se senta na cama. Sento-me ao pé de si. – Ouve Perrie, eu sei que você está triste, mas isto não está a ser fácil pra ninguém!

Perrie: Eu percebo, eu só não quero me dar mal com ninguém!

S/n: Não vai, só vai demorar um tempo eles se acostumar com isso tudo percebe?!

Perrie: Sim, eu percebo! É só que… eu não me sinto bem cá!- e agora o que eu faço?! Ela vai ficar aqui, no meio de tantos rapazes, que não dão a mínima pra ela?!

S/n: Então, bem… eu sou a namorada do Harry…

Perrie: É?! Que bom pra vocês! O Simon estava um pouco nervosinho não?!

S/n: É, estava… mas vamos deixar esse de lado! Então, o que eu estava dizendo é que, se quiser, não estou a obrigar a nada, pode ir viver comigo, lá pra minha casa! – perrie me olhou e me lança um sorriso, me abraça

Perrie: Obrigadaaa!! Não sabe como isso é bom pra mim! Eu não estava realmente me sentindo bem aqui!

S/n: Então tá! Pegue nas suas coisas e vamos embora! Vamos só nos despedir dos rapazes! – ela assente e me segue. Chegámos lá em baixo e eles nos olham surpresos. – Então rapazes, agora nesses tempos ela vai ficar vivendo na minha casa tá?! Não iria ser muito agradável pra ela ficar vivendo no meio de tanto rapaz né?!

Harry: Muita garota quer isso! – sorri safado

S/n: Não abusa da sorte tá?! – ele sorri – Então, quando o Simon vier cá, avisem-nos pra nós cá estarmos antes de ele chegar tá bom?! – eles assentem – Pode ir indo Perrie, agora vamos no carro do Harry pra levar as malas, depois ele vai lá busca-lo! – ela sorri e vai até ao caro, vou até ao Zayn e falo em particular com ele.

S/n: Zazza, tenta perceber que isso não está sendo fácil pra ela, ela não foi que escolheu isso!

Zayn: Eu sei, mas acha que eu quero viver uma fachada?! Não, e você melhor que ninguém sabe quem eu quero a meu lado!

S/n: Zayn…apenas tenta perceber tá?!

Zayn: Eu vou tentar… - o abraço, na tentativa de o acalmar, ele corresponde ao abraço, colocando seu queixo sobre meu ombro e me dando depois um beijo na bochecha – só tenta não arranjar inimigas tá?!

S/n: Eu sei me cuidar sozinha… vá, tenho de ir! Adeus!- digo dando um beijo na bochecha dele – Xau Harry! – dou um selinho demorado – depois eu telefono! – ele sorri pra mim e me pisca o olho. Chego ao carro e Perrie já tinha se preparado, bem… eu não tenho carta de condução ainda mas… vamos ver como corre! Pego as chaves, ligo o carro e ponho-o em andamento. Chegamos no fim da rua e já estávamos em minha casa… ainda bem, ninguém saiu morto!! Perrie pegou suas coisas, mostrei-lhe a casa, expliquei-lhe tudo, foi até seu quarto e deitou-se. Deve ter sido um dia complicado pra ela! Sentei-me no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo desenhos animados. Passadas 2 horas olhei o relógio: 10h da noite! Acho que vou me arrumar! Esse dia foi… foi estranho, muita coisa aconteceu! Subi até meu quarto, vesti meu pijama… quer dizer, era apenas uma camisola mais comprida, acima um pouco do joelho… mas acho que Perrie não vai se importar! Fui até ao quarto dela e já dormia! Coitada, realmente me custou vê-la assim triste lá, não podia deixá-la assim não é?! Desci pra desligar a TV que me tinha esquecido e toca a campainha. Vou abrir e vejo Harry.

S/n: Oi hazza!

Harry: Oiii bebé! Posso entrar?!

S/n: Pode sim, me desculpa! – sorri e entra, me olha dos pés à cabeça, esqueço-me completamente que visto apenas uma camisola e coro um pouco.

Harry: Que boa maneira de receber visitas hein?! – diz me segurando pela cintura

S/n: É, se acha…

Harry: O que achou da noite de ontem?!

S/n: Foi boa… porquê?! – sorri malicioso –aahhh não, se pensa que vai ter a mesma dose outra vez esquece, a perrie está cá em casa e eu ainda estou meio dolorida de ontem! – ele me olha e dá de ombros

Harry: Então tá…. Fica pra próxima… promete?!

S/n: Eu não vou prometer isso seu safado! – digo batendo com a palma da mão em seu peito. Sorri – Mas bem… o que veio cá fazer?!

Harry: Ahh sim, vim dizer do zayn!

S/n. Ah pois, e então como ele está?!

Harry: É, ele está mal, mas ele vai perceber que ela não tem culpa disso… na realidade eu sinto até pena dele… porque eu sei que por muito que ele se esforce, ele vai continuar a gostar de você, e eu não gosto de fazer isso com ele! Mas… eu não posso esconder isso de ninguém!

S/n: É, eu sei… mas apesar de tudo ele vai continuar a ser meu amigo!

Harry: Tá bom… então, o que você ia fazer mesmo?!

S/n: Eu estava a preparar-me pra dormir!

Harry: Me desculpa! Eu não sabia… mas já agora, posso dormir cá esta noite não posso?!

S/n: Harry…

Harry: Por favorzinho?! – fiz beicinho

S/n: Affff que bebezinho! Pode dormir cá sim! – ele sorri e vem me beijar – MAS atenção! Nada de safadezas essa noite! Vai dormir… e ponto!

Harry: Mas…

S/n: Quer dormir cá certo?! – ele assente – então, cala a boca e vem!

Continua...

--------------------------------Patricia------------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário