quarta-feira, 17 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 15 - Simon

 

 

S/n: Mas bom… agora Harry, VOCÊ vai arrumar aquela bagunça!

Harry: EU?!

S/n: Sim, você foi a principal razão para tudo isso acontecer, por isso você vai arrumar tudinho! Se fizer falta vai até lamber o chão!!

Liam: Ewn, lamber não né?!

Harry: Ahah por momentos pensei que você tivesse falando sério!! – me olhou

S/n: EU ESTOU falando sério!!

Harry: Hiii não pensa que eu vou fazer isso sozinho!! Você foi quem bagunçou!!

S/n: Zayn… - fiz biquinho pra ele que sorriu – você vai obrigar ele a arrumar… não vai?!

Zayn: Você vai arrumar tudo sim… - sorriu pra mim – mas a s/n também!

S/n: O QUÊ?! – todos riram – Ohh Zayn…. Você é ou não meu amigo?!

Zayn: Eu sou sim… mas quero observar você arrumando tudo com um mini calção!! – sorriu safado

S/n: ZAYNNN!!!

Harry: Hey, você não vai ficar apreciando minha namorada!!

Zayn: Quem sabe! – sorriu – vá, agora vão que logo temos visitas!

S/n: Visitas?! Quem?!

Zayn: O Simon!! Ele quer anunciar uma coisa pra gente… mas não sei o quê por isso não me perguntem!!

Harry: Ele nem falou nada?!

Zayn: Nadinha… vamos ter que esperar!

Harry: Hmm tá! – fomos em direção à cozinha eu e Harry e começamos arrumando tudo.

S/n: Me desculpa por aquilo de a bocado! É que… eu não quero perder você!

Harry: Não vai perder… eu vou estar sempre aqui! – diz, abre seus braços para que eu o abraçasse e assim o fiz. Colocou seus braços em redor de meu corpo e o apertou com força. Era um abraço gostoso, seus lábios beijavam o topo de minha cabeça…

Zayn: Awnn… posso participar do abraço?! – dei um pulo de repente, caraca ele me assustou

S/n: Ai que susto zazza! Não faz isso outra vez! – ele sorri pra mim, chega perto de nós e com um passo de distância abre seus braços também para um abraço. Sorri. Ele continua sendo o mesmo fofo de sempre e brincalhão. Ele faz biquinho pra mim e se aproxima um pouco mais, não resisto e o abraço, ele me aperta forte contra seu corpo e eu beijo sua bochecha. Olho para Harry que se aproxima para nos abraçar.

Zayn: Hey xo, eu não quero você, só quero abraçar ela!!

Harry: Hey, ela é MINHA namorada!!

Zayn: Lembra do negócio?! Então, esqueci dizer que eu vou continuar lutando por ela… e bem, é isso!

S/n: Zaayynnnn!! – fiz birrinha – não se aproveita da minha bondade tá?!

Zayn: Eu não estou fazendo nada! Mas bem, vou deixar-vos trabalhar!! Boa sorte! – acena e sai em direção à sala.

S/n: Bem… vamos ao trabalho?!

Harry: Tem que ser né?! – diz me amarrando pela cintura e me puxando para um beijo, ele tenta passagem mas eu não cedo – Qual é?! Agora nem me beija!

S/n: Agora vamos arrumar issso, depois eu te compenso!

Harry: Como?! – sorri malicioso

S/n: Espera e já sabe!

Harry: Afff!! – sorri. Começamos arrumando tudo e finalmente acabamos, Harry dirige-se a mim e me rouba um beijo. – HARRY!!

Harry: Que foi?! Eu estava a precisar de relaxar!

S/n: Vá-se deitar ué?!

Harry: Hii vai dizer que não gostou?!

S/n: Eu amei! – roubei um beijo dele que sorri e morde o lábio. Fomos até à sala e ouvimos tocar a campainha. Zayn se levanta.

Zayn: Deve ser o Simon!

S/n: Deixa que eu abro! – ele assente e volta a sentar-se. Abro a porta. – Oi! Meu nome é S/n! – digo me aproximando dele e lhe dando um aperto de mão. – Você deve ser o Simon, certo?!

Simon: Oi! Sou sim o Simon! – sorri – Os rapazes estão aí?!

S/n: Estão sim! Entre! – digo dando espaço para que pudesse entrar.

Simon: Oi rapazes!!

Eles: Oiii!!

Simon: Nossa, você domina eles! Estão… sossegados!

S/n: É… parece que sim!

Harry: Ela é uma boa influência!! – sorri e me dá um selinho

Simon: Ela é sua namorada?! – olha Harry sério

Harry: É sim, e vai continuar sendo!

Simon: Nós já vamos conversar! – ele se dirige até ao centro da sala. Poxa, esse homem começa me assustando! – Zayn… lembra do que eu falei pra você ontem?! – zayn assente – então, o que você vai ter que fazer já foi decidido! PERRIE, pode entrar! – diz e uma menina loira, pele clara e olhos azuis brilhantes entra, e vai até ao seu lado.

Perrie: Oi a todos! Meu nome é Perrie! – ninguém responde. Ninguém estava a perceber nada do que se passava, e eu já estava a pirar.

S/n: Quem é ela?! Que é que se passa aqui?! Porque você está aqui?!

Simon: Calma! Chega de perguntas!!

S/n: Olha aqui… - ele me interrompe

Simon: CHEGA DE PERGUNTAS!

Harry: Calma aí tá Simon?!

Simon: É melhor pra você se se mantiver de boca fechada! Agora… - aahhh que nervos, esse homem deve-se achar o centro do mundo! – Como vocês já sabem essa é a Perrie, ela faz parte de uma nova banda, chamada de Little Mix! A banda ganhou o X-factor o ano passado e estão a precisar de alguma fama! E você vai ser quem vai ajudar ela Zayn!

Zayn: EU?!

Simon: Sim! Você e ela vão formar um casal!

Todos: O QUÊ?!

Simon: A partir de agora vai ter que passear com ela, ir com ela em todos os eventos, e claro, vai dar um jeito pra que isso pareça verdadeiro!

Zayn: Olha aí Perrie… - olha pra ela – não é que eu não goste de você, mas eu não vou fazer isso! Não quero fazer parte de uma fachada!

Simon: Vai sim, ou o seu contrato acaba aqui e agora!

S/n: O QUÊ?! – mas que merda é essa?! – você não pode fazer isso!

Simon: E Harry! Acalme sua namorada ou vai perder ela!

Harry: WTF?!

Simon: Ela só está a piorar as coisas! Vai dar má imagem! E agora Zayn… pense se realmente quer perder sua carreira!

Continua...

-------------------------------Patrícia-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário