quarta-feira, 10 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 14 - Taylor

 


~ Na casa dos meninos~

 

Quando entramos a porta do apartamento o Zayn me olhou triste.

Harry: Hey pessoal!

Todos: Oi Harry, oi s/n!

Louis: Então essa é a carrot que conquistou o meu Haroldo?

S/n: É... Parece que sim!

Niall: Isso é quase impossível! Esse pegador nunca se apaixonou o que você fez com ele menina?!

S/n: Isso só o Harry sabe pergunta pra ele Niall! - o Niall encarou o Harry esperando uma resposta.

Harry: Não é da tua conta Horan! Vamos almoçar ou não caralho?

Liam: Vamos eu tou cheio de de fome!

Niall: Heyyy essa fala é minha!! Vamos lá comer ... - fomos pra mesa e eu me sentei ao lado do Harry e do Louis. Durante o almoço o Harry sempre estava passando sua mão na minha perna pra provocar, mas apesar disso o almoço foi divertido, os meninos são muito legais mas o Zayn me pareceu magoado comigo de certa forma, ele apenas comia e ouvia mas nem falava ou sorria. Continuei ouvindo o Niall fazendo suas palhaçadas, minha cintura tava junta da do Harry e senti que sua mão foi até a minha sai e subiu tocando minha calcinha e eu que tava comendo minha sobremesa acabei dando um pulo a rir e jogando o gelado na camisa do Louis ... O que Harry acha que tá a fazer?

Louis: Você tá bem?! - disse rindo.

S/n: A ... Culpa do Niall que não para de me fazer rir! - todos riram e continuamos a comer e a ouvir o Niall quando a mão do Harry subiu novamente minha perna e eu o chutei na perna.

Harry: FODASSE ...

Liam: Harry? Que foi isso?

Harry: Mordi a língua foi isso! - ele me encarou com os olhos arregalados e eu ri. O Zayn se levantou da mesa jogando a cadeira pra trás com força. Me pareceu que ele reparou na brincadeira do Harry.

Louis: Então cara onde você vai?

Zayn: TOU FARTO DAS BRINCADEIRAS DO NIALL ... CANSEI TÁ BOM?! - eu percebi que ele tava mentindo e que ele tava era farto das brincadeiras do Harry não do Niall! Todos ficaram um pouco confusos com a atitude do Zayn. Me levantei e fui falar com ele, como o Harry tava distraído nem ia reparar e ficar chateado. Quando fui no jardim ele tava lá sentado, me aproximei e sentei ao seu lado.

S/n: Hey Zayn você pode me olhar?

Zayn: Diga ... - seus olhos tavam vermelhos de chorar, me magoou ver ele assim. O abracei forte e ele começou a chorar fazendo suas lágrimas cairem mo meu ombro .

S/n: Eu não queria magoar você!

Zayn: A culpa não é sua!! Você tem o direito de gostar do Harry ...

S/n: Mas não tenho o direito de magoar você Zayn!

Zayn: Se você não me magoasse a mim iria magoar o Harry!

S/n: Eu ... Zayn!!! - ele se levantou limpando as lágrimas e saiu. Eu não queria mesmo o magoar mas eu sinto pelo Harry o que eu nunca senti por ninguém, apesar do Zayn ser especial eu não o olho da mesma forma!! Entrei pra dentro passado um pouco e vi que os meninos tavam se preparando pra ver um filme e o Zayn tava ao lado do Harry, Zayn sorriu pra mim e me piscou o olho e eu sorri. Realmente só alguém como o Zayn era capaz de ver a rapariga de quem gosta namorar seu melhor amigo e por mais que isso o magoe continuar em frente dessa maneira. Me alegra muito saber que eles vão continuar bem! Me sentei junto do Harry e deitei minha cabeça no seu peito e ele pegou uma manta e nos cobriu. Ao final de um tempo já todos dormiam e a campainha tocou então fui atender em silêncio pra eles não acordarem. Abri a porta e apareceu uma menina loira e de olhos azuis se voltou e me encarou.

 

Taylor: Hey, o Harry tá aí?

S/n: Não, não tá o que você quer dele?

Taylor: O Harry e eu fazemos amanhã um ano de namoro e eu queria convidar ele pra vir jantar junto comigo, mas se ele não está eu falo com ele depois! Manda um beijo pra ele ... Qual seu nome mesmo?

S/n: s/n ... Sim eu o aviso não há problema! Xau!

Taylor: Xau linda! - Linda o caralho, então essa Barbie e o Harry são namorados hein? Sério?! Fechei a porta e senti minhas forças todas se irem embora, poxa Harry!! Quando me voltei vi que o Louis já tava acordado e me olhava.

S/n: O que foi??

Louis: S/n a Taylor ... - pelo jeito ele deveria ter ouvido minha conversa com a Barbie!

S/n: Diz pro seu amigo que ele é um palhaço e eu não quero olhar nunca mais na cara dele! - eu já estava a chorar, abri a porta e sai e o Louis também saiu correndo atrás de mim. Eu me entreguei pra esse filho da mãe e ele nem soube parar e dizer que ... Aff!

Louis: S/NNN ME OUVE! PÁRA CARALHO!

S/n: OUVIR O QUÊ LOUIS?? O HARRY É UM CANALHA!

Louis: Eles não se viam faz cinco meses ...

S/n: E?! A DISTÂNCIA NÃO TERMINA RELAÇÕES LOUIS!

Louis: Mas ... Foram cinco meses o Harry nem ...

S/n: Louis ...

Louis: Ele nem lembra dela. S/n o Harry está mesmo afim de você, não magoa ele!

S/n: MAGOAR ELE? ISSO FOI O QUE ELE FEZ COMIGO! Louis eu me entreguei a ele! Como ele foi fazer isso comigo? Se ele realmente me amasse não mentia pra mim! - minhas lágrimas voltaram a cair deixando até minha visão embaciada.

Louis: Fala com ele pelo menos pra esclarecerem as coisas! Se não faz isso por ele, faz pelo menos por mim! - disse que sim com a cabeça e voltamos a ir em casa e no meio do caminho acabamos esbarrando numa menina.

S/n: Broke? Que bom ver você! - disse e a abracei. A Broke é das minhas melhores amigas. Ela sofre de bulimia por isso é muito sensível, eu tento apoiar ela mas acho que o que ela precise é do "tal" rapaz capaz de estar do seu lado! - Louis essa é a Broke minha melhor amiga. Broke esse é o Louis o menino que eu te falei que conheci na praia.

Louis&Broke: Oi prazer! - Uiiii eu vi clima aí nesse olhar, acho que o tal rapaz se chama de Louis Tomlinson!!! A Broke acabou vindo connosco na casa dos meninos e eu lhe contei o que se passou com o Harry. Quando chegamos os meninos já tavam acordados, respirei fundo e fui na cozinha com o Louis e Broke.

Harry: S/n onde você tava garota?! Me deixou preocupado! - ele me abraçou mas eu não retribui o abraço.

S/n: Dar uma volta com o Louis... Essa aí é a Broke minha BF! - disse seco.

Todos: Hey Broke! - os meninos tavam a preparar o lanche.

Zayn: Acho que a Broke pode lanchar com a gente!

S/n: Claro que pode! - nos sentamos à mesa e eu me sentei junto do Harry mas me afastei um pouco. O Louis me olhava esperando eu falar qualquer coisa sobre a Taylor.

Harry: S/n tá querendo me falar alguma coisa?

S/n: Não Hazza! E você não quer falar a mim alguma coisa?

Harry: Não! ... Louis para de olhar minha namorada desse jeito!

S/n: Ele olha pra mim como quiser! Você é que pode deixar sequer de olhar pra mim!

Harry: Não seja boba! Eu vou olhar você até morrer!

S/n: Não, não vai! - falei o olhando séria.

Harry: FODASSE O QUE SE PASSA S/N?

S/n: VOCÊ É O MAIOR FILHO DA PUTA À FACE DA TERRA, É O QUE SE PASSA HARRY!

Harry: O QUÊ?

S/n: Não se esqueça do seu aniversário de namoro amanhã com a Taylor!

Harry: Eu não tou entendendo ...

S/n: NÃO TÁ?! OLHA NEM EU ... - disse jogando a comida da mesa no chão e arrebolando a cadeira pra trás. Não chora, não chora ... Aff comecei a chorar!

Louis: Acho melhor sairmos vamos deixar vocês falar! - todos saíram e eu fiquei com o Harry na cozinha. Ele me parecia confuso com isso tudo.

S/n: PORQUÊ HARRY? - dei um empurrão na mesa - O QUE EU TE FIZ? - dei um pontapé na comida que tava já no chão acabando por partir uma caneca, o Harry me olhava assustado... Eu estava enervada levei minhas mãos ao cabelo e deixei meu corpo cair no chão e Harry se aproximou de mim. E se colocou de cocaras na minha frente e pegou minhas mãos.

Harry: Eu juro que eu não tou a entender s/n! - disse calmo. Será que aquela Taylor é mesmo uma cabra e o Harry não fez nada de mal?! Ele me parecia estar mal ...

S/n: Você não entende mesmo tudo isso?

Harry: Não s/n!

S/n: A Taylor apareceu aqui em casa e me disse que amanhã você e ele faziam um ano de namoro e por isso ela queria falar com você ...- o Harry me falou que a Taylor não tava afim do fim do relacionamento deles e sempre arranjava maneira deles voltarem mas fazia cinco meses que eles não se viam e antes disso o Harry tinha terminado com ela mas ela nunca aceitou isso. Como uma Barbie daquelas pode ser tão puta caralho? - Eu acredito em você Styles!

Harry: Obrigado princesa! Te amo nunca duvide disso!

S/n: Nunca mais! Te amo também! - nos beijamos.

Harry: Tá a ver essa cozinha?! Agora é você que arruma! - a cozinha tava destruída por completo! Tudo jogado no chão e partido, minha nossa! O Harry sorriu e me pegou no seu colo e me tirou daquela bagunça e quando chegamos na sala todos nos olharam sério.

Harry: Que é? Tá todo mundo parecendo que viu um morto!

Louis: Ninguém se magoou?

Niall: Não é preciso ir no hospital?

Harry: Pffff, quê?

Liam: Cara eu nem imagino como está a cozinha! Aqui só ouviamos coisas partindo, até pensamos lá ir mas tivemos medo de levar com uma panela na cabeça!

S/n: Desculpem o estrago mas depois eu arrumo!

Louis: Eu sempre tinha razão sobre a Taylor né?

S/n: Parece que sim!

Continua...

--------------------------------Andy----------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário