terça-feira, 9 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 13 - HOT

 

Estávamos nos divertindo muito essa noite no parque de diversões... também quando você tem o gostoso do Harry e o gatinho do Zayn ao seu lado como não poderia ser bom! Eles os dois foram pegar algodão doce pra gente e eu fui num canto esperar eles que estavam demorando um pouquinho, ainda pra mais aquele lugar tava um pouco escuro como era noite e frio! Senti uma mão tapar minha boca e pressionar meu peito contra a parede com a outra mão livre. Seus olhos me encararam fixamente e eu o reconheci ...

XXX: Achava mesmo que ia escapar lindinha?! - ele me tentou beijar ... O que esse filho da puta tava a tentar fazer?! Era aquele idiota e nojento da ultima vez... Ele tentava de qualquer maneira abrir minha boca mas eu não cedia. Seu bafo era horrível, tabaco e cerveja! Tentei que ele me soltasse fazendo movimentos bruscos mas ele tava prendendo muito meu corpo que tava ileso.

S/n: SOCORR ... - ele me calou a boca colocando sua mão novamente na frente e dessa vez levou sua mão à minha coxa e a elevou contra a sua cintura. Ele ia acariciando ela de forma brusca. Meu peito tava ficar machucado com a pressão do seu corpo sobre o meu, sua mão saiu novamente da minha boca e foi até meus cabelos e eu tentei mais uma vez pedir ajuda. - HARRY, ZA-ZAYN ... - ele voltou a me calar e acho que eu ter gritado só piorou a situação ... Fodasse onde o Zayn e o Harry se meteram?!

XXX: Quer sofrer né?! Então vai vamos mais depressa! - arregalei os olhos, como assim mais depressa? Ahh porque você veio num beco escuro esperar seus amigos hein? Senti muito medo quando o homem me disse isso e comecei a espernear na tentativa de ele me largar mas não consegui.

S/n: Me solta ... por favor ... - disse fraco e já chorando. Ele sorriu ao me ver assim e começou a beijar meu pescoço dando fortes chupões nele enquanto sua mão que agarrava minha perna foi subindo até minha saia e tocou minha intimidade o que me fez sentir um calafrio percorrer meu corpo e as lágrimas cairem mais já molhando meu rosto.

Ele se soltou de mim mas continuou sem dar passagem pra eu sair.

XXX: Você deve ser tão gostosinha!- disse arrumando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

S/n: NÃO TOCA EM MIM! - ele me deu um empurrão me jogando no chão e se aproximou e subiu em cima de mim apertando minha cintura. - Pára me deixa ir ... O que você vai fazer? - minha voz quase nem saía.

XXX: VOU "COMER" VOCÊ! - disse amarrando firmemente minhas pernas.

S/n: Me deixa ir por favor! - pedi calmamente e já muito assutada. Ele começou a subir minha blusa e a beijar minha barriga enquanto eu chorava desesperada. Aí alguém agarra o homem e o jogo pra trás no chão ... - HARRYY ... - Disse correndo pra junto dele e o abraçando.

 

 

 

O homem começou a fugir dali enquanto o Harry me abraçava.

Harry: EU TE VOU APANHAR SEU FILHO DA PUTA!! - gritou enquanto via ele fugir. O homem era o mesmo da outra vez em que o Zayn apareceu! - Você tá bem?

S/n: Sim ... Mas cadê o Zayn?

Harry: O Simon telefonou a chama-lo porque houveram uns problemas com o contrato dele! Bom eu acho melhor te levar a casa, você deve precisar de descansar!

S/n: Se não se importar! Eu não queria ir agora de motorizada em casa sozinha!

Harry: Tudo bem eu te levo! - fomos até ao carro. Acordei num quarto enorme que tinha vista pra praia ... Ok esse não era o meu quarto!

Harry: Bom dia, dormiu bem docinho?!

S/n: Porque eu tou na sua cama?

Harry: Você adormeceu no carro e eu te trouxe aqui pra não acordar você!

S/n: Obrigada Hazza, não era preciso!!

Harry: Você tá com fome?

S/n: É, um pouquinho!!

Harry: CLARISSEEEEEEEE FAZ O CAFÉ DA MANHÃ! - gritou e depois me fitou rindo ... Ele é mesmo lindo, seus cachos castanhos claro, os olhos verdes, eu realmente me sinto diferente junto dele! Alguma coisa nele me chama a atenção, seu lado atrevido mas carinhoso ao mesmo tempo me desperta!! Aff o que eu tou pra aqui dizendo??! Nada de amores s/n! NADA!

Clarisse: Sr. tá aqui o seu café da manhã, posso ir?

Harry: Vai, vai tem o dia hoje!

Clarisse: Mas senhor ainda não passei suas roupas pra você levar pra viagem!

Harry: Que caralho ... Vai lá trabalhar então! - tomamos o café da manhã e depois eu fui no banheiro do Harry tomar um banho e ele me deu uma roupa sua pra eu me arrumar.

 

 

 

Harry: Minha camisola lhe fica muito bem!

S/n: Ah que susto Harry! ... Tava aí à muito tempo?

Harry: Não, entrei agora não se preocupe! Já arrumou seu banho?

S/n: Sim! E sua camisola parece um vestido em mim! - disse me dirigindo no banheiro novamente pra arrumar meu cabelo e o Harry veio atrás e me ficou a olhar encostado na porta o que me fez corar. - Pára com isso ...

Harry: Isso o quê?

S/n: De me olhar desse jeito eu fico com vergonha ... - disse corando novamente.

Harry: Ficas linda quando coras!!

S/n: Pára Harry! - disse envergonhada, eu devia tar vermelha que nem um pimento!

Harry: Tá bom parei! ... O seu cabelo é lindo! - me voltei pra ele que me olhava bobo e joguei água nele. - Hey ... - disse arrumando o cabelo agora molhado.

S/n: Eu disse pra você parar! - joguei mais água nele e ele se chegou junto da banheira e ligou o chuveiro jogando água em mim. Tivemos ali naquela guerra durante uns minutos então me lembrei e peguei no shampoo e o abri no seu cabelo e ele me fez igual deixando minha cara cheia de shampoo. O banheiro já tava inundado de água que entrava no quarto também e de bolinhas de shampoo. Quando ia tentar fechar a água pro Harry parar essa guerra, ia escorregando pelo chão estar molhado mas o Harry segurou forte meu braço me puxando pra si e nos deixando a milímetros de distância um do outro. Ele selou nossos lábios enquanto ainda me equilibrava, deixei o beijo rolar e cedi a passagem com a língua que ele pediu e entrelacei meus braços em roda do seu pescoço e ele percebeu que eu já estava segura então levou sua mão ás minhas costas e me juntou mais a si. Minhas mãos acariciavam suas costas molhadas e ele foi tirando minha camisola sem parar o beijo por um segundo e a jogou pro quarto. Seus lábios começaram a beijar meu pescoço e ele passou sua língua me deixando arrepiada e soltei um pequeno gemido. Pressionei minhas mãos no seu peito que era perfeito e o arranhei fazendo ele soltar um suspiro. A água que caía sobre a gente estava saindo cada vez mais quente chegava mesmo a queimar a pele então o Harry intensificou o beijo tornando-o mais feroz.

 

 

 

Harry P.O.V.

O clima tava esquentando muito! A s/n estava quente essa nem parecia sua primeira vez o que me irrita saber que posso não ser o primeiro rapaz a fazer ela sentir prazer e gritar meu nome quando a stylesconda entra em ação e nesse momento ela já tava muito excitada. Eu não ia fazer isso num banheiro então peguei ela que estava só com a roupa inteiror no corpo e a levei no quarto a jogando na cama e subi em cima dela que tirou minha camisola devagar, voltei a a beijar pra a acalmar pois ela me pareceu tar um pouco nervosa, se calhar por causa do Zayn! Parei um pouco e olhei o seu corpo que tinha umas curvas perfeitas!

Eu: Você quer mesmo isso? - é estranho eu perguntar isso!! Então Styles se fosse com outra você a comia e tava-se a foder se a machucava, se ela queria, se era virgem ... Que se fodesse e com ela ... Aff eu tou me apaixonando!!

S/n: Eu não sei Harry ... Hmm... Eu quero ... - sorri com a sua resposta e ela tirou minha bermuda a jogando fora. E eu me deitei sobre ela apoiando os ombros na cama pra ela não levar com todo o meu peso, mordi sua orelha e ela me acariciava meus cachos.

Comecei retirando seu sutiã, deixando seus seios descobertos toquei meus lábios lá e, fui dando mordidas e sugando de leve de vez em quando, ela gemia o que me fazia sorrir. Automaticamente leva suas mãos à barra de meus boxes e os retira rapidamente, fico meio que espantado com a sua rapidez mas mais agitado, dou beijos por seu tronco até que chego à zona de sua calcinha e a retiro com os dentes, fazendo ela sorrir de canto. Abro um pouco suas pernas e meu membro, já bem ereto roça em sua intimidade, nos soltando um forte gemido.

Eu: Eu não quero machucar você!

S/n: E não vai Harry!

Eu: Me diz pra parar se tiver doendo!

S/n: Tudo bem... Obrigada por se preocupar comigo! – comecei penetrando devagar, vi em seus olhos um pouco de dor, ela choramingou um pouco

Eu: Tá tudo bem?! – ela assente- Posso?! – sussurro em seu ouvido, ela olha bem nos meus olhos e afirma, agarra os lençóis com força, começo penetrando mais uma vez, ela morde os lábios com força largando um pequeno gemido abafado, vou devagar, mas bem fundo, ela geme e implora por rapidez, lentamente vou aumentando a velocidade de minhas estocadas que se tornavam ferozes, nossas respiração eram pesadas e altas, ela solta um gemido alto, sinto que vai chegar ao seu ápice e paro…

S/n: P…porque é… que você fez isso?!

Eu: Quero ver sua capacidade… - sussurro em seu ouvido roucamente, roda na cama colocando ela sobre mim, que cora.

S/n: E…eu, eu não sei bem… mas eu vou tentar - diz insegura, coloca suas mãos em meu peito e começa rebolando sobre meu membro, subindo e descendo, meu corpo aclamava por velocidade, seguro em sua cintura e vou guiando seus movimentos, que se tornavam mais fortes, me levando à loucura, e sem nem aviso prévio chego ao meu ápice. Ela sai de cima de mim, coloco-me sobre ela, dou umas ultimas estocadas e também ela chega ao seu ápice. Deita-Se do meu lado, dou um selinho em seus lábios rosados, de tanto os morder.

Eu: Isso foi… a melhor transa de sempre…

S/n: Eu… nem consigo… raciocinar! – sorri de canto, e tentando acalmar sua respiração.

Eu: Isso… significou alguma coisa pra você?!

S/n: Hmm bem… eu gostei e… - dou um beijo longo e peço passagem, ela cede, era um beijo quente mas apaixonado.

Eu: Quer ser minha para sempre?!

S/n: Sim… quero muito! Eu te amo….

Eu: Eu também te amo… muito!

Continua...

--------------------------Andy&Patricia-----------------

 

 

2 comentários:

  1. Oláa, adorei o vosso blog, eu nem tenho palavras para descrevê.lo só sei dizer que é perfeito! :33x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom RITA!! Ainda bem que você gosta!! xxPatricia

      Excluir