segunda-feira, 1 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 12 - Parque de diversões


Coloco-me deitado de conchinha a seu lado, encosto-me um pouco a ela… sinto meu membro enrijecer um pouco….não harry, você aguenta, agora não!! Ela encosta-se um pouco mais a mim e coloca minha mão em torno de sua cintura e começa a brincar com meus dedos… ahhhh não, agora não, não é o momento certo s/n!! Afasto-me um pouco, meio agitado…

 
S/n P.O.V

Harry deita-se de conchinha comigo, coloco sua mão em torno de minha cintura e começo a brincar com seus dedos, pode ser que ele não seja tão parvo assim como parece, ele afasta-se meio agitado…
S/n: O que se passa?! – pergunto meio confusa
Harry: N…nada, não se passa nada!!
S/n: Você tá, estranho!!
Harry: Es…estranho eu?! Não… é só que tenho de ir ali ao banheiro, mas já volto! – levantou-se rapidamente e foi até ao banheiro.

 
Harry P.O.V

Ahhhhhh essa garota quer me matar?! Um pouco mais e eu não me aguentava!! Ahhh porque ela tem que ser tão… irresistível?! Abri o chuveiro e coloquei-me lá de baixo com a água a escorrer, estava fria, é pra ver se acalma… minhas roupas estavam espalhadas no chão, saí ainda nu e fui pegar meus boxes, até que alguém entra…

 
S/n P.O.V

Mas o que é que Harry está a fazer há tanto tempo?! Ahhh também não deve estar a fazer nada de mal… mas, afff porque é que eu sou tão curiosa?! Levanto-me e rapidamente abro a porta e vejo…
S/n: Ha…h…harry?! – suas roupas estavam todas no chão e ele estava pelado… à minha frente!! – COBRE-TE!! – disse tapando os olhos… volto a abri-los para ver se já estava e não pude deixar de reparar… seus abdómens eram tão definidos e tão perfeitos!! Que corpo era aquele… de um leão!! Volto a tapar os olhos rapidamente.
Harry: Já pode abrir!! – disse e chegou-se ao pé de mim – Ahhh mas pode admitir… eu vi que estava a gostar do que via!! – senti meu rosto penicar
S/n: N…não é nada disso!!
Harry: Pode ver quantas vezes quiser!! – disse me dando um beijo no rosto, um beijo tão saboroso… meus olhos fecharam-se , o que me restou foi apreciar o momento… mas ahhhh não eu não posso fazer isso, não com Harry!! Digo pra mim mesma na tentativa de retirar aqueles pensamentos de minha cabeça… - V…vai embora…
Harry: Eu vou… - disse indo em direção à porta   
S/n: H…Harry!
Harry: Que foi?!
S/n: Suas roupas… - disse entregando-lhe. Toquei sua mão de leve o que me causou um arrepio por todo o corpo.
Harry:  Obrigada! – sorriu e saiu, me deixando sozinha. Olhei no viso do telemóvel… 19h! Tenho de me arrumar, eu nem sei que roupa vou vestir! Mas… ahhhh porque isso só me acontece a mim?! Remexi todo o meu armário e não achei nada. Mas, onde é que eu deixei o caralho da saia?! Acho que… ahhh pois, está lá em baixo, melhor me despachar se não ainda levo na cabeça daqueles dois e não me está a apetecer… Cheguei lá em baixo e zayn estava com algumas roupas na mão e de boxes…
S/n: Olha-me outro… affff – bufei, será que todo mundo vai andar “pelado” nesta casa?!
Zayn: Que se passa?!
S/n: Nada, pode me passar essa saia branca aí por favor?!
Zayn: Toma… - disse entregando-me a pras mãos…
S/n: Obrigada! – digo, dou-lhe um beijo na cara e começo a correr
Zayn: HEY!! ONDE É QUE VAI COM TANTA PRESSA?!
S/n: VOU-ME ARRUMAR!! E SE DESPACHA MALIK!!
Subo e salto de 3 em 3 degraus pelas escadas acima e entro no meu quarto… vou até meu closet, viro aquilo tudo do avesso e acabo achando o que queria…aahh aqui está o casaco! Coloco tudo em cima da cama e me arrumo rápido… No final estava assim:



Será que vou muito descoberta?! Mas hoje está calor e… afff agora vai assim, não tenho tempo pra arrumar outra roupa!! Penteio-me, coloco uma leve maquilhagem e desço… os rapazes já me esperavam…
S/n: Então… Vamos?!
Harry&Zayn: Estava a ver que nunca mais!! – vou em direção à minha motorizada, sento-me e coloco o capacete
Harry: Pode vir connosco se quiser!!
S/n: Não faz falta, eu prefiro ir assim…
Harry: Não é “perigoso” ir de motorizada com uma saia?! – sorriu malicioso
S/n: Não se preocupe que se acontecer alguma coisa eu arranjo-me!! – digo e ele vai até ao carro. Depois de mais ou menos 15 minutos chegamos.
Continua...
--------------------------------------Patrícia---------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário